Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 33
Evitar


Notas iniciais do capítulo

Outra fic que eu já havia feito, mas achei legal postar aqui. Quem já leu, pode pular se quiser. Quem não leu, ou vai ler de novo, divirtam-se! Aliás, estava pensando em fazer uma continuação de Halloween! Ah, e meu niver está chegando, então é capaz de eu surtar e fazer umas loucuras aqui no site! Quer dizer, mais loucuras, pois loucuras eu já faço! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/33

Evitar

\n\n

.

\n\n

Trafalgar não podia evitar. Nem queria. E mesmo que quisesse, não conseguiria. Todo seu corpo implorava por ela, seu nariz pelo cheiro dela, suas mãos pela pele suave e seus olhos pelos castanhos dela. Já era a sexta vez desde que saíram de Punk Hazard, há duas semanas. Ele resistia sempre, mas aquela ruiva era muito provocante. Um dia, Law cedeu, o que lhe rendeu uma das melhores e mais quentes noites de sua vida. E isso se repetiu por mais cinco vezes.

\n\n

Mas Trafalgar Law, o supernova conhecido como "Cirurgião da Morte", não poderia evitar. Já havia se viciado naquela mulher. E como médico, constatara que seu único remédio era continuar com aquilo. Afinal, que vontade ele tinha de parar? Nami se remexeu ao seu lado, aconchegando-se mais ao seu peito. Não, ele realmente não queria evitar. Mesmo que isso lhe desse o tormento de seguir em frente com a aliança pirata com Mugiwara-ya. Mesmo que não pudesse acreditar que a Gata Ladra estava roubando-lhe a razão e o coração. Não que quisesse evitar. Ele não queria, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil E Uma fics Law X Nami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.