Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 17
Today is gonna be the day (VII)


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/17

Today is gonna be the day (VII)

Tinha algo incomodando Nami. E Law sabia disso. Bastava olhar o cenho franzido, o modo como apertava sua mão por debaixo da mesa e o silêncio incômodo, o que era muito estranho, pois sempre que eles ficavam em silêncio, este era deliciosamente... Macio. Depois daquele fatídico dia na lojinha, há cinco dias, eles começaram um relacionamento, que nunca saberiam nomear, e resolveram esconder dos outros, pelo menos por um tempo.

- Posso falar com você a sós, Nami-ya? – Ele pediu, mantendo o tom formal que usava sempre, para o caso de alguém ouvir.

-... Tudo bem, Traffy-kun. – Os dois saíram sem serem notados, pois todos estavam mais preocupados em salvar sua comida de Luffy. Law a guiou pela mão até as laranjeiras, só então parando e encarando a mulher.

- Qual o problema, my cat?

- Não é nada. – Desviou o olhar, mas Traffy segurou seu rosto e o ergueu, forçando-a a mirar seus olhos cinza indagadores.

- Não minta para mim, Nami.

- É só que... Eu não sei se isso deveria estar acontecendo...

- Isso...? – Ergueu uma sobrancelha.

- Nós dois... É que... Bom... Sei lá, é complicado...

- Diga-me o que não é complicado quando o assunto são os Mugiwara.

- Isso é sério, Law.

- Isso também. O que está te preocupando?

- Nós somos piratas e... Bem, você e meu capitão têm o mesmo objetivo... Isso nos faz rivais, entende? E não vou deixar outra pessoa se tornar Rei dos Piratas além de Luffy, eu sou a navegadora dele até a morte.

- Está com medo de que nunca mais fiquemos juntos?

-... E... Eu... – Corou e respondeu num murmúrio tão baixo que ele mal ouviu – Estou.

- Nami... – Law segurou bravamente a vontade de dar uma gostosa gargalhada, preferia fica bem longe dos punhos da ruiva, e puxou a jovem para si – Prefiro não pensar nisso agora.

- Mas você não pretende quebrar a aliança assim que derrotarmos o Yonkou?

- Uma aliança pirata não significa nada para mim, mas se ter que aguentar Mugiwara-ya por mais um tempinho é o preço para ter certa menina de cabelo laranja... Não vejo motivos para quebra-la.

- Em pensar que algum tempo atrás, você tinha me colocado no corpo do Franky... E agora estamos aqui tendo esse...

- Namoro? – Ela corou ainda mais.

- Eu ia dizer envolvimento...

- Sei... Nami, tem certeza que não quer deixar Mugiwara-ya e me ajudar a me tornar Rei dos Piratas? Sabe, assim você seria a Rainha dos Piratas.

- Não. Luffy será Rei e ponto final. – Um sorriso adornou seu rosto – E também, prefiro ser a Rainha dos Ladrões, Gata Ladra Nami.

- Rainha dos Ladrões?

- Sim, afinal, sou uma ladra.

- Você é a ladra. – Se aproximou – Minha ladra. – Tomou os lábios macios num beijo apaixonante.

I said maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall

[Eu disse que talvez

Você vai ser aquela que me salvará

E no final das contas

Você é minha protetora]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?