Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 10
Failure


Notas iniciais do capítulo

Sorry, eu tive essa ideia e ficou um pouco triste. T.T Estou chorando aqui. T0T

Boa leitura. TT.TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/10

Failure

Ele a havia perdido. Sentado ali, no banco duro daquela igreja branca, esperando a única mulher que um dia foi capaz de amar de verdade cruzar o lugar sobre o tapete vermelho para chegar ao altar, Law pensava em todos os momentos felizes que eles haviam tido juntos. Todos os sorrisos, todos os olhares de conspiração divertida, todos os abraços e afagos. Ele a amava, mas nunca tivera coragem o suficiente para dizer. E isso lhe custou caro, muito caro. Mesmo no momento em que ela dissera que sentia alguma coisa por ele, Law não contou o quanto a amava. Até o último momento, quando a ruiva disse que ia se casar com Luffy, Trafalgar manteve-se calado. E agora, vê-la entrar com um vestido totalmente branco, um véu cobrindo-lhe a face, as madeixas alaranjadas soltas e bailando com o vento, sem maquiagem no rosto perfeito, pois aquela mulher nunca precisara de nenhum tipo de maquiagem, um buquê de flores de laranjeira nas mãos e um sorriso nos lábios, indo para enlaçar seu destino ao de Monkey era um martírio inimaginável, um castigo cruel demais para ser suportado.

Mas Nami fizera questão de ter o amigo de infância presente naquela data. Na verdade, ela queria que ele fosse o padrinho, porém isso seria torturante. Muito torturante. Extremamente torturante. Então ele recusou o convite, que logo foi enviado e aceito por Zoro.

- Caros amigos, estamos aqui hoje... – O padre começou, mas Law não estava mais ouvindo. Suas lembranças o haviam levado para os tempos felizes, antes de ele se afogar no lago de águas turvas chamado Dor.

Lembranças da menininha de cabelo laranja que conhecera no orfanato da Madame Nora, onde eram cuidados por uma mulher chamada Bellemere, filha da dona do estabelecimento. Memórias do primeiro sorriso que lhe fora dirigido, da primeira vez em que deram as mãos, que, intrigantemente, se encaixavam perfeitamente. Ela sempre com as mãos quentes, enquanto ele parecia um morto de tão frio. A primeira vez que se abraçaram, quando souberam da morte de Bellemere. Quando Law dissecou um sapo que havia assustado Nami. Quando ela deu uma surra em Kid, no dia em que o ruivo batera nele por uma simples bobagem. O dia em que resolveram morar juntos num pequeno apartamento. As constantes brigas. A vez em que uma menina invejosa havia cortado os cabelos laranja, e Law fez questão de arrumar o corte e dar uma boa lição na garota que fizera aquilo com sua ruivinha. A manhã em que ela disse que iria deixa-los crescer novamente. O momento em que insinuara ter algum sentimento pelo moreno, no entanto esse apenas desviou o assunto de forma evasiva. O terrível dia em que Nami lhe contara estar namorando Monkey... E o pior de todos os momentos: Quando ela contou que aceitara se casar com D.

- Nami, você aceita amar e respeitar Monkey D. Luffy como seu marido, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, até que a morte os separe?

- Aceito. – A voz do padre sumiu novamente. Facadas acertaram seu coração e a dor foi tanta que Trafalgar fechou os olhos, pois não conseguiria aguentar olhar para os dois se beijando. Tudo que mais queria nesse momento era sumir dali e arrancar o coração pulsante, talvez assim seu martírio se mitigasse. Lágrimas queriam sair de seus olhos, porém ele as guardou. Nami estava feliz, era isso que importava agora.

Saiu do lugar o mais rápido que pôde. Não podia ficar lá nem mais um minuto. A ruiva estava bem, estava feliz, estava com o homem que amava. Law não poderia nunca interferir. Então, tentando se conformar de uma vez por todas, Trafalgar Law ousou olhar para trás novamente, apenas para fitar Luffy carregando a sua ruiva. E a verdade chegou para ele de novo e o cortou como uma adaga.

Ele a havia perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Lenços de papel? TT.TT