Black Wings escrita por Lilly


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Não sei bem da onde veio a ideia pra essa fic, mas tudo bem.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368981/chapter/1

Dizem que quando você chega à beira do precipício chamado morte, um filme da sua vida passa pela sua mente. Clint Barton estava preso àquela cadeira, suando frio pensando em tudo que passara na vida enquanto tentava sem sucesso se soltar. Passou por tanta coisa pesada, tanto sofrimento, tantas missões todas elas o homem triunfara e iria morrer na qual ele menos imaginava. O lugar era frio, escuro, parecia um galpão, não enxergava muito devido a única lâmpada que ficava logo acima de sua cabeça. A garota na qual ele fitava era a que ele teria que matar. Teria. Se ela não fosse tão poderosa perto do homem. Ela estava no radar da SHIELD, e eles por si achavam que tudo sabiam sobre ela, mas na verdade havia muita coisa que ela escondia. De todos. Dela mesma.
Clint foi mandado à Paris cerca de duas semanas atrás. Se hospedou num hotel pouco afastado do centro e do burburinho de turistas que visitavam a cidade luz. Já sabia muito sobre a garota, já sabia seu nome verdadeiro e o nome falso que ela usava. Entrara no radar da SHIELD quando se recusou a fazer parte da tal organização, e por si, resolveu dar uma lição e matou os melhores agentes, sabia que queriam seu pescoço, no entanto não se importou muito.
- Você quer acabar com isso logo ou quer fazer algum ultimo pedido? - A garota falou sorrindo sem humor
- Você sabe que uma hora vai acabar sendo pega, se me matar eles vão querer mais que nunca sua cabeça. Eu não faria isso se fosse você - Clint disse com a voz falha e a respiração descompassada.
– Qual a diferença? Eles sempre quiseram e sempre vão querer minha cabeça - Disse levantando uma sobrancelha - Se acham espertos demais, esse é o problema. Eu conheço cada um de vocês muito mais do que pensam. Bem treinados. Previsíveis. Impecáveis. - Soltou um suspiro.
- Desista e eu te levo, você poderá ser um dos nossos, esqueça seu passado sangrento - A voz de Clint ainda falhava. A garota olhava-o agora com um olhar divertido, sorriu e piscou duas vezes
- Foi isso que você disse pra sua namoradinha pra ela desistir e ir com você? - Soltou uma risada - Porque não está dando muito certo comigo. - Clint ao ouvir isso lembrou de Natasha, sabia que não a veria nunca mais pelo rumo que aquela conversa estava indo. Seu coração apertou dentro do peito mas ele ficara mais tranquilo, Tasha iria vingar a sua morte.
- Acho melhor acabarmos logo com isso, não tenho todo o tempo do mundo - Fez uma pausa - Na verdade eu tenho sim mas isso não importa. - Sacou a arma e apontou para o homem a sua frente - Nenhum ultimo pedido? Tem certeza? - A garota o olhava calmamente e serena até demais, ele apenas fechou os olhos. - Você quem sabe.
O estrondo ecoou pelo galpão, a garota atirou no peito de Clint, que abriu os olhos e fez um semblante de desespero, até sua vista começar a embaçar e ele apenas tombar sua cabeça para tras. Ela mantinha um sorriso no rosto, saiu andando e o som de seu salto ecoava pelo galpão. Ia saindo pela pequena porta quando olhou para tras:

- Au revoir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME BATAM POR MATAR O CLINT, eu sofri também
Clint é um dos meus vingadores preferidos, foi dolorido ter que escrever
Mais esclarecimentos sobre a personagem nos próximos capítulos

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.