Mi Vida En La Cuerda Floja escrita por Marshall Lee


Capítulo 2
Perda Total


Notas iniciais do capítulo

Depois do acidente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368941/chapter/2

Sonic On*

Acordei em uma cama de hospital. Tentei me levantar, mas tudo do meu corpo doía. Não sabia o que tinha acontecido, não me lembrava de nada, muito menos de quem eu sou, não sei como é o meu rosto, como é o meu nome, levantei uma das minhas mãos, a que estava boa, claro, ai eu vi que eu sou... AZUL!?

Logo um cara de terno branco, entrou naquele quarto de hospital e começou a falar.

Médico- Nossa Sonic, você quebrou um braço, teve as pernas todas roxas, e levou uma pancada na coluna, sorte sua que não fraturou nenhum osso.

Sonic- Quem é você?

Médico- Sou seu médico.

Sonic- Qual o meu nome?

Médico- Não venha de gracinha pra cima de mim Sonic.

Sonic- Espera, meu nome é Sonic?

Médico- Para garoto, você está me assustando.

Médico On*

Ele ficou em coma por 3 semanas, deve ter perdido a memória com certeza, Fiz alguns exames e apliquei alguns testes horais nele, e estava comprovado, ele sofreu uma perde de memória, e esse tipo não era perda de memória recente, essa ai não tem cura. O mínimo que pode ser feito é: Não contar a ele que sua mãe morreu, mandar seus amigos fazerem amizade com ele de novo, ou seja, evitar que ele descubra que sua mãe morreu, temos que fazer ele acreditar que seus avós são seus pais.

Expliquei tudo aos avós do Sonic, eles tomaram providencias, falaram com a escola, falaram com os amigos dele, e até os inimigos. Todos entenderam, tiveram consideração com o garoto.

Médico- Sonic, você está liberado, consegue usar essas muletas?

Sonic- Vou tentar.

Fui até ele e dei apoio ao garoto. Finalmente ele conseguiu um avanço, os avós dele Dona Helena e Senhor Carlos vieram pegar o garoto.

Sonic On*

Vi duas pessoas, parecia mais um casal, me esperando na sala de espera do hospital.

Sonic- Quem são vocês?

Dona Helena- Somos seus avô... Ou, quer dizer, seus pais.

Senhor Carlos- Venha comigo meu filho, vamos te levar pra casa.

Eles me colocaram dentro de uma máquina apavorante e cheia de rodas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? *o*
Obrigado pra quem leu!