Mi Vida En La Cuerda Floja escrita por Marshall Lee


Capítulo 1
Os dois D's


Notas iniciais do capítulo

Desprezo e Decepção.
Espero que gostem da minha primeira fic, escrita sozinho, claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368941/chapter/1

Sonic On*

Sonic- Mas, mãe!

Sara- Nada de mais! Amanhã você começa suas aulas.

Sonic- Mas, e se eu não quiser ir?

Sara- A é? Se você não for, me livro do seu Playstation.

Sonic- Não! Tudo menos isso!

Sara- Então está resolvido! Amanhã você vai pra escola!

Aff, essa mulher está achando o que da vida? Ela ainda tem 32 anos, e age como uma velha coroca! Não pode isso, não pode aquilo, o mínimo que ela fazia era deixar eu jogar no Playstation, agora se eu não for pra escola, tchau vídeo game. O ruim é que eu já estou no 2° ano! E se nenhum dos meus amigos estiver lá? Ai acaba com tudo!

Corri até o quarto da minha mãe e comecei a falar.

Sonic- Mãe! O mãe! E se nenhum dos meus amigos estiverem lá?

Sara- Sonic, pelo amor de deus, escola não é pra ter amigos, é pra estudar.

Sonic- Você quer mesmo é que eu fique isolado do mundo! Sua monstra.

Sara- Chega de pirraça Sonic! Não estou nem ai pros seus chiliques! Amanhã você tem aula então vai dormir!

Sonic- Mas, eu não ia estudar de tarde?

Sara- Estudar de tarde aonde?

Sonic- Que tal no meu quarto?

Sara- Sonic você quer ficar de castigo?

Sonic- Se eu estiver de castigo eu vou ter que ir pra escola?

Sara- De castigo ou não você vai pra escola!

Sonic- O que eu perco nesse castigo?

Sara- Fica sem seu vídeo game!

Sonic- Nãoooooooooooooooo, sua velha coroca!

Sara- Some daqui menino!

Fui pro meu quarto emburrado com a minha mãe, ela é muito chata! Vesti o meu pijama, aff, vou dormir de roupa mesmo! De tão criança que a minha mãe acha que eu sou, ela me deu um pijama do homem-aranha. Ninguém merece, eu odeio o homem aranha, principalmente porque eu odeio aranhas, as pernas cheias de pelinhos, e algumas ainda por cima tem veneno! Deitei, e dormi.

Quando acordei, eram umas 10:30 da manhã! Minha mãe deu um troço! Ficou gritando : “ Ai Sonic filho você vai se atrasar”  e ainda ficou com aquela voz irritante que ela tem!

Minha mãe fez o almoço, eu almocei e tentei enrolar ela pra não ir pra escola, mas ela infelizmente me descobriu! Acabo que ela me levou pra escola!

Dentro do carro...

Sonic- Mãe o sinto num parece um...

Sara- Cala a boca menino, coloca o cinto logo.

Sonic- a é? Só por isso não vou colocar droga nenhuma!

Sara- Sonic coloca isso logo...

Sonic- aff, larga de ser chata.

Sara- Sonic!! Se segura!!

O carro da mamãe bateu em um caminhão, o nosso carro foi jogado pra fora da pista...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? *-*
Primeira vez que tenho uma fic sozinho, então espero que gostem.