Did I Disappoint You? - escrita por Cau Paes


Capítulo 2
Sem Amor... Sem Carinho...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36894/chapter/2

Capítulo 2 - Sem Amor, Sem Carinho...

  

Os anos passaram... Estou namorando Clark o irmão da Lilá minha melhor amiga aqui na escola ele é muito fofo, mas me lembra o Nick aff..

Ainda estou aqui a espera dos meu pais que disseram que viriam me buscar...

Um menino está passando de um lado para o outro... Ele já deve ter passado aqui umas 10 vezes, ele já está me dando dor de cabeça, estou ficando tonta.Vou ajuda-lo...

 -Oi, procura por alguém? – Perguntei pensando em ajuda-lo na procura. 

-Oi, sim procuro uma amiga, mas não a acho. Não a vejo há muito tempo.- Ele disse sorrindo me fazendo sentir algo estranho. 

-Entendo. Mas ela veio de onde? 

-Califórnia. Seu voo chegou há 3 horas e meia atrás. 

-Nossa no mesmo voo que eu. 

-Sério? 

-É sim. 

-Mas o que você ainda faz aqui? – Ele parece curioso. 

-Espero meus pais. –Dei um sorriso. 

-Mas você ainda mora com seus pais? Você tem o que 19 anos?- Sorri com a pergunta dele. 

-Não 17 na verdade.- Sorri o fazendo sorri também... Seu sorriso me lembra o de alguém.  

-Nossa, mas eles já não deviam ter chegado?

 -Sim. – Sorri me sentindo como sempre antes de ir para a escola. Abandonada... 

-Seus olhos me lembram da minha amiga. – Corei. 

-Sério?-Sorri envergonhada da maneira que ele me olhava.-Desculpe perguntar, mas qual é seu nome? 

-Nicholas, mas prefiro Nick.-OMFG! Nick?- O que foi? 

-Não me reconhece seu idiota? 

-Desculpa, mas a senhorita poderia não me ofender 

-Aff... Não consegue conhecer sua MELHOR AMIGA, seu bobão? 

-Cacau? 

-Não, coelhinho da páscoa. 

-OH MEU DEUS!- Ele me abraçou forte me tirando do chão. 

-Ok, me solte Jonas. Poderia me levar logo para o Inferno? Estou cansada. 

-Desculpe a demora, mas já estou aqui há 1 hora e não saberia quem você era.-Ele corou. 

-Não se preocupe eu acho que já havia me esquecido de você já que você não mudou nada apenas deu uma crescida de uns 20 cm?- Sorri. 

-Não, posso falar o mesmo de você. Além de você tem mudado me fez uma falta durante esses cinco anos. 

-Mas e ai? Pareço mesmo ter 19 anos? –Sorri o fazendo sorrir e me fazendo sentir novamente algo estranho. 

-Parece, minha pequena Cacau cresceu, não parece, mas meu pequeno bebê.-Ele disse sorrindo e bagunçando meu cabelo, Nick é dois anos mais velho que eu. 

Ele pegou minhas malas e as levou para o carro, um mustangue preto com duas faixas brancas em cima do capô. 

       Estamos a caminho do meu inferno pessoal... 

-Posso colocar uma música Jonas?- Perguntei já entediada já que o aeroporto ficava bem distante da minha casa. 

-Claro! Vê ai no porta-luvas.-Ele disse me olhando de canto. 

       Peguei os cds... Link Park, Simple Plan, Beatles, Elvis, JB, o que será JB? Coloquei esse para descobrir o que era. Ele não viu o meu escolhido. 

       O Cd entrou, mas tenho mania de não deixar ele tocar em ordem... Uma música agitada começou a tocar... 

“One day...” 

-JB? – Ele sorriu. 

-Que banda é essa? 

-Jonas Brothers. 

-É sua? 

-É! Minha e dos... 

-Joe e Kevo.-Eu o interrompi. 

-Sim! Mas esse é o nosso segundo Cd. 

-Quantos vocês já têm? 

-4. Estamos montando nosso cinco. 

-Ah. 

-Qual é sua música preferida? 

-S. O. S! 

-Qual é a faixa? 

-A primeira. Você pulou para a 14.-Sorri e comecei a ouvir uma música Legal, agitada também... 

“I told you I made dinner plans

For you and me and no one else

That don't include your crazy friends

Well I'm done with awkward situations

Empty conversations…

So this is where the story ends

A conversation on IM

Well I'm done with texting

Sorry for the miscommunication…

Next time I see you

Giving you a high five

Cause hugs are overrated

Just FYI

Oooo, this is an SOS

Don't wanna second guess

This is the bottom line

It's true

I gave my all for you

Now my hearts in two

Yeah…”

-É legal a música de vocês.-Logo começou outra música a três...Que ele disse se chamar Goodnight and Goodbye.

“This has been a walk in the park

I feel like we have fallen apart

Open up your eyes girl and see

How wonderful this love could be

Hold on tight

It's your roller coaster ride we're on

So say goodbye 'cause

I won't be back again

Up and down

You're all around

Say goodnight

And goodbye

 

La La la La..

 

You say you didn't mean to break my heart

But girl you did, but I'm over it

Adieu to you and all your games

And all your crazy friends

This is the end

Hold on tight

It's your roller coaster ride we're on

So say goodbye 'cause

I won't be back again

Up and down

You're all around


Say goodnight

And goodbye

 


la la la la ...

Well girl, I'm sorry for disappointing you 

But I'm done

With being up and down and pushed around 

  

No more


Hold on tight

 

It's your roller coaster ride we're on

So say goodbye 'cause

I won't be back again

Up and down

Oh, all around

Say goodnight

And goodbye

 

Hold on tight

It's your roller coaster ride we're on

So say goodbye 'cause

I won't be back again

Up and down

You're all around

Say goodnight

 

 And goodbye” 

 

 Essa é mega legal...Já decorei uma parte... 

“When you look me in the eyes and tell...” 

 Paramos o carro quando uma das músicas que eu mais gostei desse cd tocava...

-Essa é linda. –Eu disse a Nick que estava encantado com as minhas caras ao ouvir cada música do seu cd. 

-Que bom que você gosta. Essa Música é bem importante para mim assim como a “Hello Beautiful”.

-Me empresta os CDs? 

-Eu te dou cada um deles, mas vou pegar novos e fechados lá em casa e lhe dou um para cada aniversário seu que eu perdi Pequena. -Sorri corada. 

-Vamos? 

-Claro. -Ele deu a volta no carro e abriu a porta para mim, eu sai enquanto ele pegava minhas malas. 

       Toquei a campainha e Tomás atendeu. 

-Senhorita Ana Clara? 

-Acho que esse é meu nome. -Sorri e ele me abraçou.-Como você cresceu.Se tornou uma linda mulher. 

-Obrigada Tomás. Meus pais estão? 

-Sua Mãe está no jardim e seu pai no escritório mocinha.

-Obrigada. -Eu disse ao ver Nick atrás de mim com as malas. -Vamos colocar as malas no meu quarto. -Eu disse e Nick subiu com elas para mim... Abri a porta e meu quarto não era, mas o mesmo... Agora com uma cama de casal de ferro prata com um grande dosel de um tom de verde forte, forada com um edredom de fundo branco com flores roxas, laranjas e verdes combinava perfeitamente com um grande tapete verde fofinho no  chão e com cada detalhe em roxo e com a parede de trás da cama laranja. Um mega mural para fotos de alumínio ocupava uma das paredes brancas quse inteira. Não havia foto alguma ainda, mas logo ele já estaria preenchido...

Alguns dos meus antigos porta-retratos ainda estavam lá, um com uma foto minha e do Nick, eu com cinco anos e ele com sete. Outro com uma foto minhas e os quatro Jonas... Frankie ainda no meu colo... Outro com uma foto minha e da minha irmã uns meses antes de eu ir para a escola.

-É lindo. 

-Espero que tenha gostado, ajudei sua mãe a escolher cada detalhe. 

 -Amei.O sofá da janela então.-Sorri (estilo Demi)

-Parece que gostou do quarto novo.-Nick disse sorrindo. -Quer ajuda para guardar suas coisas no seu Closet?

- Mais tarde pode ser, mas primeito quero ver meus pais, Carol e a Cléo.

 -Imagino.-Ele disse.- Vou ficar te esperando por aqui.

-Você não vai ficar com a Carol? 

-Não!-Ele disse quase berrando. 

-Por que? 

 -Quero ficar um pouco com você, a saudade é grande.

-Ok. Vou falar com eles e já volto. 

-Ok.-Sorri e sai... 

 -Papai?-Eu disse abrindo calmamente a porta do escritório do meu pai. 

-Ana Clara?-Ele veio até a porta e a abriu.-Minha filha!-Ele me abraçou como não fazia desde meus quatro anos.-Como você cresceu está tão linda. 

-Obrigada papai.-Sorri. 

-No jantar vai me contar tudo ok? 

-Pode deixar papai.-Sorri e me virei para me retirar.

-Filha!-Ele me chamou e eu me virei para ele. 

-É bom ter você novamente em casa.-Ele disse sincero. 

-É bom estar em casa.-Sorri e sai. 

       Caminhei até o Jardim da mamãe. 

-Mãe?-Eu a procurava. 

-Cacau?-A voz vinha de trás de mim. 

-Mamãe!-Eu disse me virando e pulando em seus braços que esperavam abertos por mim. 

-Minha filha, que saudade você me fez.-Ela disse me abraçando forte. 

Uma lágrima escorreu dos meus olhos. É bom se sentir amada pelos meus pais depois de 12 anos. 

-Você está linda meu bebê.-Mamãe disse me observando. 

-Obrigada.-Sorri.  

Conversei, mas um pouco com minha mãe e fui ver a Cléo, minha Golden que estava com cinco filhotes dela e do Elvis (Golden do Nick) atrás dela. 

Subi para falar com Carol... 

-Irmã.-Eu disse ao abrir a porta do seu quarto e vê-la sentada na cama. 

-Ana Clara?-Ela perguntou incrédula. -Como você cresceu. -Ela disse ficando de pé na minha frente. -Está mais alta que eu. E tão linda. 

-Obrigada. Como vai a carreira? 

-Bem. -Ela sorriu e eu também.

Ela me olhou estranho... Me senti mal com esse olhar e voltei para meu quarto onde meu BFF me esperava. 

-Fala Nickzinho meu amorzinho!-Eu disse entrando no meu quarto e me jogando na cama ao lado dele. -Ainda usa o Anel? 

-Claro. Mas parece que alguém usa um anel novo no dedo anelar da mão esquerda. -Corei. 

-É um anel de compromisso. -Sorri ao me lembrar de Clark que me lembrava de Nick. 

-Anel de compromisso?-Ele parecia confuso. 

-Sim, meu namorado Clark me deu. 

-Namorado? 

-É. Você e minha irmã não vão se casar não? – Ele fez uma cara estranha. 

-Eu não estou, mas com a Carol, Cau. 

-Não? Por que? 

-Ela engravidou do Andrew Selly. 

-Como? 

-E onde está esse filho? 

-Está passando o final de semana com o pai e a madrasta. 

-Madrasta?

-Sim, Selena Gomez. 

-OMG! 

-Pois é. 

-Mas e a Carol? É um menino ou uma menina? 

-Está com o Robert Pattinson. Uma menina.

-Qual é o nome?

 

-Ana Luiza. 

-Belo nome. Mas e você Nick? Solteiro e famoso? 

-Não, solteiro não famoso sim. 

-Solteiro não? Quem?

-Você não vai gostar de saber. 

-Quem Nicholas Jerry Jonas? 

-Demi Lovato. 

-OMG! ELA? TÁ ZOANDO NÉ? 

 

-Não. 

-SAI DO MEU QUARTO!  

-Pequena calma vai. 

-Pequena droga nenhuma até se fosse a Miley eu iria aceitar melhor do que a Demi. 

-Mas... 

-Nick! Minha maior inimiga desde o Prézinho?Como? 

-Desculpa. 

-Podemos entrar?-Uma voz que eu já sentia falta perguntou.

-Entra meu bebê.-Eu disse e Joe e Kevin entraram. 

-JOE!-Eu pulei em seu colo colocando uma perna em cada lado de sua cintura.Ele me abraçou forte e me colocou no chão. 

-O que fizeram com aquela garotinha que saiu daqui sem corpo e pequenininha? –Perguntou Joe. 

-Cresceu.-Sorri. 

-O que é que é isso.-Ele disse me secando.-Calça skinny, T-shirt branca e All star? 

(Pensamento de Joe) 

       Amei seu sutiã de zebrinha gata! 

(Pensamento de Joe Off) 

-Eu não ganho abraço não?- Kevo perguntou fazendo biquinho. 

-Claro meu Kevo!-Eu fiz o mesmo com ele. 

Ficamos conversando até Tomás nos chamar para jantar e eles disserem que tinham que jantar em casa e me fizeram prometer que iria lá de manhã para ver Tio Paul, Tia Dê e meu Pequeno e gato Franklin. 

Jantei com meus pai e minha irmã que estava preocupada com a hora de Ana Luiza chegar e de Robert vir para cá...

Meus pais me fizeram contar cada segundo que eu fiquei afastada deles, cada nota, cada aula, cada professor...

Ana Luiza chegou... Ela está com um ano e 8 meses. É a cara da Carol. Linda, perfeita. Assim que Drew a deixou aqui e Carol a trouxe para dentro ela se jogou no meu colo e só saiu quando a fiz dormir e a coloquei no berço. Fui para o meu quarto... Abri a minha varanda que dava metade para a de Joe e metade para a de Nick.

 -Gata!-Joe disse assim que abri a janela. 

-Oi bebê!-Sorri.

-Vocês nunca vão parar com esses apelidinhos idiotas não?- Nick disse assim que abriu a varanda. 

-NÃO!- Eu e Joe dissemos em coro. 

-Bom meninos, durmam com Deus, e até amanhã!-Sorri e mandei um beijo no ar para cada um. 

Fechei apenas a cortina já que a noite estava abafada, tomei uma choveirada coloquei uma camisola de seda lilás que ia até a metade das minhas coxas e me sentei no tapete que cobria quase o chão inteiro. 

A cortina se abriu com um único vento que bateu e pude ver Nick sem camisa e sentado no tapete Azul de seu quarto fazendo o mesmo que eu... Mexendo no Laptop... Mandei o e-mail e fui até a varanda novamente.   

-Amor!-Chamei o Nick que logo olhou. Ele abriu um sorriso e veio até a ponta de sua varanda que se eu e ele esticássemos as mãos poderíamos nos tocar. 

(Pensamento de Nick) 

       Ela quer o que com essa camisola e esse corpo? Enlouquecer-me ou pior me fazer perder esse anel? Será que ela é... Você sabe... Para que esse pensamento Nick? 

(Pensamento de Nick Off)

-É bom saber que vou acordar e poder te ver.-Eu disse a ele.

-Digo o mesmo.-Ele sorriu de lado.

-Bom tô meio cansada da viagem...-Sorri.-Boa Noite.

-Boa Noite minha pequena. 

-É bom poder lhe dar novamente boa noite.

-Você não sabe como sinto falta de você.-Ele disse e esticou a mão. Fiz o mesmo e ele segurou minha mão e a beijou.-Durma com os anjinhos minha Linda.-Sorri soltei sua mão e passei pela cortina.

 Entrei escovei meu cabelo e meus dentes e me deitei fechando o dosel... Uma cama perfeita... Essa noite vai ser perfeita... 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu demoro nao pq nao quero escrever ou pq estou sem tempo, é pq o pc aqui de casa é um mini laptop que nao tem word e é todo problemático, mas sempre que der vou postar... tentem entender...
tenho a maioria das minhas fics muito mais adiantadas nos meus cadernos... Minhas amigas que acompanham as fics aqui e que me conhecem pessoalmente leiem as fics nos cadernos...
Espero que tenham entendido...
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Did I Disappoint You? -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.