Did I Disappoint You? - escrita por Cau Paes


Capítulo 1
Eu ,Essa Sou Eu


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36894/chapter/1

Aqui estou eu, Ana Clara Paes, com 10 anos jogada na cama dos meus pais chorando...

-Cacau?- Alguem bate na porta.

-Fa..ala.-Eu disse entre soluços.

-Posso entrar?

-Siim.- Esse alguém entrou e se sentou ao meu lado na cama.

   Eu olhei para ele, meu melhor amigo estava ao meu lado.

-O que foi?- Ele perguntou preocupado.

-Meeeusss...-Eu não conseguia falar.

-Seus pais?

-Siiim.

-O que aconteceu?

-Ana Clara!- Minha irmã apareceu na porta.

-Siim?

-Já está pronta?

-Para que?- Nick, meu melhor amigo estava confuso.

-Ela vai para uma escola interna,amor.- Carol disse.

-Onde?-Nick perguntou mais confuso ainda me olhando.

-Na Califórnia.- Carol respondeu.

   Eu já falei que Nické namorado da Carol?  Pois ele é! Isso émega péssimo,jáque ele é meu melhor amigo desde os meus 2 anos e de seus 4.

   Eu e minha irmã somos praticamente gemes. Como ela nasceu de 5 meses a nossa diferença é de 9 meses e 28 dias.

   Ela tem 10 anos a 9 meses e 29 dias... E eu a 1 dia...

   Estou mega triste de saber que esses são meus ultimos minutos com ele, meu melhor amigo e paixão da minha vida desde os 4 anos.

-Mas você vem nos finais de semana né?- Ele parecia preocupado.

-Não sei, acho que a escola sólibera para os feriados e férias.-Sorri forçado.

-Mas...

-VAMOS ANA CLARA!- Minha mãe berrou lá de baixo interrompendo Nick.

   Me levantei e fui para meu quarto, Tomás nosso mordomo já havia levado as malar deixando somente a mala de mão... 

   Ana Carolina foi para seu quarto e Nickveio atrás de mim.

-Cau, você não pode ir.-Seus olhos estavam tristes.

-Eu tenho que ir.-Sorri novamente forçado.

   Peguei minha mala de mão e sai indo até o quarto de Carol.

-Tchau irmã.-Eu disse abrindo a porta.

-Boa viagem minha pequena.- Ela disse já que ela tem 1,60 e eu apenas 1, 45.

   Nos eramos bem diferentes...Ela nasceu Loura assim como eu. Mas agora seus cabelos completamente lisos continuavam louros e os meus... Com ondas perfeitas e castanhos claros com mechas naturais douradas. Seus olhos azuis herdados de meu pai e os meus castanhos esverdiados herdados de ninguém somente de mim mesma já que osolhos da mamãe são pretos.

   A pelede Carol é branca mas tem um tom chocolate, não é tão branca quanto minha, que é tão branca que Nick me apelidou de ''Vampirinha''.

   Carol é modelo, pela altura com apenas 10 anos e sua belexa tão perfeita, e eu não sou nada. Carol na escola é do grupinho dos populares do ensino fundamental e eu? Do grupo excluido, nerds que só tiram nota acima de 9.

-Obrigada.- Respondi já fechando a porta de seu quarto totalmnte cor de rosa.

   Nick estava parado no corredor a minha espera.

-Bom tchau Nick.- Dei um beijo em seu rosto e me virei para descer as escadas...

-Cau!- Ele me chamou e eu olhei.

-Vou até lá com você.

-Ok.-Descemos as escadas.

-O taxi está a sua espera senhorita.- Tomás disse.

-Ok.-Sorri para ele.-E meu pai e minha mãe?

-Ja sairam senhorita.

-Tudo bem.-Respondi com os olhos marejados.-Então vou indo.-Sorri forçado.

-Boa viagem Ana Cau.-Tomás me abraçou.

-Obrigada.

-Vamos, eu te levo até o taxi.-Nick disse pegando minha ão e me encaminhando para fora da casa... Chegamos ao taxi...

-Bom então até Nick.- Eu disse a ele.

-Até breve minha pequena.-Ele me deu um beijo no rosto e um abraço apertado que me fez ficar arrepiada e com os joelhos fracos.

   Ele deu uma risada ao me sentir fraca em seus braços. Ele abriu a porta do carro e eu entrei na mesma. Ele fechou a porta.

-Podemos ir?- O taxista perguntou.

-Sim.-Eu disse confiante.

   Dei um tchau pelo vidro para meu amor e o taxista partiu...

-Seu namorado?-O taxista perguntou.

-Não.- sorri .-Meu cunhado.

-Ah!

...

   Chegamos ao aeroporto... O taxista colocou as minhas malas no carrinho, eu paguei e adentrei o aeroporto.

   Fiz o Check-in... Estou chegando a Califórnia.

   Sai do desembarque onde vi um menino de uns 14 anos segurando uma placa com meu nome.

-Oi!-Eu disse a ele.-Sou Ana Clara Paes.

-Ah!Oi! Sou David.

-DAVID!- Uma mulher de uns 40 anos berrou.-Dá para pararde dar em cima de meninas bonitas e esperar a feinha da Ana Clara Paes?

   FEINHA??

-Mas...-Ele tentou dizer...

-Os pais dela disseram que ela devia ter uns 1,30 de aaltura, cabelos bem lisos pretos e olhos castanhos e bem feia.

-Eu sou Ana Clara Paes.-Sorri corada.

   Ela ficou boquiaberta.

-Mas você é bonita.

-Mas eu sou Ana Clara Paes.

-Bom então vamos lindinha.-Ela disse.-David!Pegue suas malas.

   Nos entramos no onibus da escola.

-Aqui seus uniformes.-David me entregou 5 conjuntos.-Pode coloca-los no banheiro.

-OK.-Guardei 4 conjuntos e o outro eu coloquei.

   O uniforme é uma graça. Uma blusa social de manga comprida branca com bordas num tom de azul, uma saia de pregas xadrez cinza com as linhas para formar o xadrez em azul, branco e prata. Uma meia 3/4 branca com a borda azul , uma sapatinho boneca de saltinho azul, uma gravata listrada azul e branca e um coletinho azul. Sai do banheiro e David estava me esperando.

-Está linda.-Ele disse sincero.

-Obrigada.Corei.

   Chegamos a escola e ele me explicou que seria meu munitor e que me ajudaria. Ele me mostrou os quartos e fomos  jantar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...
beijonas