The Teen Heart Love - Segunda Temporada escrita por Mary A


Capítulo 2
Revelações


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368852/chapter/2

  Anna’s POV

  - Olá. – Eu estava deitada na cama, ainda irritada com tudo que aconteceu. Quando alguém falou isso, me dando um susto. Olhei para a janela, que era de onde vinha a voz, e posso jurar que vi um... Ursinho!?

  - Pronto, eu pirei de vez. – Pensei em voz alta.

  - Será que você pode me perdoar? – Estava já acreditando que ia ter que me internar, mas reconheci a voz do Lucas. Me aproximei e vi seus cabelos loiros espetados atrás do brinquedo.

  - Não sei ursinho, você não fez nada para mim. – Depois que falei isso o Lucas pulou no quarto sorrindo. – Seu maluco, o que está fazendo aqui?

  - Vim pedir desculpas.

  - É proibido.

  - Eu pedir desculpas?

  - Não, meninos no quarto das garotas.

  - E quem liga? Isso é para você. – Ele disse me entregando o urso.

  - Obrigada. Vou chamá-lo de Ursinho Falante.

  - Por Deus, não. Ele é nosso filho. Dê um nome descente.

  - É homem ou mulher?

  - Eu não sei, e nem pretendo olhar. – Eu lembrei que podíamos estar com o nosso bebê de verdade agora e comecei a chorar. – Está bem, eu olho. Não chora. – Ele pegou o Falante emburrado.

  - Não é por causa disso que eu estou chorando. – Comecei a rir da idiotice do Lucas. – Foi por besteira, esquece.

  - Ok, eu que vou começar a chorar.

  - Por quê?

  - Nossa criança não tem sexo! Que desgraça! – Lucas começou a fazer um choro falso e exagerado. – O que eu fiz para merecer isso?

  - Para de tratar mal o Falante. – Continuei rindo e tomei o ursinho de volta.

  - Além dele não ter sexo, você coloca esse nome horrível.

  - Cala a boca.

  - Me beija que eu calo. – Ele fechou os olhos e fez um biquinho mega fofo.

  - Não, não quero que o Falante presencie uma coisa dessas. – Lucas riu do que eu falei e tapou os olhos do brinquedo, me beijando logo em seguida.

  Jensen’s POV

  Estava andando pelo campus de cabeça baixa, já era de noite e eu estava sem sono. Os meus colegas de dormitório são legais, mas fiquei triste porque achei que ia poder ficar com meu primo Felipe. Quando levantei a cabeça vi a Lara encostada na árvore, me aproximei e percebi que ela estava cantando. A voz dela era muito bonita.

  - Oi. – Sentei ao lado dela. Lara me olhou e sorriu.

  - Folgado. Quem te convidou para sentar? – Ela falou brincando e começou a rir.

  - Não preciso de autorização, eu sou demais.

  - Coitado de você. Iludido. – Ri dela.

  - O que está fazendo aqui? – Perguntei.

  - Nada, apenas com saudades de casa.

  - Sério?

  - Não, é que eu gosto de ficar sozinha. Então, ficou no mesmo quarto que Felipe e os outros?

  - Não, mas nos que fiquei são gente boa. O ruim é que um deles é gay. Nada contra ele ser, mas... Você sabe... É estranho.

  - Tem certeza que você não joga nesse time? – Ela começou a rir que nem louca e eu a olhei de olhos arregalados. – Larga de ser preconceituoso. Meu primo é gay e não é tão ruim, eles são até muito atenciosos. Não queira conhecer ele, ele dá em cima de qualquer cara. Principalmente os de bunda grande. – Lara olhou para minha bunda na maior cara de pau. – Meu primo tem uma queda por esses.

  - Você acha minha bunda atraente?

  - Sim, a sua e a do Felipe. Não é a toa que são parentes.

  - E o que acha da minha boca?

  - Sou mais a minha.

  - Eu também sou mais a sua, mas eu garanto que o gosto da minha é bom. – Eu sorri sedutor, me aproximei dela e a beijei.

  Maria’s POV

  - A Katherine saiu do colégio e ela e o Leo terminaram, se te serve de consolo. – Falei depois que Meg nos contou o que aconteceu com ela e Bruno. Estávamos a caminho do quarto para arrumar as coisas, sem Lara e Anna.

  - Nada que tem haver com o Leo me alegra. E, se algum dia o Bruno me perdoar, eu quero o menos de contato possível com o Leo. – Ela respondeu. – Só fico feliz da Katherine ter ido porque eu odeio ela.

  Finalmente chegamos no quarto, quando entramos demos de cara com uma cena de Anna e Lucas se beijando. O Lucas estava sem camisa.

  - O que está acontecendo aqui? – Megan gritou fazendo os dois se separarem com o susto.

  - Lucas, o que está fazendo aqui? Se o diretor te vê aqui ele te expulsa. – Thaís falou.

  - Tem sorte de sermos nós que entramos aqui e não o diretor. – Eu disse.

  - Tem razão, eu já estava de saída. – Lucas falou envergonhado e indo em direção à porta.

  - Por aqui não, pela janela. – Falei empurrando-o de volta.

  - Espero que dessa vez tenham pensando em usar prevenção. – Thaís falou depois que ele saiu e Anna jogou um travesseiro nela rindo.

  - Você ainda está brava com a gente, Anna? – Perguntei receosa.

  - Não, está tudo bem. – De repente alguém abriu a porta, quando olhamos vimos uma garota alta, de cabelos ruivos mais escuros que os da Meg e olhos azuis claros.

  - Estou no quarto certo? – A garota perguntou.

  - Você é nossa nova colega de quarto?

  - Creio que sim. – Ela respondeu. – Eu sou Sophia.

  - Eu sou Maria, e essas são Anna, Megan e Thaís. Falta a Lara também.

  - Você é aluna nova? – Megan perguntou arrumando a mala.

  - Sou. Eu vim para cá por causa do meu namorado Breno e meu pai trabalha aqui também.

  - Pera aí, Breno? Breno Cerqueira? – Perguntei preocupada.

  - Ele mesmo.

  - E há quanto tempo exatamente você o namora?

  - Sei lá, uns três anos. Já tem muito tempo.

  - Sem querer me intrometer, mas o seu namorado não presta. No ano passado o Breno me agarrou e me fez até brigar com meu namorado. – Lembrei do baile.

  - Você já está se intrometendo, querida. E larga de ser invejosa, que eu confio super no Breno. Se você o quer para você, não vai ser assim que vai conseguir. – Sophia saiu irritada.

  - Nossa, ela é uma fofa, não? – Meg perguntou irônica.

  - Era só o que faltava, se livrar da Katherine e receber uma colega de quarto pior. – Thaís falou guardando os sutiãs nas gavetas.

  Sophia’s POV

  Essas garotas foram o pessoal que vi mais cedo, era só o que me faltava estar no mesmo quarto que essas invejosas. Quando estava saindo do dormitório, alguém se esbarra em mim. Era um garoto que não estava com uma cara nada boa. E estava com aquelas garotas mais cedo também.

  - Olha por onde anda. – Ele falou grosso.

  - Me deixa, idiota. – Respondi com a mesma grosseria. Não ia deixar ninguém falar assim comigo. Ele não respondeu, apenas saiu e bateu na porta do meu quarto, devia querer falar com uma das outras. Nem me importei e continuei andando.

  Megan’s POV

  - Tem alguém batendo na porta, abre aí. – Thaís gritou de dentro do banheiro.

  - Eu abro. – Anna disse indo em direção à porta. – Meg, é para você. – Ela olhou para mim e fui até a porta.

  - Oi Bruno. – Falei surpresa fechando a porta atrás de mim.

  - Precisamos conversar. – Assenti e sentamos ali mesmo. Fiquei feliz de ele voltar a falar comigo, pois desde aquele acontecimento Bruno vem me ignorando.

  - Pode falar.

  - Eu gosto muito de você...

  - Eu também!

  - Você pode até gostar, mas não tanto quanto gosta do Leo. – Ele me olhou e eu fiquei em silêncio. – Pode admitir.

  - Talvez, mas...

  - Mas nada. Me dói falar isso: Nós temos que terminar.

  - O que?

  - Eu não quero namorar uma garota que está dividida, principalmente que está dividida entre mim e um dos meus melhores amigos. Mesmo que seja uma garota que eu goste muito.

  - Se é assim que você quer...

  - É o melhor.

  - Ainda podemos ser amigos?

  - Sim, mas prefiro manter distância.

  - Como assim?

  - Me dê tempo para superar. – Assenti triste e ele saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n me matem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Heart Love - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.