I Will Help You escrita por Katherine


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Não vou dar desculpas esfarrapadas, quando tive tempo para escrever, a preguiça me vencia....mas espero que gostem do que saiu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368831/chapter/15


–Sim, eu acho que já está na hora de nós...


Kate olhou para Rick que estava sorrindo.


–Então Kate? Você aceita?–Rick perguntou, olhando-a de uma forma tão carinhosa e ela não teve como negar. Muito menos quando recebeu o olhar da pequena ao seu lado.


Rick começou a beija-la, mas os dois foram repreendidos por Melissa.


Rick pegou Mel no colo com um braço e o outro rodeou a cintura de Kate. Juntos foram para casa.


Kate acordou no dia seguinte e Rick estava ao seu lado. Mas ela ficou em silencio, somente perdida nos seus pensamentos. Se sentia feliz e completa. Afinal tudo havia dado certo. Ou quase tudo, ainda tinham que fechar o caso.


Kate fez uma nota mental para ligar para a amiga e marcar de almoçarem juntas. Depois riu pensando em com ela deveria estar brava, e como sua cara mudaria quando Kate contasse que ela e Castle iriam morar juntos.


Começou então a rir, ela estava eufórica, agora que tudo estava quase acabando, os problemas estavam se tornando apensa más lembranças, ela percebeu que precisava organizar melhor a sua vida.


–Bom dia Blue Eyes. Eu só estava lembrando de como minha vida está uma bagunça. Mas acordei animada hoje, vou ter que ligar pra Lanie e para o meu pai, faz tempo que eu não falo com eles.


–Acho perfeito, mas agora podíamos aproveitar que estamos sozinhos e... -Ela não precisou terminar a frase, Rick logo começou a beija-la. Kate riu e correspondeu.


Todos ainda dormiam quando Kate saiu para trabalhar. Rick ficou em casa com as duas filhas. Ele estava feliz em ter mas uma menina. Resolveu escrever um pouco.


Sua animação baixou um pouco quando lembrou que muita papelada esperava por ela na sua mesa. Durante algum tempo ela ficou apenas preenchendo papéis.


–Como foi? -Kate perguntou assim que chegou perto deles na sala de descanso.


–E algum de você quer me explicar como ou o que era esse esquema de trafico humano? -Ela perguntou.


–E Steve foi capaz de fazer isso com a própria filha? Não acredito. -Kate bufou.


–Ele então apresentou a irmã a ao amigo, Daniel viu ali um modo de ficar perto de Steve, e enquanto ele se afundava mais e mais nos trabalhos sujos, Daniel usava parte do dinheiro para formar uma carreira, ter uma vida normal. Steve foi se afastando cada vez mais da irmã, achando que ela estava segura com o amigo. Ele conheceu Barbara e Melissa nasceu, por acidente. -Will continuou contando a história.


–O que as pessoas não fazem pelo dinheiro. -Kate disse perdida nos próprios pensamento.


–Obrigada, eu realmente não teria conseguido sem a sua ajuda. -Ela disse levantado o olhar.


–Will. -Ela o repreendeu, colocando uma mão no peito dele para afasta-lo. -Eu não quero que você me entenda errado mas...


–Vou poder me contentar com a sua amizade?–Ele perguntou, vencido e se rendendo ao fato de que já havia perdido Kate muitos anos atrás.


–Nos vemos algum dia por ai detetive?


Will se despediu de Melissa e a pequena saiu correndo na direção de Kate.


–Eu acordei e achei que a casa estava pegando fogo. -Ela disse rindo.


–Depois eu descobri que o Rick estava fazendo o nosso café da manhã. -Ela disse olhando para a porta.


–Não queimou pouco você quer dizer. -A menina disse rindo.


–Rick? -Kate o chamou pela segunda vez, tirando-o de seus pensamentos.


–Eu vou almoçar com a Lanie hoje, e na parte da tarde vou tentar terminar esse relatório. Acho que vou pedir à Gates uns meses de férias. Assim podemos organizar nossa vida. -Ela disse e sorriu com as ultimas palavras.


–E aquela coisa de parceiro não funciona na hora de fazer o relatório? -Ela riu.


–Ah, claro. -Ela bufou. Ficaram conversando mais um tempo e depois cada um foi cumprir suas obrigações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando no final.. mais um ou dois capítulos... nao fiquem tristes kkkkkkk
bjss