I Will Help You escrita por Katherine


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente, ganhei uma leitora nova o/
obgg KATE CASTLE, adorei seus comentarios!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368831/chapter/11

Quando Will finalmente chegou, já estava escuro nas ruas de Nova York.O ar gelado se fazia presente nos corredores da delegacia, e Kate, mais do que todos, estava impaciente.

-Você demorou. -Ela disse assim que o elevador se abriu e Wil saiu. 

-Bom te ver também Kate. -Ele sorriu. -Capitã Gates. -Ele cumprimentou-a. -Detetives. -Disse para Ryan e Esposito. -E Castle, ainda fazendo pesquisa? -Perguntou sorrindo sínico. 

-Pois é, como eu já disse uma vez, deve ser o destino. 

-Parabéns aos dois, vão ficar com essas briguinhas enquanto Melissa está sabe-se lá onde? -Kate disse, irritada. 

-Desculpa Kate. -Castle falou e a entregou uma xícara de café. 

-Muito bem, Will é o seguinte, Barbara Mayer foi assassinada, e a filha dela, Melissa, ficou conosco durante a investigação do caso. Essa tarde eu e Castle fomos visitar a menina no apartamento da família, e encontramos a mãe adotiva quase morta. Ela disse que o pai levou a menina dizendo que tinha negócios a fazer, e que iria ficar rico. Mas essa mulher, é irmã do ex-marido de Barbara, que foi quem a matou, e o pai adotivo de Melissa, é casado com Lorena, que é a irmã do assassino. -Kate disse rápido e gesticulando com as mãos. 

-Isso está um pouco confuso. -Will disse. 

-Ela tá nervosa, Kate senta ai e respira um pouco. -Castle disse e se virou para Will

-Barbara Mayer foi assassinada, ela era casada com Steve Balze e os dois tinham uma filha, Melissa Mayer.

-Certo. 

-A menina ficou conosco durante a investigação do caso, e descobrimos que quem matou Barbara, foi o marido dela. Esse homem, tinha uma irmã, Lorena e ela era casada com Daniel. Quando fechamos o caso, os dois apareceram de repente com os papéis todos prontos, e adotaram a menina. -Castle disse. 

-Então os tios adotaram a menina? 

-Sim, mas eles não conheciam a menina, outra história, mas o que interessa é que: hoje quando fomos ao apartamento, Lorena estava quase morrendo e nos disse que Daniel saiu de casa levando a menina, disse que tinha negócios a fazer e que ficaria rico. Isso foi ontem a noite. 

-Onde está essa Lorena? 

-Ela morreu quando chegou no hospital, tinha levado um tiro na perna ontem a noite, provavelmente perdeu muito sangue e não aguentou. -Castle disse eolhou para Kate, ela estava na janela, olhando para o nada e provavelmente tinha lagrimas nos olhos. -Vou falar com ela.

Will se voltou para os detetives, que lhe apresentaram mais informações sobre o caso. Castle caminhou lentamente até Kate.

-Hey, o que foi? Minha linda, nós vamos encontra-la, vai ficar tudo bem no final. -Ele disse. 

-Eu sei que vamos, eu não vou desistir enquanto não encontra-la, mas o que será que ela está sofrendo agora? Pelo que ela está passando, pelo amor de Deus, ela é uma criança Rick, não merece nada disso. 

-Eu sei, já pensei em tudo isso, mas lembre de uma coisa, nós já conseguimos tantas coisas, já passamos por muitos obstáculos. -Ele fez uma pausa e virou Kate para que os dois ficassem frente a frente. -Lembra que no começo, parecia impossível prender Steve? Nó o prendemos. 

De repente os olhos de Kate se iluminaram, e ela sorriu, abraçou Rick com força e sussurrou um "muito obrigada".

Beckett correu para o seu telefone. Discou o numero e esperou impaciente para ser atendida. 

-Detetive NYPD Kate Beckett do 12th. Quero que preparem Steve Balze para interrogatório. -Uma pausa. -Isso mesmo... Sim... certo, obrigada. -Ela desligou.

-O que você vai fazer Beckett? -Esposito perguntou. 

-Quando encontramos Lorena, ela disse algo como "meu irmão, ele deve saber". -Ela se virou na direção do elevador. -Vou descobrir para onde levaram Melissa, e é ele quem vai me dizer. 

-Espere, não vai sozinha. -Will disse e a seguiu. 

-Não vai mesmo. -Castle foi atrás dos dois.

Ryan e Esposito ficaram apenas observando os três entrarem no elevador. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?? acho que posto ainda hoje!!!
:)