After The End escrita por Lana


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Reta final *_* .Não acredito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/29

NORA

Sabia que estávamos encurralados,nunca deixaríamos as crianças.Meus filhos era lindos,ainda lembrava do rosto deles.Dabria tinha os dado para mim da -los o que comer logo após seu nascimento,fui a única vez que o vi,mas tinha gravado todos seus traços,eram lindos.A menina tinha os olhos escuros de Patch com o quase ruivo do meu cabelo,o menino tinha os meus olhos e o preto do cabelo de Patch.Alguma ideia tem que surgir,eu não posso deixar meus filhos sem saber o que essa doida vai fazer,preciso de alguma coisa.

Anjo,calma eu sei o que estou fazendo.Não se preocupe.

Patch fala entre meus pensamentos.Sei que podia confiar nele,mas não conseguiria me acalmar eram nós dois contra quatro deles sendo que eles estão com nossos filhos.

Como?Patch,eu estou com medo.

Patch segura mais forte minha mão e me puxa para mais perto.

–Dabria,você me quer.Certo?

–Sim.

A voz de Dabria é dura,seca.

–Então deixe Nora ir e as crianças,e serei todo seu.Só pra você.

Os olhos de Dabria brilham,mas foi por pouco tempo.

–Não,tenho um plano e vou segui -lo.

–Dabria,pense posso ser todo seu,só seu.

Grito nos pensamentos de Patch.

PATCH?O QUE ESTÁ FAZENDO?

Patch só segura mais forte minha mão.

–Patch,não,eu adoraria,mas tenho outros planos.

–Desista desses planos e venha viver comigo,só eu e você.

Patch larga minha mão.E caminha até Dabria,ele não podia estar falando sério..

–Patch,eu não posso.Sabia que Dabria estava indecisa.

–Você pode.

Patch toca sua face.

–Dabria não caia nesse joguinho barato.Temos um acordo.

Dante intervém.

–Dabria.

Patch quase sussurra.

–Lembre -se o que nos tornaremos Dabria,seremos invencíveis,mais que arcanjos,malignos até mesmo que filhos da terra.

Pepper quase implora.

–Dabria,só eu e você.

Patch usa aquela sua voz que faz qualquer uma derreter.

–O poder,lembre -se,o poder.

Rixon que tinha surgido do corredor com Pepper,fala também.

Dabria balança a cabeça.

–Rixon,Pepper o amarrem.

Rixon e Pepper se aproximam de Patch,agora sabia o que Patch estava fazendo ganhando tempo,sei que ele conseguiria lutar com os dois.Precisava dar um jeito de chegar em Dabria e Dante sem machucar meus filhos.

–Dabria,eu a chamo.

Ela para e me olha.

–Podemos conversar.

Ela exita então vejo alguma coisa em seus olhos..ódio.Ela alcança um dos meus bebês para Dante que agora se vira com os dois.

–Vamos conversar então pedaço de vadia.

Não,Dabria nunca iria conversar.Ela se aproxima de mim e ergue seu braço assim que ela ergue,ergo o meu também e seguro o dela antes que possa fazer qualquer coisa em mim.Tento uma joelhada no estômago,mas ela consegue bloquear se encolhendo,tive algumas aulas de luta com Patch,de bagunça nos últimos anos.Ela consegue se desvincilhar do meu braço ficando livre agora,tento olhar o olhar dela pra perceber o que ela fará em seguida,mas não consigo captar nada vou ter que ser rápida.Ela consegue me dar um soco na cara,foi forte,forte o suficiente para me deixar zonza,mas não tão zonza que não conseguisse segurar seu braço no próximo soco que tentou me acertar,seguro seu braço torço o para trás e derrubo a de cara no chão,a raiva tomou conta de mim ninguém iria fazer nada aos meus filho.Bato a cabeça de Dabria no chão até ela perder a consciência...Dante lida com as crianças sei que não poderia ter vindo ajudar sua amiguinha.Ele sai correndo pelo corredor,mas já com Dabria inscosciente saio atrás.Patch grita meu nome sinto vindo correndo atrás de mim ele conseguiu deixar Rixon e Pepper no chão,tenho certeza que a mesma raiva que tomava conta de mim tomava conta dele.Conseguimos chegar até Dante.

–Entregue meus filhos.

Patch deixa toda sua raiva sair nessas palavras,sei que se Dante não nos der as crianças por bem Patch fara ele dar por mal.

–Deixe me sair livre e entrego os pirralhos.

–Vá,só devolva meus filhos.

Sei que Patch tem um plano posso ver pelo jeito que diz isso.

–Nora...

Dante chama me e dou um passo em frente ele me da um dos meus filhos,antes que possa desfrutar da sensação de tocar meu filho,meu menino Patch vai para frente da uma chave de braço em Dante na mesma hora em que faz com que se curve,protegendo minha menina a pego,meus filhos comigo.

–vá na frente anjo,vou cuidar de Dante e já a sigo.

Ando devagar,o mais rápido que posso,por causa das crianças posso ouvir o som dos punhos de Patch na cara de Dante.Ouço mais alguma coisa,sinto arrepios e sei o que é...arcanjos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora que lado os arcanjos iram ficar???
Deixe seu comentário,Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.