After The End escrita por Lana


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente uma recomendação nem acreditooooo amei.....Mais um capítulo *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/25

Gêmeos?Não conseguia acreditar,nunca quis um filho quanto mais dois,olhei para Patch sua expressão era de pânico parecia que estava em outro mundo.

- Patch meu amor você está bem?

-Anjo,eu não sei o que dizer.

Sabia como Patch estava se sentindo,duas crianças ao mesmo tempo,duas preocupações a mais,duas crianças para proteger.

-Entendo o que vocês estão pensando e por isso que dou um conselho é melhor ninguém ficar sabendo.

Sabia que era melhor os filhos da terra (era assim que chamávamos Dabria é companhia já que tinham tanto o apoio dos arcanjos quanto os dos malignos) não ficarem sabendo do meu segundo filho,eles já estavam tentando matar um.

-Pode deixar Henry eu e Nora não contaremos a ninguém.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Henry já tinha ido embora já fazia meia hora Patch e eu continuávamos na sala,estava deitada no sofá com a cabeça no colo do Patch tentando absorver a nossa última conversa com Henry.

-Anjo,acho que Henry já suspeitava disso.

-Por que ele não teria nos falado?

-Porque sabia que você iria contar pra Vee ou sua mãe,ele queria ter certeza que ninguém iria ficar sabendo.Nora ele foi o primeiro a dar a sugestão da viagem.

Patch podia estar certo Henry sempre esteve do nosso lado,fazia sentido.

- E agora Patch?

-Não sei anjo,estou pensando aqui também.

Derrepente um sorriso surgiu no rosto de Patch.

-O que foi?

Levantei -me para poder ficar cara a cara com Patch.

-Estava aqui pensando como você vai dar conta pra cuidar de dois bebês,lembra aquela vez que a vizinha pediu pra você ficar com a filha dela?

-Sim eu lembro,não é engraçado.

Alguns anos atrás Matilde nossa vizinha tinha tido uma emergência e pedido pra mim ficar com a filha dela de 2 anos era uma emergência não podia recusar,além do mais ela já tinha me emprestado açúcar algumas vezes.A menina tinha me dado um show,não soube trocar sua fralda e nem consegui dar a comida para ela,era disso de que Patch falava não sabia nem cuidar de um criança só, imagina duas.

-É sim.

-Nossos filhos vão morrer porque não saberei cuidar deles isso é engraçado.

- Eles não vão morrer….irei contratar uma babá gostosa pra cuidar deles.

Sabia que Patch estava brincando,mas decidi entrar no jogo dele.

-É assim?Contratarei um jardineiro já que não tenho um marido que cuide do meu jardim.

Patch sorria com aquele sorriso malicioso.

-É assim?Irei seduzir a babá gostosa estilo Marcie.

Marcie era minha antiga rival de adolescência,ela era uma nefilim e havia morrido,era o tipo de garota tomara que me coma,gostosa.

-Marcie?Que gosto horrível por vacas.

-Ela beijava bem.

Sabia que Patch havia ficado com Marcie,mas isso sempre me doía ela era minha inimiga.Patch tinha conseguido me deixar irritada.Levanto do sofá.

-Anjo…

-Fique aí sonhando com a futura babá Marcie.

-Anjo.

Patch levanta também.Pega meu pulso e segura.

-Anjo eu amo você só estava brincando.

-Não curto essas brincadeiras senhor pegador.

Sei que era bobagem ter ciúmes de Patch,mas era impossível.

-Eu quis você não foi?

-Mas agora eu aqui estou gorda e feia,pode ir pegar as gostosas estilo Marcie.

Patch soltou uma gargalhada.Tentei me soltar,mas ele me segurou mais forte e me puxou para junto de si.

-Não quero nenhuma gostosa,só você anjo.

Patch me beija tento resistir,mas aquele fogo que sempre sinto quando estou com ele surgi impossibilitando minha fuga.

-Sem babás gostosas?

Patch rio.

-Você vai ser a melhor mãe do mundo não irá precisar de babás.

Patch beija meu pescoço e vai descendo...Suas mãos estão cada uma em um lado da minha cintura.

-Vamos pro quarto anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então capítulo pequeno...a história agora pode tomar dois rumos e eu ir logo pro fim ou enrolar mais um pouco o que preferem???Juro não demorar pra escrever o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.