After The End escrita por Lana


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas,mas tive que dar uma estudada para o ENEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/23

Acabei adormecendo no colo de Patch, ele tinha conseguido me acalmar e convencer-me que não tínhamos alternativas a não ser vir pra Austrália. Patch estava escondendo alguma coisa e podia sentir que era alguma coisa muito séria que o tinha feito me dopar e trazer-me a força para cá, não era o seu jeito fazer isso a não ser que eu estivesse em perigo.

Finalmente tínhamos chegado a casa era linda, estilo chalé, por dentro era mais linda ainda muito aconchegante.

- Patch é linda.

- Ainda bem que gostou anjo.

Patch foi para o banho e fiquei no quarto desfazendo as malas. Quando Patch voltasse decidi que iria faze-lo contar o que estava acontecendo. Patch entra no quarto.

- Patch, precisamos conversar.

- Fale anjo.

- Patch o que realmente fez vir pra Austrália, o que fez tomar essa decisão?

Vi a confusão interna de Patch se me contava ou não.

- Anjo, vamos conversar então.

Patch levou-me para a sala, sentamos no tapete com a lareira ligada fazia muito frio, encostei--me em Patch que passava a mão pelos meus cabelo.

- Nora, sua mãe nunca teve em coma.

- Então por que falou isso?

- Porque na verdade aquele telefone dizia que Liza morreu.

Nunca morri de amor por Liza não entendia porque Patch mentiu.

- Patch o que isso tem haver com a gente? Por que mentiu?

- Ela morreu envenenada, Dabria e seus aliados possui um tipo de veneno como dom por estarem aliados aos dois lados.

- Patch fale o que isso tem haver com a minha mãe.

- Sua mãe foi envenenada também.

Foi como levar um tapa na cara.

- Como ela está?

- Anjo, conseguimos salva-la a tempo, mas perdeu a memória.

Isso aliviou-me um pouco.

- Patch minha mãe não tem ninguém além de mim, quem vai cuidar dela?

- Nora, eles estavam tentando aplicar esse veneno em você, sua mãe e Liza acabaram impedindo e foi aplicado nelas. Você era a vítima, você é o foco. Sua mãe sem memória é a melhor coisa possível eles não podem usar ela, se tivéssemos ficado lá anjo o perigo era muito- Patch puxa meu rosto para ficar de frente com o seu. - Sua mãe está em uma clínica de tratamento tem anjos caídos com ela, ela está segura.

- Patch eu te amo.

Patch me beija liberando aquele fogo dentro de mim que sempre libera quando ele me toca. Passamos a noite ali mesmo, no tapete da sala como dois adolescentes.

--------------------------------------------------------------

Um mês que estamos aqui, minha barriga está enorme nem parece que estou grávida apenas de um bebê. Henry iria vir esse mês para cá, ele havia comprometido-se que uma vez por mês iria aparecer aqui para ver como eu estava. Minha mãe continuava sem se lembrar de nada o que particularmente era bom, ninguém faria contar nada que não sabia. Vee me ligava com frequência para saber das novidades e contar as suas. Tudo parecia ter dado uma melhorada. Patch chega por trás de mim e da um beijo no meu pescoço.

- Cheiro está ótimo, anjo, pena que não como. -Estava preparando meu almoço e hoje havia dado uma vontade de comer macarrão. - Mas posso cortar essas cebolas se quiser.

Assim terminamos de fazer o meu almoço.

- Qual a sobremesa de hoje?

- Nenhuma estou muito gorda, regime a partir de agora.

Nenhuma das minhas roupas cabia mais em mim, inclusive as que havia comprado com Vee.

- Gorda? Pra mim continua linda.

Patch desceu da bancada onde estava sentado e veio até mim que estava terminando a louça. Patch me beijou depois se agachou e beijou minha barriga.

- Continuo gorda.

- Continua o meu anjo.

Henry chegava hoje. Iria ficar apenas para fazer a consulta e voltaria no mesmo dia.

--------------------------------------------------------------

_*_*_*_*

- Henry tem noticias da minha mãe?

Foi logo a primeira pergunta que fiz a ele depois de ter chegado e se acomodado.

- Sua mãe continua na mesma Nora, não lembra nadinha.

Isso podia soar decepcionante, mas ao mesmo tempo significava que se pegarem ela para descobrir onde estava iria dar em nada, não poderiam fazer nada com ela.

- Então Henry quando começamos os exames?

Henry fez eu passar por um monte de exames, quais eu nunca tinha feito antes.

- Henry por que todos esses exames?

- Nora sei que seu filho cresce mais rápido, pelo seu organismo ser mais rápido, mas a principio sua barriga está maior que deveria estar.

Henry estava me deixando preocupada, ele estava com uma cara muito preocupada.

- Tem alguma coisa errada Henry?

Patch fez a pergunta que tanto me incomodava.

- Não errada, mas complicada.

Henry estava me deixando muito preocupada. Patch segurava minha mão com força.

- Fale, eu e Nora queremos saber logo.

- Nora você está grávida de gêmeos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como teve muitos comentários pedido vão ser gêmeos.Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.