After The End escrita por Lana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esperam que goste!Estou me esforçando o máximo quanto aos meus erros de português,mas ainda há erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/2

Os nefilins adoraram a minha saída nunca gostara de mim,nem quando tinha levado eles a vitória na guerra,simplesmente me odiavam.

Esperava encontrar Patch em casa,tinha me mudado para o seu apartamento após à guerra, Patch não havia chegado ainda achei que sua reunião teria sido mais rápida.Decidi liga para ele,sabia que não tinha motivos para ligar,mas mesmo assim liguei estava com uma sensação estranha como se algo de ruim fossse acontecer.A ligação caiu na caixa postal,falei para mim mesmo que estava tudo bem Patch deveria ter desligado o celular já que era uma reunião.Decidi ir a casa da minha mãe fazia tempo que não a visitava,minhas visitas sempre acabam em discussões mesmo depois de três anos minha mãe não aceitava Patch.Toda vez que eu ia visitá-la ela falava que ainda dava tempo de termina com Patch,a gente não era nem casado ia ser tudo tão fácil.Esperava que com o casamento de Vee ela pegasse mais leve,já que o sonho de organizar um casamento havia se realizado.

      A casa de fazenda continuava do mesmo jeito que estava a três anos atrás pintada de branco,com venezianas azuis e um véu constante de neblina,algumas coisas nunca mudam.Visita a casa de fazenda com menos frequêcia que gostaria,por conta das brigas.Minha mãe sempre fazia a mesma pergunta , se eu tinha caído na real e largado de patch eu odiava essas brigas,ás vezes eu me convencia que o truque de mente era a saída,mas eu não fazia não queria manipular as pessoas.Manipulação me lembrava a Hank e eu não queria ser nem pouco parecida com ele,meu pai biológico. Desci carro caminhei lentamentamente pelos degrais da varanda rezando para que dessa vez fosse diferente ,para que dessa vez ela tivesse aceitado, apertei a campainha minha mãe atendeu.

    

Minha mãe estava de pijama,não era de estranhar já que era sete horas da noite, ela sempre foi de dormi cedo.Minha mãe ainda continuava trabalhar com leilões ,mesmo eu  oferecendo dinheiro para ela,dizia que não queria nada que viesse de Patch.

   -Nora você por aqui que surpresa,já sei largou seu..o que mesmo,sabe que eu nunca achei uma definição do que ele seu.

Não hoje não seria diferente.

         - Mãe não vim aqui pra briga,aliás eu já estou casansada disso ,depois de três não acha que já está na hora de aceitar que eu Patch vamos ficar juntos.

Não o casamento de Vee não havia ajudado em nada,pela expressão do rosto dela continuava a mesma coisa,expressão de criança teimosa  que não para enquanto não ganha o que quer a diferença é que minha mãe não ia conseguir o que queria,e ela tinha que aceitar.

         -A esperança e a última que morre,Nora.

Eu não ia fica ali,escultando as bobagens da minha mãe.

          -Bom eu vim aqui pra ter uma conversa civilizada, mas com você e impossível,estou indo.Mãe você sabe onde me encontrar,quando você aceitar as coisas com ela são me procura.

As lágrimas  estavam escorrendo pelo meu rosto enquanto voltava para o carro,na  verdade não sabia por que estava chorando as discussões com minha mãe eram comum. Era a segunda vez no dia que eu chorava,nas duas ocasiões normalmente eu não haveria chorado.A primeira vez tinha sido no casamento de Vee.

       Quando estacionei meu carro na garagem vi  a moto de  Patch,portanto ele já havia chegado, fiquei aliviada.Abri a porta e o encontrei sentado no sofá,a expressão de seu rosto era de preocupação.

           -Reunião difícil?-arrisquei.

          -Difícil teria sido fácil demais.

Ele me chamou para  sentar ao seu lado.Eu estava começando a ficar preocupada.

         -  Então o que aconteceu?

         -Alguns anjos caídos conseguiram sair do inferno.

Esperava que tudo pudesse acontecer menos isso pra mim era impossível se liberta do inferno,mas pelo jeito estava errada.

          -Como aconteceu?

Patch me olhou com aqueles olhos preto,com aquele olhar que faz com que  tudo parecer tranquilo,ele me puxou para seu peito.Encostei minha cabeça em seu peito.

           -Ninguém sabe,um anjo caído ficou sabendo.Aí vai outra bomba-nossa outra-Um arcanjo o avisasou.

Os arcanjos normalmente  não saíam por aí falando informações ,principalmente anjos caídos.

            - Devemos nós preocupar.

Eu sabia que sim pela expressão de seu  rosto.

  -Primeiro precisamos descobrir quem exatamente fugiu,se alguém que nós odeie fugiu pra ser mais exato.

A lista era grande,havíamos mandado milhares  de anjos caídos para o inferno três anos atrás ,fora alguns nefilins como Dante e Hank.Só esse pensamento me deixou tensa.Patch levantou meu rosto para encará-lo.

-Anjo, eu vou te proteger de qualquer perigo,juramento é juramento.

Patch me beijou.E disse através.de meus pensamentos Se lembra?Anjo,dedicação total a sua proteção.Eu nunca esqueceria do nosso juramento feito logo após a guerra,o dia em que Patch ganhou a dádiva de me sentir.Sim,certas coisas são impossíveis de esquecer Patch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,comentem.Fico curiosa pra saber quantas pessoas leram a minha história e o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.