After The End escrita por Lana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meu português não é muito bom,mas vou tentar fazer o melhor.Espero que gostem.O primeiro capítulo é curto,mas os outros vão ser maiores.A história se passa após finale.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/1

Patch queria ficar mais um pouco,eu também queria,mas não podíamos tínhamos ambos reunião, eu com os nefilins e Patch com os novos anjos caídos recém expulsos do céu.Eu tinha que convencer os nefilins que outra guerra não era necessária e Patch tinha que convencer os anjos caídos a não força os nefilins a jurar fidelidade ,ou seja tinha que fazer  eles desistirem das duas únicas  semanas de prazer no mês do chesvan.Ambas tarefas quase impossível.Patch ainda tentava me convencer a ficar mais um pouco.

- Nora um minuto de atraso não matam nimguém- um sorriso malícioso surgiu em seu rosto -principalmente quando  se é imortal,não acha anjo?A tentação era muita,mas resisti.

- Não matam,mas vai deixá-los furiosos o que não é nada  bom,já nós odeiam o suficiente.

Patch levantou da cama é veio até mim,me beijou minhas resistência foi embora.Ele me levou de volta para cama, já estava tirando minha blusa quando meu celular tocou,minha resistência apareceu.Me levamtei fui até a minha bolsa peguei o celular,era a minha mãe,era melhor atender.

- Oi mãe!

Pela voz dela sabia que estava furiosa.

- Nora onde você está?Ainda não acredito que você saiu sem se despedir de Vee ,era o casamento dela.

Como minha mãe era dramática.

- Mãe tenho certeza que Vee não ficou chatiada,agora preciso desligar,beijos.

Sem perde mais tempo peguei bolsa e sai do quarto não queria  cair em tentação de novo,decidi esperar Patch lá fora.Estava encostada na moto quando ele saiu da pensão,mesmo depois de três anos eu ficava facinada cada vez que o via,ele estava com o terno todo amassado.

- Anjo,como faremos com o carro?

Tínhamos  vindo de moto,e  deixado o carro atrás da igreja.

- Você me leva à festa vou de carro para a minha reunião  e você vai de moto.Se der tempo quero ver vee.

Cheguei mais perto e o beijei com força.

- Como você quiser,meu anjo.

Adorava como ele me chamava de sua.

Vee já tinha saido para sua lua de mel ,acabei tendo tendo que ir direto para a reunião.Odiava essas reuniões,mas não tinha alternativas ainda pretendia abdigar da liderança hoje,ainda não tinha abdigado porque Patch precisava de mim como líder para garantir que nada fosse feito para os novos anjos caídos.Patch também largaria o papel de babá dos anjos caídos,precisávamos de umas férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperom que gostem,comentem.