And If Everything Was Different ? escrita por Dreamer N


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Pois é pessoal, ontem não deu pra postar, então hoje vou tentar postar dois capítulos pra compensar kkkkk vamos lá ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368685/chapter/22

Nós ficamos abraçadas por certo tempo, como se quiséssemos recuperar todo o tempo perdido que nós não tivemos juntas, como mãe e filha. Mas assim que me lembrei do que ela havia me dito antes, me separei do abraço e a fitei, então perguntei com toda coragem que, agora, eu tinha:

–Você matou meu pai ? -abaixei a cabeça e fiquei olhando para o chão até ela me responder.

–Não, eu não o matei. -ela parou por um instante e então continuou: -Eu disse aquilo por raiva, pra ver sua reação, pra perceber que eu precisava recuperar minha filha. -seus olhos se enchiam de lágrimas.

–Mamãe ... -então não consegui pronunciar mais nada, apenas a abracei de novo.

–Regina, eu prometo que daqui pra frente eu serei a mãe que nunca fui. Não conseguirei ser a melhor, mas eu vou tentar.

–Sendo minha mãe, já é o suficiente. -então sorrimos uma para outra. Fiquei feliz por aquele instante, até me lembrar de Daniel, então meu peito voltou a apertar. -E o Daniel ? O que eu faço ?

–Se acalme minha filha, nós daremos um jeito. Eu ainda tenho meus poderes, eu vou até o castelo ver como ele está. Eu te prometo.

Então eu me aninhei em seus braços de novo, pela primeira vez eu tinha minha mãe, então tentei aproveitar ao máximo aquele momento. Ela estava aprovando meu casamento com Daniel.

...

O sol já estava se pondo, Snow notará a ausência de Daniel e andava impacientemente pela sala, com medo, preocupada por não ter notícias dele. Ela sabia que algo estava acontecendo e que isso com certeza envolvia Rei Frederico. Logo seu pai, Rei Leopoldo, notou a preocupação da filha:

–Snow, minha querida, que impaciência é essa ?

–Nada papai. -Ela hesitou, não queria contar nada ao pai. Enfim inventou uma desculpa. -Daniel, saiu logo cedo e ainda não voltou. Por certo deve estar passeando pelo Reino, ele adora isso. -riu mentindo. -Mas eu me preocupo com ele, sabe como eu sou, né ?!

–Acalme-se minha filha, Daniel sabe se cuidar. Logo ele estará aqui. -ele sorriu para a filha que retribuiu, mas ainda aflita.

...

–E então, descobriu algo ? -perguntei logo que minha mãe voltará. Ela havia ido até o castelo para tentar descobrir se Daniel estava bem.

–Acho que está tudo bem. Ouvi Snow dizendo que Daniel saiu cedo e ainda não havia voltado. -ela viu a minha impaciência . -Mas acalme-se Regina, ele deve estar bem. -e então sorriu para mim. Pela primeira vez havia feito isso com sinceridade tanto no gesto como nas palavras.

...

Mais 3 meses haviam se passado.

Snow caminhava pelo castelo cada vez mais aflita, já haviam se passado 3 meses desde o sumiço de Daniel. Rei Frederico colocará todos os seus homens a procura dele, mas Snow não confiava nele. E com razão, Frederico fez isso com a intenção de encobrir que era ele o culpado de tudo.

Nesses 3 meses Justine havia contado toda a história para Daniel, detalhe por detalhe, e ele queria poder sair dalí, queria poder pegar o que era seu por direito, queria Regina perto dele.

Rei Frederico ia todos os dias ver Daniel na masmorra na qual o prenderá, mas conseguia disfarçar para que ninguém o visse entrando lá. Afinal fingia preocupação pelo garoto na frente de todos.

Snow pensou em ir atrás de Regina, mas ficou preocupada. Com certeza a notícia do sumiço de Daniel a deixaria abalada demais. Ela só não sabia que Regina estava mais perto do que ela imaginava.

...

Desde que fiquei sabendo do sumiço de Daniel, todos os dias minha mãe ia até o castelo. Isso apertava meu coração cada vez mais, eu queria ir com ela até lá, ajudar no que fosse preciso, mas minha mãe não me deixou, ela estava preocupada comigo devido a gravidez, eu já havia entrado no nono mês. Logo o bebê nasceria. E eu precisava de Daniel comigo nesse momento.

Naquela tarde ela chegou na cabana aflita.

–Mamãe o que aconteceu ? Conseguiram encontrar Daniel ?

–Não, ainda. Eu vi algo muito estranho Regina. Rei Frederico tem uma masmorra no castelo. Eu o vi entrando nela por uma porta escondida atrás do jardim. Isso é um tanto esquisito.

–Daniel, Daniel deve estar lá. Rei Frederico deve ser o culpado. -eu disse me desesperando. -Mamãe você precisa avisar Snow e Rei Leopoldo. Você precisa aparecer para eles.

–Regina, depois de tudo o que eu fiz, você acha mesmo que eles acreditarão em mim ?

–Eles tem que acreditar mamãe. Diga que mudou, que tem seu coração de volta, e que fui eu que pedi para que você fizesse isso. Por favor. Temos que salvar o Daniel. -então as lágrimas começaram a cair pelo meu rosto.

–Eu vou Regina, eu vou. Usarei magia para mostrar a eles a verdade. Acalme-se, vai ficar tudo bem. Posso ainda não ser boa com as palavras, mas eu irei ser boa em devolver-lhe a felicidade que um dia eu te tirei.

Então ela se virou e foi em direção ao castelo. E eu fiquei ali chorando e desejando que tudo desse certo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, esse capítulo foi só uma previa do que vem a seguir. Ia colocar tudo em 1 capítulo só, mas preciso sair. Já dei um pulo de mais 3 meses, pra poder chegar direto no que eu quero. Logo posto a continuação. Será que vão conseguir salvar Daniel ? Deixem Reviews meus fiéis leitores. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And If Everything Was Different ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.