And If Everything Was Different ? escrita por Dreamer N


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês, aproveitando que eu estou sem sono kkkkk >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368685/chapter/12

Eu não podia acreditar no que havia feito, para onde eu havia mandado minha mãe ? Eu estava em estado de choque, paralisada na frente do espelho. Então meus joelhos amoleceram e eu caí sentada me apoiando na cama, e tudo que consegui fazer foi chorar, um choro doído, cheio de angústia, medo e soluços. O choro mais profundo de todos.

...

Da sala Rei Leopoldo e Snow escutaram um grito vindo do andar de cima. Logo perceberam que era Regina, em questão de segundos Henry e Daniel chegaram correndo a sala

-Ouviram isso ? É a Regina ! Por quê ela ainda não nos chamou ? Será que o plano deu errado ? -Daniel disse cheio de aflição.

-Será que a Cora .. ? -Henry mal conseguiu terminar a frase. Então todos subiram as escadas correndo em direção ao quarto em que Regina estava.

Quando chegaram no quarto, encontraram Regina caída ao chão chorando e gritando.

-Regina, minha filha ! -Henry correu até ela seguido de todos os outros.

-O que aconteceu Regina ? O que aconteceu ? -Daniel perguntava cheio de preocupação em sua voz.

Regina o abraçou sem parar de chorar. 

-Deixem ela se acalmar. -disse Rei Leopoldo.

Então Daniel a abraçou mais forte, como se tentasse protegê-la de tudo e assim aos poucos Regina foi se acalmando e parando de chorar.

-Pronto minha filha, agora conte-nos o que aconteceu ? Onde está Cora ? -Henry perguntou com uma expressão preocupada tanto com a filha quanto com a esposa.

Regina apontou para o espelho e disse:

-Eu a mandei pra lá.

Todos ficaram se olhando sem entender nada. Então Regina começou a explicar a eles o que havia acontecido:

-Ela chegou e começou a me falar tantas coisas, palavras que iam partindo meu coração aos poucos e então eu resolvi dizer tudo o que queria a ela. Estraguei todo o plano só pra tentar mostrar que tipo de pessoa ela estava se tornando. Mas eu não aguentei, ela ia dizer que não me amava e eu não queria escutar isso .. -ela já voltava a chorar -então eu a empurrei naquele espelho, não foi minha intenção, eu não queria machucá-la, mas eu fiz isso, mesmo que sem querer eu a mandei para dentro dele, eu não sei para onde.

Rei Leopoldo se aproximou do espelho, com receio:

-Ela caiu dentro do espelho ? Mais como ?

-Não chegue muito perto dele. Ela queria me mostrar, como sempre, que tinha magia para tudo, então ela encantou esse espelho por maldade, pra machucar o primeiro que encostasse nele, e essa pessoa foi ela. A culpa é minha ..

-Não, não é sua Regina. A culpa não é sua meu amor. -Daniel dizia, era tão triste pra ele ver sua amada daquela maneira, se martirizando por alguém que não valia a pena.

...

Assim que tudo já havia se acalmado, principalmente eu,  nos reunimos na sala do castelo para resolver o que faríamos daquele momento em diante.

-Bom, eu já falei que podem ficar no meu castelo pelo tempo que quiserem. -Rei Leopoldo disse gentilmente. Ele estava nos ajudando tanto desde que nossas vidas haviam se cruzado.

-Eu acho que já podemos voltar para casa, agora que minha mãe sumiu, não sabemos para onde, creio que estaremos a salvo lá.

-Será que ela não voltará mesmo ? Regina, eu não quero que corra perigo de novo, meu amor. -As palavras de Daniel, cheias de preocupação por mim me faziam entender o porquê de eu ter me apaixonado por ele.

-Eu tenho certeza de que ela não voltará. Ela encantou aquele espelho com a intenção de machucar quem quer que fosse que chegasse perto dele, então o feitiço deve ser forte o bastante pra machucar a pessoa, sumir com ela ou até .. -eu não conseguiria pronunciar as próximas palavras, não se tratando da minha mãe e porquê era eu que havia feito isso com ela.

-Mas nós não ficaremos muito tempo por aqui, logo iremos nos casar e termos a nossa própria casa. -Daniel dizia com seus olhos brilhando.

-Eu já tenho um presente de casamento pra vocês. -Rei Leopoldo disse todo sorridente. -É tudo o que posso lhes oferecer depois de minha ajuda. Tenho uma casa, mais simples aqui por perto.  Num vilarejo depois da floresta. Quero que fiquem com ela, assim poderão continuar por aqui, perto do reino, perto dos meus guardas em caso de perigo, perto de seu pai Regina e perto de Snow. Assim sempre terão um refúgio para quando precisarem.

Snow estava calada desde que tudo acontecerá. A garota sempre se assustou quando falavam de magia. Por certo ela estava com medo, mas assim que seu pai disse que ficaríamos perto uma da outra, seu rosto se iluminou com um sorriso enorme que eu retribui.

-Mas, papai o senhor não quer vir morar conosco ? -eu perguntei, não poderia deixar meu pai sozinho.

-Não Regina, eu quero que vocês construam uma família nova, eu ficarei por aqui mesmo.

-Deixe Regina, deixe seu pai ficar, temos muitos assuntos para tratar. -Disse Rei Leopoldo sorrindo. 

Assim que nossa pequena reunião acabou, eu, Daniel e meu pai voltamos para nossa casa. Ficaríamos ali até o grande dia, o dia mais feliz de nossas vidas.

...

Os próximos dias foram cheios de preparativos para o casamento, apesar da insistência de Rei Leopoldo para que fizéssemos a cerimônia no castelo, eu e Daniel decidimos que seria em um lugar mais especial para nós. Vários dias já haviam se passado depois de tudo aquilo, eu ainda sentia uma pontada de tristeza dentro de mim, por tudo o que acontecerá principalmente com minha mãe, aquele pequeno vazio nunca passaria, mas eu tinha certeza que seria muito feliz ao lado do homem da minha vida.

...

Um mês já havia se passado, Snow e seu pai estavam na sala quando um dos guardas entrou apressado segurando um envelope que logo foi entregue ao Rei. Ele e Snow o leram juntos:

"Queridos Snow e Rei Leopoldo,

Os convidamos com todo o carinho para o nosso enlace. Será um dia especial para nós e por isso queremos dividi-lo com vocês, pessoas especiais que sempre estiveram ao nosso lado. Queremos que presenciem o nosso amor, assim como sempre presenciamos o de vocês.

Nosso enlace se realizará dia 12 de junho ás 18:00 horas em baixo da árvore da colina, pois foi lá que nosso amor começou.

Os aguardamos com todo amor.

'Porque no final, não importa quanto tempo passe e o que aconteça, o amor sempre vence, sempre vencerá.'

Regina & Daniel."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam ? O casamento está chegando .. escolhi a data 12/06 porque é dia dos namorados kkkkk gostaram ? *-* deixem reviews. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And If Everything Was Different ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.