Suddenly escrita por Lehh h


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oie mais capitulo para vcs *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368676/chapter/11

A confusão interna de Naruto o deixou distraído a tudo a sua volta, nem notou um mulher que aparentemente trabalhava ali, o servindo.

Ficou alguns minutos com a cabeça baixa, até ouvir o barulho de uma cadeira sendo puxada a sua frente. Ele estreitou os olhos e sorriu para sua mãe que como sempre estava muito bonita e para seu pai que sendo o cavalheiro que era, puxou a cadeira para Kushina se sentar primeiro.

_Tudo bem, filho?_Kushina pousou delicadamente sua mão na de Naruto, que a pegou e sorriu.

_Sim, só estava pensativo. Mas então, felizes com o aniversário de casamento?_O loiro não deu margem para que perguntassem sobre o que pensava tanto e simplesmente mudou de assunto

_Muito, filho... Apesar de alguns contratempos de trabalho, nada abala nossa felicidade_ Minato respondeu simpaticamente. Naruto analisou a face cansada e preocupada de seu sua mãe e se lembrou de mais cedo quando falou com ela que do nada se despediu e desligou o telefone. Ela parecia um pouco abalada assim como o loiro mais velho.

_Hm... Mãe? Porque desligou tão rápido mais cedo?_Kushina pareceu ficar mais apreensiva em dar a resposta tanto que começou a gaguejar ao tentar responder e por isso Minato tomou a frente e respondeu.

_Eu tinha acabado de chegar em casa e estava com uma surpresa, ela desligou e foi ver_A justificativa que seu pai deu não foi muito convincente para o loiro. Para Kushina foi um alivio seu marido a ter ajudado, a pequenina mentira que ele contou não chegou a ser mentira, pois ele chegou com uma grande surpresa realmente- não foi uma surpresa boa, diga-se de passagem- e ela o seguindo saiu de casa e juntos foram a o seu escritório de advocacia.

_hm... Surpresa?..._O loiro para que seus pais não percebessem que ele estava curioso, sorriu malicioso e anotou mentalmente em fazer uma visitinha a sua antiga casa, onde seu pais continuam morando_ Seus pervertidos! Belo jeito de se comemorar um aniversário de casamento.

_Filho isso não é coisa pra se comentar, nossas relações ficam entre nós!_Kushina quase esgoelou seu marido ali mesmo, ele praticamente admitiu que fizeram o que seu filho pensava. _ Tenho certeza que sabe como bebês são feitos já que já fez um, não é? Então é natural que...

_Minato..._Kushina apertou sua mão e rosnou, fuzilando com os olhos o marido

 _Já chega!_Naruto finalizou repetindo os gestos da mãe.

_Hey coplo não!_Minato ergueu as mãos em sinal de rendição.

_Não reclama, o senhor sabe que não adianta!_Minato se aquietou e sua esposa de um riso abafado no ombro do Namikaze. Sempre unidos… O mais novo sempre admirou a felicidade dos pais. Nunca viu amor tão bonito como o deles, cheio de sinceridade, amor,carinho, respeito, companheirismo e muito mais. Avistou de longe o homem que ele pensou conhecer e o chamou já que ele devia ser o garçom_ Nos já vamos pedir!_Relatou ao garçom que entendendo o recado.

_Muito bem o que vão querer?_Shino ajeitou seus óculos e tirou do bolso da blusa social, o bloquinho de pedidos. Anotou tudo que queriam e se despediu indo até a cozinha para deixar o pedido com os cozinheiros e logo em seguida preparando alguns aperitivos para a familia de Naruto.

O loiro começou a conversar sobre alguns assuntos paralelos depois da partida de Shino.  

Depois de longas risadas comeram os aperitivos que Shino trouxe e mais tarde se serviram com seus pedidos escolhidos pelo casal.

_senhora Hyuuga!_A voz simpática do rapaz a tirou a concentração do que fazia. A azulada olhou para frente e com as feições cansadas pediu silenciosamente que Percy - o rapaz- se aproxima-se e encostasse a porta._Desculpe atrapalhar, mas tenho que lhe avisar algo!

_Pode Falar Percy!_O rapaz moreno se sentou na cadeira e coçou a barba por fazer.

_Eu não quero deixa-la na mão hoje, mas acontece que minha irmã mais nova está grávida e foi internada no hospital depois de sentir muitas contrações. Eu queria saber se a senhora poderia me dispensar agora para eu poder ficar com ela. Sei que tenho meu dever aqui, mas releve. Se tivéssemos mais algum parente pediria que fizesse companhia a ela, mas somos só nos dois sabe? O pai da criança não assumiu e o desgraçado acabou morrendo antes mesmo de eu ir tirar satisfações sobre o que ele fez com minha irmã... Justiça de Deus pelo que ele fez talvez._ Depois de ouvir a explicação de Percy, ponderou tudo e lhe deu um sorriso reconfortante depois de segurar a mão do jovem.

_Fique tranquilo, Vai ficar tudo bem. E quanto a eu dispensa-lo não se preocupe._Hinata soltou a mão de Percy que depois de agradecer uma dezena de vezes se levantou soltando mais um sincero obrigado.

_Ah quase me esqueci!_O rapaz girou os calcanhares e voltou a encarar sua chefe_ Shino pediu que lhe avisa-se que o rapaz loiro já estava terminando de comer.

_Obrigada por avisar, agora vá. Não perca um minuto e vá até a sua irmã!_Percy saiu sorridente da sala de Hinata, correu até uma pequena sala onde eram depositados os pertences dos funcionários. Se trocou e pegou suas coisas correndo até a saída com a mão no celular discando o número de algum táxi.

Hinata foi até sua cozinha e chamou Choji para ajuda-la a levar o bolo a Naruto. Mandou um de seus garçons avisar discretamente que já estava tudo pronto e como previsto o Loiro pediu que já  leva-se o bolo.

A Hyuuga depois de descer o bolo com ajuda do amigo, o colocou em um carrinho e o levou até Naruto.

O Uzumaki  pediu que o bolo viesse sem mencionar do que se tratava. Ele olhou as faces interrogativas de seus pais e riu_ O que foi?

_O que você está aprontando filho?_Perguntou seu pai.

_Nada demais, só acho que como hoje é um dia especial merece um presente especial!_Assim que o Uzumaki encerrou a fala avistou Hinata trazendo seu bolo. Um bolo simples com duas camadas.  Uma das camadas com o recheio de doce de leite e a outra de Chocolate- Os sabores preferidos de seus pais - cobertura com glacê branco e os nomes de seus pais no topo e por ultimo a data do inicio do relacionamento dos pais do loiro._Olhem para trás.

O casal se virou e também avistou o bolo. Kushina soltou um “Não precisava” sorrindo. E Minato a abraçou pelos ombros. Hinata parou o carinho ao lado da mesa e esperou que Naruto pedisse que o servi-se.

Como o loiro imaginou, eles não acreditaram que ele tivesse feito aquele bolo que além de bonito estava gostoso.

 Depois que loiro apresentou Hinata como dona do restaurante eles mataram a charada e riram comentando que só com ajuda de uma chefe ele conseguiria mesmo.

 Hinata lhes disse que quando quisessem ir e levar o bolo que chamassem algum garçom e se despediu, parabenizou os aniversariantes e voltou ao trabalho.

O resto da noite foi simplesmente magnífica e cheia de risos.

No final Naruto foi até a sala de sua mais nova amiga e se despediu com um apenas “até logo” e um “muito obrigado por tudo” e com os pais partiu até seus carros.

Naruto não pode deixar escapar um comentário maldoso antes de entrar em seu carro e ir embora. Mesmo um pouco furiosos ele riram descontraídos e também tomaram o rumo de sua casa.

Agora só le restava um belo descanso com direito a um relaxante banho e um futuro dia seguinte cheio de compromissos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Eu achei o capitulo meio fraquinho, mas de qualquer jeito espero que tenham gostado.
Se possível gostaria que você comentassem mais... Só vejo um o dois em cada capitulo, e isso me deixa um pouco triste.
Mas enfim, gostaram?
Até mais pessoal *U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.