Suddenly escrita por Lehh h


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee. Mais um capitulo para vcs *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368676/chapter/10

_Finalmente pronto!_Gritou o loiro para a Hyuuga_ Finalmente Hinata, e bem a tempo!_Naruto deu um suspiro e olhou vitorioso para a azulada, ao colocar o bolo na bancada com ajuda dela, e sem querer pisou em seu pé._eerrr desculpa!_Constrangido o loiro sorriu de canto olhando um canto qualquer.

_Não tem problema_Ela sorriu e caminhou até o balcão e sem se importar se sentou bem na área cheia de farinha, arrancando um riso abafado pelo loiro_ É bem clichê não é?_O loiro não entendendo se escorou no armário atrás de si –que ficava a frente do balcão onde a Hyuuga estava sentada-

_O que é clichê?

_Aqui!_Respondeu dando uma boa olhada no local, ele era bem menor em relação às cozinhas to restaurante._Esse meu paraíso!

_Não acho_Naruto a encarou gentilmente e tirando um pouco de farinha das mãos continuou_ Essa é uma ótima ideia, um lugar só seu onde você possa fazer o que você mais gosta...

_O engraçado é não venho aqui há muito tempo, só está limpo como vê, porque temos uma faxineira que cuida daqui todo mês... Não cuido nem mais do controle da minha cozinha, tenho sorte por ter amigos bons que me ajudam. Fico mais na parte administrativa sabe? É trágico_ Hinata encarou a face pensativa de Naruto, e no instante que iria perguntar o que ele estava pensando, foi surpreendida por ele que deu um soquinho na própria mão como se tivesse tido uma ideia.

_Hinata seus problemas acabam de ser resolvidos!_Naruto com muita convicção começou a andar de um lado para o outro_ Você não tem tempo de cozinhar porque administra tudo não é isso?

_Sim ma..._Hinata foi interrompida por um dedo em seus lábios. Nem teve tempo de ficar constrangida, pois Naruto novamente voltou a falar.

_Mas é tão simples! Contrate pessoas de confiança que você tem certeza que darão conta do recado e vá fazer o que você gosta! Eu não te conheço a mais de um dia mais tenho certeza que você se sentiu bem mais feliz do que estava fazendo um simples bolo... Olha eu não tenho tanta intimidade pra falar assim, mais eu sou eu e eu sou assim. Não trato as pessoas indiferentes mesmo elas sendo mais poderos_Agora fora a vez do loiro ser calado pelo dedo delicado de Hinata.

_Primeiro de tudo: calma! Segundo: Não é tudo tão fácil assim. Terceiro: Você tem razão eu fiquei bem mais feliz fazendo esse bolo para os seus pais. Quarto: Não se preocupe, eu  gosto desse seu jeito e não me importo de me tratar como alguém próximo. Também gosto de tratar todos como amigos por exemplo. Quinto: Seria bom se não mudasse de assunto toda hora, eu vou acabar não te acompanhando.

_Mas é tudo fácil assim..._ E ignorando a ultima parte da fala de Hinata, ele continuou_Hinata olhe, tem muitas pessoas honestas que administram muito bem um restaurante. Basta você achar uma qualificada para cá e você vai poder finalmente voltar a ter controle total em sua cozinha!

_Você é otimista demais Uzumaki..._Hinata surpresa olhou para Naruto e corou. Ele era lindo, loiro, tinha olhos azuis, era sincero e bondoso, às vezes muito imperativo e otimista. Por um minuto ligou todas as suas características com alguém de sua infância, e felizmente ou infelizmente elas batiam . Se ele fosse realmente quem pensava que fosse, seria muito engraçado. Nunca imaginaria que o reencontraria. Mas sua consciência falou mais alto. Ele não a reconheceu, nem mesmo desconfiou. Poderia ser uma coincidência, afinal é normal você encontrar pessoas com o mesmo nome não é?

_Eu sou mesmo... Mas tem algo que eu também sou... Realista!_Naruto sorriu fitando intensamente as orbes peroladas de Hinata_Bom acho que somos amigos agora certo? E como amigos fazem promessas nos podemos fazer uma não é?_Ele com a sobrancelha levemente arqueada.Esperou sua resposta que veio quase como um sussurro._Hinata, me prometa que vai fazer o que puder para voltar a fazer o que ama!

_Mas.._Hinata ainda meio surpresa com o que o loiro disse, ponderou por alguns minutos e por fim se deu por vencida por seu mais novo – ou velho- amigo._Tudo bem... Eu prometo fazer tudo que posso para isso!_Naruto sorriu e sentiu uma pequena dor em seu pescoço, logo o estralou e voltou sua atenção a Hinata, porém seus olhos caíram no relógio na parede à frente. Faltavam exatos cinco minutos para o horário marcado do jantar e para sua má sorte seus pais sempre foram categóricos ao sempre chegar na hora exata dos eventos ou encontros muito importantes- como o de agora-, pode até soar esquisito mais é a mais pura verdade. Às vezes acontecia de chegarem minutos atrasados, mas dona Kushina sempre dava um jeito de pensarem que estava rondando a área antes de chegar._O que foi Naruto?

_Meus pais já vão chegar!_Naruto correu até suas roupas que estava em uma sacola e sem pudor nenhum, começou a desabotoar a blusa e_ Obrigado pelo uniforme, se não fosse por ele eu estaria com minhas roupas todas sujas!_Hinata sorriu e virou para o lado oposto em que Naruto se encontrava. Não estava muito envergonhada - o que é engraçado, pois antes só com a presença dele ela corou- Já tinha visto outros homens sem blusa – ou no caso de Naruto já tinha visto outros homens desabotoando a camisa.

 _Bom pode se virar já me troquei!_Hinata se virou novamente e foi até o loiro ajudar a arrumar a gola da camisa dele._Obrigado pelo bolo, e pela ajuda!

_Não tem de que, alias... Eu quem deveria te agradecer, você deu uma fim de tarde ótimo e uma... Nova amizade!_Hinata terminou de arrumar sua gola e se afastou até chegar na escada_ Bom acho que você tem que ir agora não é?

_Ah claro, mas me diz... Como vai ser a entrega dele?

_Eu vou pedir para que um dos garçons o pegue e leve até vocês assim que terminarem a refeição.

_Ótimo, posso te fazer uma pergunta?_Hinata balançou a cabeça positivamente e Naruto prosseguiu_ Será que poderia ir com esse garçom até a mesa? Queria mostrar aos meus pais a pessoa que conseguiu o feito de me ensinar a fazer um bolo, ou melhor, algo comestível!

_Bom se esse é o seu pedido, claro que posso!_Hinata começou a descer as escadas sendo mais uma vez seguida pelo loiro. Assim que desceram saíram da sala de Hinata e pararam na grande cozinha._ Bom, até daqui a pouco senhor Uzumaki!_ Naruto deu um abraço rápido na Hyuuga cochichando para que parece de chama-lo de senhor consequentemente gerando um riso abafado da Perolada e atraindo olhares curiosos para os dois, afinal não é todo dia que a sua chefa- aparentemente comprometida- abraça um cliente que parecia nunca ter visto na vida, ainda mais depois de ficar tanto tempo em uma sala fechada com ele. Naruto saiu andando com um sorriso nos lábios. Ele se divertiu bastante fazendo aquele bolo, porém a melhor parte foi ter a presença de Hinata.

A azulada encostou-se na porta de seu escritório e foi abordada por Shino que ficou observando o loiro desde que ele entrou e se intrigou bastante ao ver sua amiga tão mais leve do que ela estava desde que soube que aquele cachorro do Kiba a traia_ Já com o coração recuperado?_Shino pegou a hyuuga de supetão e a assustou.

_Não faça mais isso Shino, um dia desses você me mata do coração!_Hinata recuperou o fôlego que perdeu pelo susto e suspirou.

_Pode até ser, mas você não respondeu a minha pergunta_Shino insistiu em saber, afinal ficou muito curioso – assim como todos, menos choji que preferiu prestar atenção no que cozinhava- com a tamanha intimidade com que viu ela e o loiro se tratarem.

_Não Shino, ele apenas é meu mais novo velho amigo!_Hinata não disse mais nada apenas sorriu para o amigo e depois de uns minutos continuou_ Ele levantou bastante o meu astral! 

_Espera como assim?

_Bom, nem eu sei direito... Mas fique tranquilo quando tiver certeza eu te conto!_Hinata deu um tapinha no ombro de Shino e entrou novamente em sua sala deixando o amigo bem confuso.

_Sua curiosidade um dia vai lhe matar viu?_Shino se virou e sorriu ao ver a sua esposa  - ela trabalhava no restaurante assim como ele, e ambos eram garçons-. Sua esposa tinha uma beleza simples, cabelos ondulados bem negros e olhos castanhos um pouco mais claros. Seu corpo era bem proporcional a ela, até a barriga não muito grande que denunciava sua gravidez...  Ela já estava no sétimo mês da gravidez de sua menina e logo mais fariam um lindo chá de bebê _Devia parar de querer saber tudo que acontece com a Hina, ela ainda é sua chefe sabia?_Sua esposa, Gina Jenpsten – que como ele, era americana- esperou a resposta com um sorriso brincalhão nos lábios_ Você não tem jeito né? Anda vá pegar os pratos das suas mesas!

_Mandona como sempre..._Shino resmungou baixinho, ele foi andando até onde estavam os pratos prontos e os colocou em um carrinho, os levanto para as mesas. Gina foi na frente e levou um vinho aparentemente bem caro para o homem loiro que parecia ser o novo amigo de Hinata. Ele serviu as mesas que tinha que servir e depois de levar o carrinho para a cozinha, foi atender os clientes que chegavam e se sentavam. Mesmo distraído anotando os pedidos, ficou pensando no que sua amiga azulada disse. De qualquer modo seria bom que ela se distrai-se e se senti-se mais leve como se sentiu hoje.

[...]

O Loiro estava bem ansioso pela chegada dos pais. Tentava adivinhar qual seria a reação deles quando vissem o bolo que ele mesmo fez. Ele não experimentou mais tinha certeza que estava delicioso já que Hinata parecia ser uma grande chefe. Ele não imaginava que o dia poderia ser tão ótimo. Ganhou uma nova amiga, mesmo não estando interessado em fazer novas amizades.

Tudo rolou bem rápido, rápido assim como foi com Sakura, a garota nova na cidade que chegou em tempos de neve e que virou de uma hora para outra sua melhor amiga assim como com Sasuke. Nunca se esqueceria de quando se conheceram, do sorriso dela e de como seu nome fazia jus a ela. A flor de cerejeira mais linda que ele já viu.

Era realmente inevitável... Mesmo com tantas coisas ocupando sua mente, não conseguia de jeito nenhum tirar ela da cabeça. Quando pensava em algo sua mente traiçoeira o fazia se relembrar dela a relacionando de alguma maneira a tudo que pensava. Mesmo quando conversava e se divertia com Hinata, se lembrava dela, e de como suas conversas eram tão animadas quanto a que tinha com a Hyuuga.

Talvez estivesse obcecado em saber onde ela estava e porque ela foi embora... Seria a única explicação para sempre se lembrar dela ao admirar os olhos de seu filho, de lembrar-se de quando eram amigos e de como se divertiam, de como ela o aconselhava e estava ao seu lado nas horas difíceis, chatas e divertidas e ao simplesmente tocar em alguma foto deles com Sasuke ou sozinhos. Esse sentimento poderia se chamar saudade talvez...

Se não se conhece-se acreditaria que estava apaixonado, mas claro que não havia a ínfima chance de isso ser verdade... Não tinha como se apaixonar por uma mulher que você não amava antes e que saiu de sua vida sem mais nem menos, abandonando quem não tinha nada a ver com os seus problemas. Não é? Seria como uma ridícula novela, que seguiu um rumo dramaticamente ruim sem previsões de reviravoltas a favor dos bonzinhos, porque sim. O vilão da história seria o amor que pudesse vir a existir entre Naruto e Sakura. Porque se pensar bem, verá que o amor é único remédio para a mágoa e a dor. Mágoa e Dor que Naruto jurou nunca esquecer.

 Mal sabe ele que o destino é traiçoeiro. Ele muda o curso de sua vida de uma hora para outra, não te dando muitas escolhas a não ser ver a verdade. E quando se vê a verdade, se entende tudo e quando se entende tudo, você passa a enxergar as coisas de maneiras diferentes dando espaço para pensamentos, atitudes e sentimentos diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Criticas? Elogios?
Vcs aprovam a esposa do Shino? rs não queria deixar ele encalhadão.
Comentem se quiserem e um bjão para vcs **u*