Anoitecer escrita por Williane Silva


Capítulo 5
Perdida em pensamentos


Notas iniciais do capítulo

ai ai coisas muito estranhas ainda vão acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368627/chapter/5

A galera toda estava lá no estacionamento em frente a escola esperando à mim. Tenho certeza porque o foco ali era eu, fui a ultima a chegar.

– Pensei que não vinha.- disse Mike como sempre com um sorriso de bebê no rosto redondinho.

– Eu disse que viria.- a única que não estava muito contente era a jessica. Talvez fosse porque o Mike não parava de mi olhar como uma criança que acaba de ganhar um belo pirulito. Mas eu estava esperando ver outra pessoa lá, Edward Mac lindo, o novo apelido que dei a ele, ou simplesmente Edward Gostosão. Ri de meus próprio pensamento. “isso é bobagem Swan pare já com isso”.

Caralho! Eu não paro de pensar nesse garoto idiota. Mas lindo do mundo. Isso passa tenho certeza, essa merda toda é porque ele mexeu com meus hormônios e também pelo fato de eu ser virgem ainda. Ri da minha própria estupidez.

Nossa já me perguntaram um milhão de vezes se o azul de meus olhos eram lentes de contato, e minha resposta à todas elas. Não! Não! Não!. Droga. Isso já ta irritando. Quanto mais rápido chegarmos a essa praia melhor, já to achando isso um tédio total.

– Ai, Bella?- Mike me chamou.- Você vai nadar né?

– Nesse frio.- eu disse.- Acho que não cara!

Ele pareceu decepcionado mas não disse nada. A Jess me lançou um olhar de onde ela tava sentada como quem diz. “sai de perto do meu homem”.

Chegando à praia o pessoal saltou da perua e correram em direção ao mar. Permanece onde eu tava mas a Ângela me chamou do outro lado, ao me aproximar dela notei que ela não estava sozinha, três garotos tamanho família estavam com ela e um reconhece bem era Jacob, os outros não conhecia.

– Oi Bells?- disse Jacob.

Sorri pra ele.

– Oi Jacob.

– tudo bem?

– sim, claro!

– Ah, vocês se conhecem?- perguntou Ângela.

– É crescemos juntos praticamente né Jake?

– É era divertido.- ele olhou pra mim com uma cara de que quer um pedaço. Isso me deixou sem graça.

– Então... Jake quem são seus amigos?- perguntei pra tirar um pouco sua atenção de cima de mim.

– Esse são Sam e Paul. Galera essa é Bella.

– Oi, Bella iaí?- disse Paul.

– Oi Bella!.- Sam parecia ser do tipo que não fala muito.

– Oi rapazes.

– Vai entrar Bella?- perguntou Jacob.

– Não mesmo, sem chance.- responde. Despois disso eu e o Jacob passamos a tarde conversando e rindo das merdas que agente fazia quando era criança. O que tava sendo legal. O Mike é que não tava gostando muito imaginei porque não parava de mandar olhares de raiva na nossa direção. Ai esse dia vai ser longo.

PV Edward

Eu não vi mais a Bella deste de ontem quando marcou de ir pra praia com aquele otário do Mike Newton isso já estava me deixando louco, fiquei batendo o pé no pé da mesa que era de ferro e entortou imediatamente, mesmo eu não colocando força nenhuma em meus movimentos Alice notou meu comportamento nada normal.

Edward você estar bem? Ela perguntou em pensamento.

Revirei meus olhos e falei em um nível que só ela que estava ao meu lado conseguia ouvir.

– Que tipo de vidente você é?

Me poupe das suas merdas Edward você sempre fode tudo.

– Tem certeza que sou eu.

Vai me dizer qual é o problema ou não?

– Bella...

Ah, ela vai entrar em dez minutos.

E em exatamente dez minutos Bella entrou, com a Jessica e a Ângela Weber.

Ela parecia bem sem nenhum arranhão e ainda mais quieta parecia que tinha alguma coisa errada com ela. Até que ouvi os pensamentos da Jessica.

Como alguém que estar fazendo dezesseis anos fica desanimada desse jeito, eu estaria planejando uma bela de uma festa, não com cara de quem comeu e não gostou, como à Bella...

Ah é aniversario dela, dezesseis. Ela perece ter dezoito anos já pelo tamanho e pelas curvas, dezesseis que loucura.

Ela realmente não parecia feliz, na verdade parecia um pouco abatida.

PV Bella

Eu tive uma noite de cão não dormi bem tendo pesadelos com uma seita de Bruxas ou algo assim sem falar que tive a remota impressão de ter ouvido meu gato falar comigo, e mais tive uma febre de matar quando eu mesma coloquei o termômetro deu 47° graus uma coisa que é impossível. E quando acordei de manhã eu tinha crescido uns dez centímetros de cada lado.

Eu tô um trapo com dor de cabeça toda quebrada e com muito sono.

– Bella já que é seu aniversario vai ter uma festinha lá na casa da Anne por que você não vai com a gente? Toda à escola foi convidada.

Eu me esforcei para ouvir o que ela disse, e me esforcei ainda mais na pergunta que eu estava preste à fazer.

– Até os Cullens?

– Sim até eles e a tal de Alice acabou de confirmar que eles vão. Então será que agora você muda de ideia?

– O que quer dizer com isso?

– Eu sei que você e o Edward Cullen estão sempre se olhando. De um jeito meio especial sabe.

– Nada a ver.

– Quem nada ver é cego. Então você vai ou não.

– É eu vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hum que interessante né meninas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.