Anoitecer escrita por Williane Silva


Capítulo 4
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e perdão a demora tem outra historia consumindo meu juiso kkkkkkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368627/chapter/4

Depois que o professor deu inicio a aula eu e o Edward, não voltamos a falar um com o outro, mais a halo ainda permanecia intacta como se apenas com poucas palavras eu e ele tivessimos só com algumas palavras criado uma ligação.

O sinal tocou indicando o final da aula, assim que fechei meu livro e me coloquei de pé, ouvi ele chamar meu nome.

– Bella?

– Sim?- perguntei encarando seus lindos olhos diamantes negros.

– Que aula você tem agora?

– Bem ainda não decorei meus horários, então espera um minutinho!- por que ele estava tão interessado em saber minha próxima aula?

– A esta aqui.- disse pegando meus horários na bolsa.- É de educação física e você?

– Inglês!- disse ele demostrando desanimo.- Então agente se esbarra por aí!

– É tchau.- Respondi indo direto para minha próxima aula, que era um saco nunca fui boa com nenhum tipo de esporte.

Assim que a aula acabou fui direto para o refeitório, ver meu pequeno milagre, assim que cheguei a jess não parou de me encarar um minuto siquer.

– Algum problema jess?- perguntei.

– Você não tem nada pra me dizer?- perguntou estreitando ainda mais seus olhos.

– Não!- responde de imediato, eu não sabia aonde ela queria chegar, não fiz nada hora.

– O que tanto você e o Edward Cullen conversavam na aula de bio, hem?- a então era isso, como essa menina é curiosa, santo Deus.

– Nada de mais.- respondi.- banalidades.

– Que tipo de Banalidades Isabella?- Olhei diretamente para o motivo de nossa conversa e ele olhava diretamente para mim como se estivesse ouvindo toda a conversa e esperando minha resposta, de repente fiquei nervosa, quando ele olha para mim daquele jeito fica difícil raciocinar direito.

– Sobre como é chata essa aula.- responde desviando meu olhar.- Eu disse que era banalidades.- acrescentei quando vi a decepção no rosto da Jessica, não tinha culpa se ela esperou algo a mais.

– Então tá.- levantei minha cabeça e vi Edward sorrir com o canto da boca. Será que ele ouviu que eu menti, “não! Para com isso Isabella tá longe demais para ele ouvir, ele riu com alguma coisa que seus irmão disseram para com isso ou vai acabar ficando louca.”

– Ah Bella, agente vai pra praia, você vai?- Mike me perguntou com curiosidade evidente.

– Não sei Mike. Talvez eu vá meu pai não esta em casa hoje e vou ficar em casa sozinha.- pensando bem...- vou Mike quer saber eu vou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta ai mais dois capitulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.