Anoitecer escrita por Williane Silva


Capítulo 2
AO PRIMEIRO OLHAR


Notas iniciais do capítulo

falamos através do olhar, sorrimos com o coração... só quem é capaz de amar, sabe assim comunicar sua íntima emoção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368627/chapter/2

Já tinha chegado segunda-feira, e eu precisava ir para a escola estava no primeiro ano, mais lá em Phoenix, eu estava em uma turma avançada não via por que repetir tantos assuntos assim, mais se era preciso tudo bem eu iria passar por esse pequeno inferno de novo e de novo até terminar e ir direto para a faculdade. Dei mais uma ultima olhadela no espelho, eu parecia bem meus cabelos que sempre usava presos os deixei soltos caídos como uma cachoeira negra até a cintura meus olhos estavam brilhando como uma safira enquanto uma estranha alegria se apossava de mim, me vesti como o de sempre uma calça de pano preta uma bota marrom e uma blusa branca e por cima uma jaqueta também marrom estava pronta para encarar esse primeiro dia de aula.
PV Edward
Mais uma segunda-feira nesse colégio sem conteúdo e cheio de pessoas débeis de pensamentos com algum valor, tinha que me concentrar para não ouvir o que não queria hoje, estava exausto tecnicamente, para estar ouvindo bobagens, mais quando chegamos hoje o clima na escola era outro, algum novato havia chegado, o que mudou um pouco a concentração das pessoas presente e principalmente o foco dos machos da escola, Há era uma novata, uma garota vi muito o seu rosto agora que me concentrei nos pensamentos, era bonita ao olhos humanos, tinha uma beleza clássica mais não gritante, tinha pele alva mais nas bochechas tinha uma leve cor de lavanda, os cabelos pretos como a noite faziam com que seus olhos de um azul impressionante se tornassem vivos e até sorridentes de uma certa forma, quem será ela?
PV Bella
Até que não foi tão ruim assim como pensei que seria, meu primeiro dia de aula aqui, as pessoas me trataram muito bem por sinal, no meu primeiro tempo tive aula de educação física, do que eu não era nem de longe muito fã, no meu segundo período tive trigonometria, depois disso fomos para o refeitório eu jess, Ângela, Mike, Erik e Tayler, estávamos falando de não sei o que, não estava prestando muita atenção, por que tinha um garoto na minha frente na fila que chamou minha atenção, não conseguia ver seu rosto pois estava de costa para mim, mais o que eu conseguia ver já era bom muito bom, por sinal, ele pareceu notar meu olhar em suas costa pois se virou, e me deparei com o rosto mais lindo que já tinha visto em toda a minha vida, ele era alto muito alto, tinha cabelos cor de bronze a pele branca e um olhar negro como de uma noite sem lua e sem estrela, mais que fazia você se encantar e perder a noção do tempo, ele me olhou de uma maneira diferente das outras pessoas, ele me olhou como se quisesse ver a minha alma, ele olhou por mais um tempo depois desviou o olhar e voltou sua atenção para seu almoço.
- Bella é a sua vez.- disse alguém perto de mim.- Bella anda eu quero comer,... Bella?
- A desculpa.- senti minhas bochechas ficarem vermelhas, abaixei a cabeça peguei algo que não vi o que era e sai da fila, como alguém conseguia ser tão perturbador só com um olhar?
Assim que almoçamos formos direto para a aula de biologia, não tinha visto o garoto de cabelos cor de bronze desde então, no caminho pra aula aproveitei para fazer algumas perguntinhas para a Jessica e claro como ela sabia da vida de todos respondeu as minhas perguntas sem piscar ou duvidar de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem sei que o capitulo é pequeno mais cada palvra vale a pena!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.