Colégio Interno Para Garotos Karl Condi escrita por bAnne


Capítulo 2
Capítulo 2 - Cursos Extras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368396/chapter/2

- Fim do período de provas. Entrada de novos alunos na escola. Aberta as inscrições de cursos de meio período. -

— Vamos fazer esgrima, Lerry?

— Claro! ♥

— Por acaso você já fez esgrima?

— Não, nunca. Mas sou muito bom em xadrez. *sorri*

Os dois vão fazer a inscrição. Tem novatos fazendo inscrições também. Depois de fazer a inscrição, Brandon percebe um garoto novo ao seu redor, mas ele não era do 1º ano, talvez fosse do 2º...

— Brandon, o que foi? Tá olhando o quê?

— O quê!? Nada, não...

Brandon ficou com aquele garoto em sua mente por um bom tempo. Aquele garoto loiro, com leves ondas em seu cabelo e olhar profundo. Ele ficava pensando o por quê daquele garoto sempre passar por ele.

— Deve ser impressão minha... *pensa alto*

— Você disse alguma coisa?

— Nada, não. Larry.

Os dois foram para a aula e Brandon esqueceu o assunto. A aula é interrompida pelos representantes dos cursos extras.

— Boa tarde, nós somos os representantes dos cursos extras escolares. Como vocês já sabem eu sou Alex Hendersen do clube de hipismo.

— Eu sou Aiko Romanov, o novo representante do clube de xadrez.

— E eu sou Kin Ming Ho, o novo representante do clube de esgrima.

Alex — Nós estamos aqui para dizer os sorteados de cada eletiva, caso sejam contrários aos resultados falem conosco.

Aiko — Se quiserem ficar na lista espera, caso haja alguma desistência, também falem com a gente.

Kin — Agora os sorteados...

Cada um dos reprepresentantes falavam os sorteados da sala e o curso que iriam de agora em diante fazer, durante 6 meses.

Alex — E mais uma coisa, aqueles que quiserem continuar no curso depois dos seis meses falem com o representante do seu curso, que ele organizará a turma.

Kin — Obrigado, professor.

Os três deixaram a sala e o falatório começou. Lerry e Brandon tinham conseguido sua vaga no esgrima, os dois estavam entusiasmados. Bernard estava "triste", sem emoção, por não ter sido sorteado no clube de hipismo.

Enzo — Bennie não fica assim...

Sky — É, alguém vai desistir e você vai entrar pro clube.

Bernard — Agora não quero mais... Preciso suprir minha tristeza na cozinha!

Lerry — O que deu no Bernard?

Sky — Ele não foi sorteado. E vocês? Conseguiram?

Lerry — Sim, nós conseguimos YEAH!, e agora vamos cursar esgrima!

Sky — Legal. =_='

Brandon — Vocês vão cursar algo?

Sky — Não, e você Enzo?

Enzo — Vou entrar para o clube de ciências, eu soube que haverá ratos mecânicos! *-*

*Sinal tocaFim de período.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eletivas = Cursos extra-escolares

Obrigado por lerem. ^^
E leiam o próximo capítulo!

~We did it!~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno Para Garotos Karl Condi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.