Colégio Interno Para Garotos Karl Condi escrita por bAnne


Capítulo 14
Capítulo 10.4 - Férias!


Notas iniciais do capítulo

Férias de Bennie!!

Outro especial com garotas e dois amantes??? Não...
É bem leve este em qualquer sentido... Bom, no fim vocês entenderão o porque de tudo!!! OU NÃO!! AHAHA!~ por favor não liguem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368396/chapter/14

Período de férias em Karl Condi. Muitos alunos voltaram para seus respectivos países para ficar com suas famílias. Lerry e sua turma não são exceção.

~

Uma fria manhã alemã acorda Bernard. Suas férias estão monótonas e normais, muito normais. Ele desce para tomar seu café, sua mãe já estava tomando o desjejum e seu pai já tinha ido trabalhar.

O silêncio durante a refeição é quebrado quando o mordomo lhe traz uma carta.

Chegou uma carta para o senhor disse o mordomo entregando a carta.

Obrigado. É de onde?

Heizenkätch, curso de férias.

Bernard se esqueceu do café e abriu a carta atônito. Quando leu, arregalou os olhos e abriu um sorriso.

O que foi Bern? Ganhou na loteria? diz sua mãe satírica.

Eu não jogo e a senhora sabe. Eu fui aceito no curso de culinária!!

Filho, não fica bem você, um Balter, fazer esse tipo de curso.

Eu não me importo. então levantou e retirou-se.

Foi logo arrumar suas malas e partir para Heizenkätch. Chegando lá, percebeu que era um local muito belo, mas Bernard estava um pouco perdido, então procurou a secretaria para se informar da sala do curso.

Ah... Com licença, onde fica a sala de culinária?

A garota procurou e logo lhe falou, mas Bennie não entendeu muita coisa.

Um garoto no mesmo corredor lhe parou e fez a mesma pergunta. Este era bem diferente, com aparência rebelde. Piercings, cabelo tingido, tatoo...

Eu também estou procurando por essa sala.

Então os dois começaram a procurar, demorou um tempo e finalmente conseguiram achá-la. "Finalmente!" pensou Bennie exausto.

Quando os dois entraram se depararam com uma estranha surpresa.

Que sorte...! murmurou o rebelde.

Nem me fale... restabeleceu-se.

Os olhos deles se encheram de alegria, mas se contiveram e entraram normalmente. Eles eram os únicos garotos naquela sala de 30 lugares. Logo, chega o professor, homem.

Olá, meu nome é Gustav, serei o professor de vocês nesse curso de férias. ele parou um momento e continuou, direcionando o olhar para os dois garotos Vemos que só há dois homens nessa sala... Espero que se comportem.

Aquilo soou estranho para os dois garotos, o professor pensou que eram amantes ou pervertidos? Isso assustou os dois.

Já faz algum tempo que eles estão fazendo o curso, mas é primeira vez que prepararão um bolo.

Berniiiiiee!~ Me ajuda aqui! s2 Tá tão pesado... pede uma.

Sep! s2 Pode vir aqui?~ chama outra.

Os dois estavam indo para lá e para cá, requisitados pelas garotas. Enquanto os bolos assavam eles foram dar uma volta.

Esse curso é D++! diz Septh.

E minha mãe tinha dito que não seria bom... comenta Bennie, caindo os dois no riso.

E Gustav sempre estaria lá para que se eles fizerem alguma besteira... Punisse-os.

Fim do Capítulo 10.4 -

Meninos! Meninos!~ Experimentem meu bolo!

O meu também!~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já me disseram que eu faço bons doces, mas eu não concordo muito isso, não.
Será que o Bernard vai ter um caso com esse Septh??


Obrigado por lerem~
E leiam as próximas partes...

~Tudo está bem quando acaba bem... Ou com BARRACO!!~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno Para Garotos Karl Condi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.