Colégio Interno Para Garotos Karl Condi escrita por bAnne


Capítulo 13
Capítulo 10.3 - Férias!


Notas iniciais do capítulo

Férias de Enzo!


RATOS MECÂNICOS!!!
Desculpa gente, mas a vida é assim! Sky, Enzo e Bennie são heteros. A não ser que vocês queiram que eu mude um pouco as coisas...rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368396/chapter/13

Período de férias em Karl Condi. Muitos alunos voltaram para seus respectivos países para ficar com suas famílias. Lerry e sua turma não são exceção.

~

Um belo dia em Osaka, Japão, na mansão Kirie. Enzo estava em seu laboratório particular fazendo mais testes com nezumi, seu rato mecânico espião.

— HaHaHa! Agora com estes novos dispositivos, ele pode VOAR!

*BaM* Seus pais entram em seu laboratório.

Pai: — Enzo Kirie! Você passa tempo demais com esse laboratório!

Mãe: — Por isso, eu e seu pai queremos passar um tempo a mais com a família!

Pai: — Faça suas malas. Vamos viajar!

Enzo: — O quê?! Mas-

Os pais de Enzo não o deixou terminar de falar e o arrastou até seu quarto. Lá ele arruma suas coisas e foi arrastado até autra província, onde seu tio mora com seu sítio e 3 filhos, dois homens e uma filha.

— Pai, mãe, eu não preciso ir. Eu posso ficar bem sozinho em casa.

— Enzo, nós estamos quase chegando.— diz sua mãe nem ligando para ele.

A felicidade de Enzo era tanta que ele quase se jogou do carro. Quando chegou ao sítio, seus primos vieram lhe dar as boas vindas.

— Primoo!!— os dois vieram correndo e trombaram nele, os pais de Enzo os cumprimentaram e foram para dentro da casa, deixando-os lá fora.

— Eaí, primo? Como é que você tá?

— Não consigo respirar... Saiam de cima de MIM! — Enzo os empurra.

— Nossa! Você é forte, hein!

— São algumas peças que eu tenho que carregar... —disse Enzo se ajeitando.

Sua estadia lá estava só começando. Todo ligar que Enzo estava seus primos também estavam. Enzo, ficava incomodado com isso, muito incomodado.

— Parem de me seguir! E ficar sempre no mesmo ambiente que eu! — grita Enzo exausto.

— É que você não faz nada, não quer jogar com a gente...

— Tem tanto lugar legal por aqui, vamos nos divertir!

— Se eu dizer isso, vocês param com isso? — indagou desconfiado.

Seus primos o levou para uma cachoeira, lhe prometendo que seria de seu interesse. no caminho, ele começou a perceber que as pedras de lá não eram simples pedras, mas minérios! "Com tanto ferro assim posso construir várias coisas!" Enzo começava a se animar.

— Shh... Façam silêncio!~ — seus primos se aproximaram de umas moitas e abriram a visão para a cachoeira. Enzo estava ansioso , mas quando percebeu o que era ficou vermelho rapidamente.

— Não disse que ia gostar. — comenta um.

— É. Elas veem tomar banho aqui, todo final de semana. — comenta o outro.

— Mas, isso é invasão de privacidade! — diz Enzo.

— Realmente estão em nossas terras.

— Que crime!

— Mas dá para perdoar.

— Se você não gosta podemos ir embora... — diz o primo persuadindo Enzo.

— Bom, nós podemos ficar mais um pouco...

Depois disso suas férias ficaram mais interessantes, naquela semana construía um novo "nezumi" GIGANTE! com a ajuda de seus primos e nos finais de semana... já sabe.

— Até que vir ao sítio não foi tão ruim. Tem um monte de minérios aqui!!^^

–Fim do Capítulo 10.3-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um tanto... Toma vergonha e faz yaoi!!! O que eu tenho na cabeça!?!?! *em desespero* Socorro...
Se quiserem, o pessoal que tava lá na cachoeira pode ser aqueles caras musculosos! hehe

Obrigado por me aguentarem...
E leiam as próximas partes.
Logo, o Brandon e o Lerry aparecem de novo...

~Os quietinhos são o piores~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno Para Garotos Karl Condi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.