Colégio Interno Para Garotos Karl Condi escrita por bAnne


Capítulo 12
Capítulo 10.2 - Férias!


Notas iniciais do capítulo

Férias de Sky!

Com decepções e sem yaoi. T_T Droga! E ainda fui eu que escrevi!
Aqui está cheio de estereótipos (coisas clichê), cuidado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368396/chapter/12

Período de férias em Karl Condi. Muitos alunos voltaram para seus respectivos países para ficar com suas famílias. Lerry e sua turma não são exceção.

~

Sky Bennet é um garoto que estuda no Karl Condi, 2° H, curso extra: Xadrez, mas agora está curtindo suas férias com lindas garotas de biquíni numa praia do Caribe.

— Ahh... Como é bom ser Vida Loka! Só com um monte de gatinhas ao redor!

— Sky!! — belas garotas chamam-o. —Venha nadar com a gente! s2

Sky foi correndo ao encontro das belas damas de biquíni.

Chuá!~ Joga água para cá... Chuá!~ Joga água para lá... *risos*

Sky se deliciava com o momento, quando seu olhar se fixou em uma surfista que estava na crista da onda. Seus olhos brilharam. *-* "Como pode existir tanta beleza!" pensa Sky.

*ela joga os cabelos molhados para trás*

— Sky? Você está bem? s2 — perguntam as garotas — Vamos tomar um pouco de água de coco!

— Hum.. é... Vão na frente, já estou indo. — dispensou Sky.

— Tá bom, a gente vai sentir saudades! s2

Aproveitando esse tempinho ele foi ao encontro da surfista.

— Uau! Você surfa muito bem! — Admirou-a.

— Obrigada. Você surfa?

— Er... Não sou muito bom... — "Claro que não vou dizer que não sei surfar. Ela é gata!"

— Se quiser eu posso te ajudar.

— Sério?! er... Ah, legal. Mas, você não está muito ocupada? Deve ensinar muitos por aí.

— Que nada! Te vejo amanhã as 7h.

— Não é muito cedo?

— Eu tô pegando leve. Da próxima vez nos encontraremos as 5h.

Sky voltou para as belas garotas, mas antes seus amigos da praia o abordaram.

— Sky! Sky! A gente viu tudo!

— Ela tá tão na sua!

— É eu sei. — vangloriou-se Sky.

Eles se divertiram o resto da tarde com as garota, e quando era 7h da manhã ele já estava lá. Ela apareceu logo em seguida.

— Humm.... Eu gosto de pontualidade.

Ela começou a ajudá-lo a aprender surf. Cada dia que se passava eles se tornavam cada vez mais próximos, e Sky aprendendo mais e mais a surfar.

Quando não precisou mais das aulas, eles saí para comemorar tomando um sorvete num quiosque lá perto. Sky resolve chamá-la para sair.

— Desculpe, Sky. Já estou compromissada, ainda somos bons amigos, não é?

— É mais que iss...!

— Alana! Vem cá! — diz a surfista — Sky, esta é a minha noiva, Alana.

— Como?! — Sky fica sem saber o que dizer — O- Oi, Alana, ela é uma ótima surfista, sabia?

— É, eu sei. — Alana ri um pouco envergonhada com a situação.

O resto de suas férias foi envolvido por várias garotas sexys e outras nem tanto, e Sky decidiu que "Férias não é lugar para se apaixonar".

— Meninas? Que tal jogarmos vôlei? — convidou Sky.

— Eba!~ s2

–Fim do Capítulo 10.2-

Oh! Que desilusão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Sky se apaixona nas férias e o próximo capítulo é "Colégio interno para garotos musicais"! brinks

Obrigado por lerem. ^o^
E leiam as próximas partes!!


~Ele tá TÃUM na sua!~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno Para Garotos Karl Condi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.