Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 5
Episodio 5: Confissões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/5

Episodio 5 : Confissões

Um dia depois daquelas coisas atacarem Ed e Al , eles decidiram confrontar Ann , a família toda a fez sentar no sofá de frente para eles , as crianças estavam na escola naquela hora então não teriam problemas de falar nada de muito comprometedor , Ann olhava para os quatro a sua frente com seus olhos cor de gelo , a menina soava frio somente de ver a chave de boca na mão de Winry , ela então suspirou e disse:

-Vamos , oque eu fiz para você estarem fazendo isso? – o silencio tomou o lugar May então disse:

-Você sabia oque elam aquelas coisas... – Annabelle tremeu um pouco e disse:

-Vocês querem saber só isso?... –Ed franziu as sobrancelhas e disse:

-Claro que não...Então... PODE DIZER TUDO ANNABELLE , DESDE DE QUANDO VOCÊ NASCEU , POR QUE IDADE VOCÊ NÃO TEM PARA TER UM INIMIGO TÃO PODEROSA , VAMOS NOS DIGA TUDO OQUE SABE E SOBRE A SUA VIDA SE NÃO... – todos olharam para Ed – Se não eu te boto para fora dessa casa...

-ED! – disse Winry assustada , eles eram a única coisa que Ann tinha , por que Ed queria tirar isso dela , Ann abaixou a cabeça e disse:

-Esta certo eu conto para vocês... Mas depois não me culpem se começarem a ser perseguidos e ameaçados.... – todos engoliram em seco oque ela tinha falado , então eles se sentaram na frente dela e Al disse:

-Vamos, pode começar... – Ann olhou para eles e disse:

-Vocês sabem né , que eu sou órfã , mas não pensem que foi por que meus pais morreram ou algo do tipo...Aqueles dois...Aqueles dois... – disse Ann apertando o tecido de sua calça e mordendo os dentes, logo todos perceberam que era algo que a machucava –Aqueles dois me abandonaram com apenas minutos de vida! – os olhos de Winry e de May se encheram de lagrimas enquanto os de Ed e Al se enchiam de ódio, Ann continuou a falar:

-E o pior , era o dia mais nevoso e frio do inverno , debaixo de uma arvore, foi então que uma velhota a Sra. Cout e seus subordinados me encontraram , ela é muito rica sabe , me levou para sua mansão e começou a me criar , e me batizou de Annabelle Cout , sabe eu não sei meu nome de verdade... – Winry derramava lagrimas só de imaginar Ann abandonada – Mas sabe eu fiquei só até meus cinco anos com elas , foi quando eu comecei a aprender alquimia , ela então me disse para sair por ai com um cara o meu professor Ronald Swan , mas eu não era a única aprendiz dele , era eu e mais dois garotos e uma garota , éramos uma boa família...Mas eu não por que mas aquelas coisas que chamamos de bestas , bem elas não tem alma são apenas corpos de animais juntos formando aquelas monstruosidade, elas começaram a nos perseguir , então um dia eu estava sem sono e fui dar uma voltinha , mas então um homem muito estranho apareceu e tentou me matar e ele ainda disse: “Nossa você é mesmo a cara dele não?” e depois me atacou foi quando meu professor entrou na frente e recebeu o golpe, e pelo oque me parece aquele cara quer mais do que minha morte....

-Oque ele quer? – perguntou Winry , Ann olhou para a janela e disse:                                                      

-Ele quer alguém que pelo oque ele disse tenho a cara dele , e também quer o mundo para ele, da ultima vez que o vi na Cidade Central ele disse que os humanos são bons escravos e que o mundo o país é muito pouco para ele... – Ed e Al arregalaram os olhos e Al disse:

- Ele quer o mundo para ele e quer que os humanos sejam escravos...

-Para isso ele precisa ser uma espécie de Deus , para ser o dono do mundo ele precisa de mais poder , então ele precisa dessa pessoa que se parece com a Ann... – disse Ed colocando as mãos no rosto , May então olha para Ann e fala:

-Essa pessoa só pode ser o pai da Ann, se é ele e se palece com ela...

-NÃO TENHO PAI E NEM MÃE! – todos olharam para Annabelle que estava com um olhar de ódio –Não preciso de pessoas que me abandonaram sem amis nem menos como se um fosse um lixo, não tenho nenhum pai e nenhuma mãe , a única familiar que tenha se chama Anita Cout e ela é minha avó! – Winry e May derramaram algumas lagrimas e Winry disse:

-Mas Ann...

-Mais nada Winry... A única família que tenho são vocês e minha avó...Então por favor não digam que tenho pai ou mãe , por que para mim ambos estão mortos...Eles não existem... – Ed nervoso saiu da sala e foi para fora de casa , ele estava tão nervoso que queria arrebentar a cara do pai de Ann , Al foi até o irmão e colocou a mão em ombro e Ed disse:

-Como alguém pode abandonar a filha recém nascida no meio da neve Al...Como pessoas feito essas estão por ai sem serem punidas ou algo do tipo e por que abandonar uma garotinha tão linda feito Ann...O QUE ELES TEM DE ERRADO!? – Al não podia dizer que o irmão estava errado ele estava sentindo o mesmo e disse:

-Não sei Ed , mas não são tão diferentes das bestas que matamos ontem , não passam de seres sem alma e sem coração...Mas Ed , não vamos ficar aqui enquanto uma criança feito a Ann tem que resolver tudo , vamos com ela até o fim...

-Como eu posso ajudar Al...Não tenho mais alquimia para isso... – disse Ed predendo o choro , ele não se arrependi de nada, pois ele tinha trazido de volta o corpo de Al , mas se sentia um inútil por não poder fazer nada – Vem Al vamos para dentro , a Winry vai colocar o braço Ann... – Ed entrou dentro de casa abalado , enquanto Al se lembarav da conversa que tinha tido com Ann no hospital enquanto Ed estava fora...

“-Al , a minha avó sabe como recuperar a alquimia do Ed... – disse Ann.

-Sua oque?! – disse Al surpreso – Pensei que não tinha família!.

-Não tenho Al , só tenho ela e vocês , mas ela não me contou como faz talvez conte para o Ed , então quando eu me recuperar nós vamos para a casa dela e ela vai contar tudo... – Al concordou , e ela começou a querer levantar e ele começou a tentar acalma-la foi quando Ed chegou”

Al entrou para dentro de casa e ouviu os gritos de Ann para colocar a prótese e os de Ed paar ela parar de frescuras , mas daqui alguns dias , eles três irão definitivamente começar a sua nova jornada , juntos...

Uma senhora bonita para o tempo , mas nada gentil e nem doce , essa era a avó de Ann , como sera que a Sra. Cout ira receber a neta e seus padrinhos?

No próximo Episodio de FullMetal Alchemist: New Journey.

Episodio 6: Senhora Cout.            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.