Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 23
Capítulo 22 - Perdidos No Meio Do Mato parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, cute cutes. Vcs devem estar tipo AHHHH SUA PUTA DESGRAÇADA MAIS DE DUAS SEMANAS QUE VOCÊ NÃO POSTA! ! Mas eu deixo me xingarem, é. Eu gostei desse capítulo. DonaFoca, esse capítulo é pra ti! Obrigada pela recomendação divamente divonissima! Eu também lovei a tua fic! Pra quem não sabe, eu sou tributa. E essa linda da DonaFoca escreve uma fic que mistura PJO com THG que é simplesmente D.I.V.A! O nome dela é Jogos Olimpianos Vorazes, não deixem de ler, vale a pena. :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/23

Saí da barraca com raiva, e me dirigi ao refeitório junto com Percy, que ainda ria como um retardado. Entrei naquele maldito refeitório com a esperança de que eles tivessem se tocado que adolescentes não comem o mesmo que animais. Mas não. A mulher gorda, cheia de espinhas e com aparência extremamente masculina despejou a mesma coisa verde no meu prato. Sabe o que aquilo me lembrava ? Capim mastigado. Eeeeeca. Agora mesmo que eu não chego perto dessa coisa. Pigarreei para a tia gorda antes de começar meu discurso mega gentil e educadíssimo. 

- Olha, eu não sei o que você ou qualquer idiota que cozinhou essa gosma verde tinham na cabeça quando acharam que eu iria comer essa porcaria, mas seja lá o que for você ou ele estavam redondamente enganados. Eu é que não como essa coisa. - Eu disse, apontando com nojo excessivo para o prato. A cozinheira fez cara de choro e limpou uma lágrima falsa com um sorriso debochado. 

- Escute aqui, benzinho. Por acaso acha que é a única que vem reclamar que a porcaria que o Will cozinha é uma merda ? Ele cozinha tão bem quanto um cachorro deficiente, mas precisamos dele. E você vai comer o que a gente disser pra você comer. Entendeu ? Próximo ? - Ela disse, colocando mais uma enorme porção da coisa no meu prato. Suspirei e me sentei na mesa. Seria uma longa , longa semana. Percy comia animadamente, e eu olhei pra ele com a maior cara WTF que consegui. Ahh, lembrei. Ele namora uma vaca, logo é um boi, e boi estão acostumados a comer capim. Você deve estar se perguntando como eu não morri de fome nesses sete dias, porque está mais do que óbvio que eu não dei o braço a torçer e comi aquela coisa. E a resposta para a sua pergunta é, ou melhor, são, Connor e Ttavis Stoll. Eu não sei como e quando, só sei que aqueles malandros. conseguiram trazer comida escondida na mochila, e estavam vendendo tudinho atrás do refeitório. Fui até lá e saí feliz com o meu tubo de Pringles. Connor E Travis iriam ganhar um grande dinhero da minha parte . Fui entrar no vestiário e troquei de roupa. coloquei um short de lycra e e uma blusa azul clara, já que preto atrai muita luz, e e eu definitivamente não era do tipo iluminada, sempre curti uma escuridão. Saí do vestiário mega ansiosa para ouvir a voz irritante de Palmer. Só que nunca, né ? Me sentei obrigatóriamente ao lado de Percy, que começou a sorrir como um bobo quando eu cheguei. Que tipo de fissura esse cara tem com as minhas pernas ? Estiquei o meu short, só por precaução. Dei Bom - Dia pra Nico que nem prestou atenção, parecia estar conversando animadmente com Annabeth. Estava sentindo cheiro de confusão. Palmer logo chegou, toda animada saltitando como um coelho com deficiências mentais. Eu ri da minha própria comparação.

- Mais um grande, grande dia ! - Palmer exclamou, com aquela vozinha irritantemente escrota, e nós todos reviramos os olhos. Seria um longo, longo dia ! Eu pensei, exclamando tal frase animadamente assim como Palmer. 

- Hoje... O assunto será a união ! - Palmer começou, com a típica animação excessiva. - Quero que se dividam em grupos de quatro ! - Ela disse, e não precisou falar duas vezes. Eu e Nico corremos pra nos falar decentemente, e Annabeth pulou no pescoçou de Percy, iniciando um longo beijo. Um LONGO beijo. Palmer e eu pigarreamos juntas, e Annabeth se separou, toda vermelhinha.

- Pra matar a saudade! - Annabeth disse, se retirando com um olhar provocativo. É Como eu sempre digo. Sorte a sua que eu não tenho uma barra de ferro e... Porra, por que eu quero bater na Annabeth ? Ela está só beijando o namorado DELA. Então... Por que a raiva repentina ? 

- Vejo que já se dividiram bem rápido. Então, vamos seguir com a atividade aqui prevista e... - Palmer começou a falar, mas eu me neguei a continuar escutando. A voz dela era realmente irritante. Eu estava ignorando ela de boa, mas algo me disse pra prestar muita atenção. Começei a escutar melhor.

- E, nessa trilha, terão alguns funcionários do acampamento de tocaia nos arbustos. e eles taram cordas. A tarefa deles será vigiar pra ver se vocês estam trabalhando em grupo. Aquele que não estiver junto do grupo, será amarrado e trazido pra cá. O objetivo da brincadeira é que ganha quem voltar com o grupo completo !! - Palmer disse, toda pululante. Que brincadeira dontia. Que guia doentia. Que MUNDO doentio.

- Hey Palmer, não sei você, mas eu não curti essa idéia de "brincadeira..." - Eu grunhi, fazendo aspas com os dedos.

- Ora, mas vai ser tão legal ! Todos vocês... Naquela linda paisagem ... Ah ! - Ela disse, e eu tremi de ódio.

- Resumindo : Você vai meter quatro adolescentes sem experiência nenhuma no meio do mato, cheio de cobras, aranhas, e tigres listrados do mal, e ainda por cima vão ter pessoas vigiando e botando pressão em todos nós ? - Perguntei, indignada. Por que mesmo que eu vim pra cá ? Ah é, uma diretora idiota me obrigou.

- Basicamente... - Ela ficou sem graça - É Tudo isso aí que você disse. E como assim tigres listrados ? Porque aqui não tem nada disso e... - Palmer soltou , e eu bufei de raiva. 

- Deixe eu e o meu tigre listrado ! - Eu disse, e todos me olharam estranho. Que ótimo. Agora todos me olhavam como se eu fantasiasse com tigres listrados. Pera... E não é que eu fantasio mesmo ?

ÓTIMO. Até porque tudo o que eu precisava agora era ir pro meio daquele mato enlameado com Annabeth&Percy, os idiotas mais idiotados do momento. Três palavras definem. Eu. Quero .Morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa Palmer me lembra sabe quem? A EFFIE TRINKET! De THG! Por isso as frases dela. Agora a Palmer será tipo uma Effie atual. O capítulo terminou meio duuh, mas o próximo será legal, eu prometo. Beijos e comentem!
Enquete : Se eu tenho trinta e dois letores, porque eu não recebo trinta e dois comentários por capítulo? Comentem e me façam feliz! Obrigada a diva linda da DonaFoca que recomendou, sigam o exemplo dela!