Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 17
Capítulo 17 - Você faz tudo errado!


Notas iniciais do capítulo

Como prometido... Está aqui o capítulo do domingo. Aproveite e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/17

Hoje eu fiz questão de acordar bem cedo para evitar falar com Rony. Ele ficou dormindo enquanto eu tomei banho e escovei os dentes. Sai tão cedo que nem Molly ou Arthur viram.

Agora eu estou naquele “parquinho” onde Rony me trouxe uma vez. Estou com esperança de que ele não me ache aqui. Eu realmente quero ficar sozinha. Ontem ele conseguiu o que queria. Conseguiu mesmo me irritar!

Como ele poderia ser tão idiota para... Argh! Como ele poderia ainda desconfiar de mim? Certo... Ele tem ciúme e isso é normal. Mas achar que eu posso trai-lo com outro já é demais! Isso significa que ele não confia em mim. Que saco! Embora eu não queira admitir... Isso me deixa realmente triste! E eu não posso chorar... Eu não vou chorar... Não... Não vou!

Eu estava tentando esfriar minha mente, quando o que eu menos queria que chegasse... Chegou! Rony. Ele vinha se aproximando aos poucos, ainda de pijama e apertando os olhos por causa do sol. Eu pessoalmente virei o rosto.

– Bom dia. – disse ele ao sentar ao meu lado.

– Bom dia. – respondi sem olha-lo no rosto.

– Está brava?

– Que garota não ficaria brava, e triste, ao saber que seu namorado não confia nela?! – respondi ainda sem olha-lo.

– Eu já disse que confio!

Aquele momento eu me calei. Passamos minutos sem falar sobre mais nada. Eu olhava para o chão o tempo todo, e acho que Rony olhava para mim.

–... Se você confiasse, não teria tido a ideia que eu e Justin ficamos.

– Você sabe que eu tenho ciúmes!

– Mas isso não explica nada! Ciúmes é uma coisa, agora desconfiar de mim é outra! Eu viajei pensando que você fosse esquecer-se dessas suas besteiras! – agora eu falava um pouco mais alto. Nem eu mesma reconhecia meu tom.

– Quero que você me entenda! Passa isso pela minha cabeça sim! Por que eu te amo! Não suporto ver você perto de outro! – ele tentava de tudo para fazer com que eu o olhasse, mas eu não podia! Estava quase desabando em lágrimas.

– Ainda bem que você admite que isso passa pela sua cabeça, Ronald! Por que você é um idiota? Por que você é Ronald Idiota Weasley? O cara que só faz bobagem. O cara sem sentimentos. O cara que ficou com a garota errada. O cara que não confia na própria namorada... Sabe Ronald... Não da pra viver assim. Sem confiança não vamos a lugar nenhum. - eu estava vermelha, com os olhos inchados e as lagrimas caindo sobre meu rosto inteiro – É melhor que... Melhor que você me esqueça! – eu me levantei, e ainda chorando, fui andando de volta. Rony vinha atrás, falando.

– O que? O... Que vo-você está querendo di-dizer? – ele parecia muito, muito nervoso e sua voz tremia.

– VOCÊ ENTENDEU BEM! DEIXA-ME EM PAZ! – eu gritava mais alto ainda.

– Isso não vai terminar assim Hermione! Volta!

– Isso terminou sim!

Chegamos n’A Toca e eu pouco vi Molly na cozinha, Harry e Gina no sofá. Eu corri escada a cima, chorando, e Gina me acompanhou. Rony vinha atrás, mas Harry o segurou e o mandou esperar.

Eu entrei no quarto dela e depois ela entrou junto fechando a porta. Eu sentei na cama e comecei a chorar mais ainda.

– O que houve? – ela estava nervosa, com os olhos fixados em mim o tempo todo.

– Terminamos Gina! Eu terminei com ele! Não dá, Gina. Não dá! – eu respondi soluçando e ela limpou meus olhos.

– Se acalma e me conta tudo!

Eu me acalmei. E contei tudo para ela. Ela estava calada, olhando para mim. Passou 2 minutos me olhando. Olho a olho. E finalmente ela disse alguma coisa:

– Aquele idiota! Como ele consegue fazer tudo errado?

– Eu me pergunto a mesma coisa Gina! A gente terminou. Já era. Você pode pegar minha mala que tá no quarto dele? Eu não tirei nada de lá. Só a toalha e a escova de dente que estão no banheiro. Vou dormir no quarto que eu estava dormindo antes de começar a namorar com ele.

– Você não quer dormir comigo? Eu te ajudo a melhorar.

– Não quero atrapalhar você e o Harry.

– Harry precisa ajudar Rony a se recompor também.

– Nesse caso... Tudo bem.

– Tudo bem mesmo? Quero dizer... O que acabou de acontecer... Você está melhor?

– Sim. Estou. À tarde, preciso ir ao Ministério. Começo lá segunda e hoje tenho que estregar resultado da minha prova.

– Olha aí! Que ótimo!

Depois disso, Gina pegou minhas coisas no quarto de Rony. Harry estava com ele. Eu não queria deixa-los afastados. Depois que o calor do momento passar, eu vou para o quarto que eu dormia antes. Eu queria ouvir o que os dois estavam conversando...

–... Harry, eu só faço isso por que a amo! Tenho ciúmes!

– Mas não precisa desconfiar dela! Mulher que atenção e confiança Rony! Ela precisa saber que você acredita nela!

– Eu a quero de volta Harry!

– Eu sei... Mas você precisa fazer por onde. Reconquista-la.

– Eu vou tentar... Mas vou esperar um pouco... Talvez ela nem queira olhar para mim agora...

Eu não almocei naquele dia. Creio que nem Rony. Tive que sair para o Ministério, e fiz questão de sair bem cedo. Cheguei lá e vi Kingsley. Ele me chamou em sua sala e todos os outros que tiraram notas altas: Eu, Austin, Ashley, Justin e uma menina chamada Pesly.

– Hermione!

– Oi Ashley! Austin! – eu cumprimentei os dois com um abraço.

– Ótimo. Deem para mim os seus resultados. Lembrando que vão começar nessa segunda, certo? – Kingsley estirou a mão e deu para cada um, uma fixa – Aqui é o numero da sala de vocês. Parabéns aos que conseguiram e boa sorte.

Logo depois, precisei me despedir de Ashley e Austin. Fiquei triste por não poder falar com eles, mas não queria que percebessem que eu estava mal.

Dalí eu fui para o Três Vassouras. E advinha que estava lá... JUSTIN! Que saco! Por meu dia ficar pior só bastava isso! Mas, bom... Ele apenas olhos para mim e não falou nada. Sentou em uma mesa bem distante...

Enfim... Passei a tarda por ali. Fiquei andando pra lá e para cá... Depois voltei para A’ Toca e encontrei Gina no quarto dela:

– Rony está mal mesmo. Vocês precisam conversar.

– Ah, Gina. Desculpe, mas agora não!

POV RONY

Difícil agora é parar de pensar na besteira que eu fiz! Preciso consertar isso. Não posso deixar as coisas como estão. Eu a amo muito e ela precisa saber que eu me importo com ela, que só quero proteger e que eu confio muito nela!

Mas como eu posso fazer isso se ela nem se quer olha na minha cara? Eu não vou aguentar dormir sem a mulher que eu amo! Eu a quero aqui comigo. Quero protege-la!

Eu preciso dormir... E preciso dela para isso...

POV HERMIONE

Eu devo admitir que sinto falta do jeito que ele me abraça, me segura, me beija. Sinto falta do cheiro, do cabelo, de tudo... E olha que não faz nem um dia! Mas eu preciso ser forte e aguentar. Ele precisa saber que não é só chamar que eu vou. Precisar saber quem é que manda. Precisa aprender!

Ele vai sentir na pelo o que é viver sem, para poder dar valor! Ou ele aprende a confiar em mim do jeito mais fácil, ou desse jeito! Não consigo dormir pensando nisso! Amanhã vai ser outro longo dia tentando ignora-lo e tentando desviar o olhar daqueles olhos azuis...

CONTINUA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente! Vejo vocês na próxima semana. Até lá... Se cuidem. huehue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.