I'm A Bad Girl escrita por My Favorite Angel


Capítulo 2
Capítulo 2: Me Chamo Lucinda Price


Notas iniciais do capítulo

Oiii de novo!
Espero que gostem do capítulo!
Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368273/chapter/2

Pov( Luce )

Sobrevivendo estou hoje em minha nova casa.Afinal,Nova York é bastante movimentada e barulhenta.Tudo aqui é sinal de xingamentos e agressão física.Não sei porque minha mãe havia escolhido está cidade,mas tendo um lugar para morar,era isso que me importava.

Meu quarto era pequeno,mas cabia muita coisa.Mais o pior de tudo,era que minha nova escola iria ser uma tortura.Sinceramente era o que eu mais odiava,ser uma novata com cara de songa monga.Eu não era tão feia assim,tinha uma altura mediana,longos cabelos pretos,olhos expressivos e esguia.

Estava tomando meu banho,quando minha mãe me chamou na cozinha.Desci as escadas e sorri sentando na cadeira da cozinha.

–-O que houve mãe?- perguntei cruzando os braços.

–-Luce querida,você sabe que tem que estudar logo em breve.Então estou pensando em te colocar em uma boa escola,com pessoas que te entendam.- minha mãe sorriu olhando para mim.

–-Tipo particular?- perguntei franzindo o cenho.

Minha mãe assentiu sentando de frente para mim.

–-Olha só,seu pai está ganhando mais neste novo emprego.Então iremos poder pagar uma boa escola para você!- minha mãe deu um sorriso esperançoso esperando minha resposta.

–-Eu acharia um máximo,mas não quero que pese no bolso de vocês!- dei de ombros.

–-Não irá pesar em nada minha filha.Seu pai está em uma empresa famosa de grandes investimentos,e irá passar a ganhar o dobro do que ele ganhava.

–-Então tudo bem!- sorri.- Mas quando irei começar á estudar?

–-Depois de amanhã.Hoje mesmo já vou fazer a sua matrícula e a tarde iremos comprar seus materiais.- ela me olhou sorrindo de lado.

–-Então ta bom mãe.Vou subir para meu quarto,tenho que arrumar.- sorri e dei um beijo na bochecha dela.

Quando a noite chegou,meu pai estava jantando com minha mãe na mesa e me juntei a eles conversando coisas bobas.Minha mãe deixou para comprar meus materiais amanhã,porque teria mais calma.Meu pai estava muito feliz com seu novo emprego e minha mãe já estava á procura de um também,já que ela é uma advogada espetacular.

No dia seguinte,minha mãe e eu fomos comprar meus materiais.Tudo foi bem tranqüilo,mas o uniforme não me agradou muito,já que era saia de pregas preta pouco acima dos joelhos e uma blusa branca de mangas compridas.Suspirei vendo minha mãe sorrir.

Fomos para casa e eu ajudei minha mãe com o jantar e depois fui tomar um banho.Estava fedendo a tempero.Entrei no chuveiro lavando meus cabelos e vendo uma marca vermelha em minha coxa.Minha pele era branca demais,qualquer coisinha deixava marca.Depois de um tempo,sai do banheiro e vesti um vestido lilás.Fui jantar e dormir.

Acordei com bastante sono e minha apenas sorria de minha cara.Estava igual aos zumbis do Tha Walking Dead.Fiz minha limpeza matinal e penteei meus cabelos que caiam livremente por minha costas.Passei um lápis de olho,delineador e um gloss claro.Tomei um café tranquilamente e vi meu pai com a chave de um carro.

–-Eu queria te dar um presente luce,lá fora tem um jeep commander.- ele deu um sorriso.

–-Pra mim?- perguntei parando de comer.

–-Claro,afinal você já fez 16!- ele deu de ombros me entregando a chave do carro.

–-AII MEU DEUS!- gritei vendo minha mãe gargalhar.-Nossa pai,estou super feliz...não sei nem o que dizer.

–-Não diga nada,apenas saia e veja como é seu carro,mas dirija com cuidado!- meu pai disse sorrindo de lado.

Sai de casa vendo meu carro estacionado.Pulei para dentro dele e dei um tchau para minha mãe e meu pai que estavam abraçados me olhando.Dei partida no carro e fui direto para escola.

Tudo estava muito movimentado e sorri vendo as pessoas me notando.Meu carro chamava mesmo atenção,sorri internamente.Estacionei meu carro onde vi alguns alunos sorrindo,brincando e outros se pegando. Respirei fundo e sai do carro,e logo me arrependi.Muitas pessoas me olhavam e um menino me chamou a atenção.

–-Você é nova aqui garota?- ele perguntou.

Fiquei observando ele,simplesmente muito lindo.Tinha olhos azuis e sardas no rosto.Mas continuava sendo lindinho.Ele de repente bateu palmas na minha cara e acordei de meu mundo particular.

–-Estou falando com você...ei...ei.- ele sorriu.

–-Ah,oi?

Ele deu um sorriso de lado e estendeu sua mão para mim pegando nas minhas.

–-Muito prazer,me chamo Miles!- ele sorriu.

–-Muito prazer,eu sou Lucinda!- dei de ombros dando um sorriso amarelo.

–-Você é nova por aqui não é?- ele perguntei encostando em meu carro.

–-Sou sim,acabei de chegar de Boston.

–-Seja bem-vinda então.Sinceramente acho que você vai gostar da escola.- ele sorriu.

Fui andando para a escola e alguns alunos me olhando.Aquilo era muito constrangedor,porque aquele uniforme era uma droga.Miles me mostrou toda a escola e percebi o quanto que era grande e bonita.As salas eram bem organizadas e é claro,o refeitório era um paraíso.

–-Então o que achou?- ele perguntou a mim.

–-Tudo é muito lindo,mas não sei qual é a minha primeira aula!- dei de ombros.

–-Vamos ver.- ele me puxou e fomos buscar tudo que era meu,desde os horários,como sala e armário.

Depois de tudo,descobri que minha primeira aula era de biologia e corri para minha sala.A professora assinou sorriu e me apresentou para os alunos que me olhavam com cara de “QUEM É ESSA GURIA?”, aquilo era engraçado,mas constrangedor.A aula foi normal,estudei e copiei algumas coisas.

As outras aulas também foram tranqüilas e quando fui indo para o refeitório uma garota esbarrou em mim e me olhou com cara de raiva.

–-Você não olha para onde anda não garota?- a menina me perguntou.

–-Claro que olho- peguei meus livros que caíram no chão.

–-Não é o que parece.Olha para onde anda,porque na próxima vez não será seus livros no chão.- ela deu uma risadinha cínica.-E qual é o seu nome?

–-Lucinda.- levantei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

–-Nome ridículo,mas mesmo assim me chamo Gabbe e não quero você no meu caminho quando eu passo!- disse ela me olhando de cima a baixo.

Ela se distanciou e fui me sentar e comer alguma coisa.Estava aproveitando minha pizza quando uma pessoa sentou de frente para mim,e que provavelmente era lindo,porque o perfume que usava era cheiroso demais.

–-Então você é Lucinda Price,mas posso te chamar de luce?- perguntou.

Olhei e vi que era o menino mais lindo que eu já tinha visto.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...COMENTEM...COMENTEM...
RECOMENDEM...RECOMENDEM...RECOMENDEM..
O que acharam hein meus amores??
Até o próximo!!
Beijos...s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm A Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.