I'm A Bad Girl escrita por My Favorite Angel


Capítulo 1
Capítulo 1:Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hahahaha olá querida e novas leitoras...sejam muito bem-vindas!
Uma nova fic para aquelas que adoram um pouco de romance,comédia e suspense.
Espero que gostem,pois adoro escrever!
Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368273/chapter/1

Olhei para o lado vendo a cara de raiva dele enquanto eu olhava para o chão.

--Já pensou que eu poderia te dar tudo que ele não te dá?- Cam perguntou se aproximando de mim.

--Você não sabe o que é sentir o que eu sinto quando vejo ele.- suspirei.- Mas nem você e a porcaria da sua opinião vai mudar isso.

--Eu poderia mudar bastante coisa se você deixasse.- ele pegou em minhas mãos.

De repente ele começa a me beijar e senti meu corpo me traindo pela primeira vez.Meus braços se entrelaçaram em seu pescoço.Eu com toda certeza não estava pensando direito,já que os lábios de cam eram macios e enlouquecedores nos meus que eram tão trêmulos e Inexperientes.

Tudo isso era uma loucura,mas quando ouvi um suspiro vindo na direção da porta,descolei meus lábios dos de cam e vi Daniel encostado na porta nos olhando.

--Então é assim que você pretende se vingar de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...COMENTEM...COMENTEM...
RECOMENDEM...RECOMENDEM...RECOMENDEM..
O que acharam hein meus amores??
Até o próximo!!
Beijos...s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm A Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.