Amor e Perdão [HIATUS - VOLTA EM BREVE] escrita por That Girl


Capítulo 2
Capítulo 1 - O começo.


Notas iniciais do capítulo

Essa história será narrada pela Anna, quando houverem outros Povs, será avisado nas notas do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368259/chapter/2

Ensino médio e o fim de uma etapa, é... Estou quase lá! E não tenho do que reclamar, pelo menos no quesito família, amigos e sossego quando não estou na escola! Moro na cidade de Avalon, que fica próxima de Los Angeles, Califórnia. Gosto de morar aqui, apesar de relativamente pequena, afinal, não passamos dos quatro mil habitantes.

Estou com dezesseis anos e numa fase muito boa da minha vida, tenho uma família feliz e a melhor amiga que é como minha irmã. Estou no colégio agora, então é melhor parar de ficar pensando na vida...

- Anna, vem! Vamos almoçar!! – Claire estava praticamente me puxando pelos braços, acho que iria arrancá-los..

- Calma Claire, não precisa arrancar meus pobres bracinhos, estou indo! Hahaha. – É difícil contê-la as vezes, mas eu amo ela, minha melhor amiga desde que eu era bebê! Nossas mães engravidaram na mesma época e nossos irmãos também nasceram na mesma época, mas dois anos antes!

- Anna! Olha só os avisos, vão abrir testes pra líder de torcida! – Claire era uma, e amava isso, mas respeitava o fato de que eu admirava, mas não tinha interesse nenhum em ser uma!

- Puxa, interessante... Tomara que dessa vez as novatas agüentem a rotina de treinos e exercícios e permaneçam na equipe...- eu tinha dó da Claire em alguns momentos, os treinos eram puxados e os exercícios exigiam certo condicionamento físico e algumas meninas desistiam em dois dias de treino.

- Espero mesmo, pois não agüento mais fazer testes a cada duas semanas! – realmente, Claire detestava ficar trocando as meninas da equipe com tanta freqüência.

- Olha quem está finalmente pensando em se candidatar pra líder de torcida! – dei um pulo ao ouvir a voz de Kyle, amigo do meu irmão e integrante do time da escola.

Claire estreitou os olhos ao ouvir isso, sabia que eu não tinha interesse, mas resolveu não respondê-lo.

- Boa piada Kyle!  - respondi rindo e já saindo de perto dos avisos, arrastando Claire para o refeitório.

Não gostava de ser o centro das atenções, era tímida e amava ficar na biblioteca lendo. Minha mente começou a viajar de novo e nem percebi que Kyle estava fofocando com os garotos do time.

-  Já ouviu a novidade John? Anna vai finalmente nos presentear com sua companhia na equipe de torcida! -  disse rindo e piscando pra mim. John ouviu e ficou quieto, ele era o melhor amigo do meu irmão Kevin, e era irmão mais velho da Claire.

- Eu ouvi cara, mas não acredito em você, porque não vi o nome da Anna na lista. – John respondeu e se virou pra mim e para Claire. – Você está sabendo de algo Claire?

- Que isso John, é invenção do Kyle! Anna não liga pra essas coisas – respondeu rindo.

- Faço minhas as palavras da Claire! – respondi olhando diretamente para o Kyle, esperando encerrar o assunto. Ele gostava de mim, mas por eu nunca ter dado confiança pra ele, recebia de volta sua constante implicância.

- Então assunto encerrado e chega de azucrinar minha maninha com essa história! Entendeu Kyle? – levei um susto ao ver Kevin chegando na mesa, sendo curto e grosso com Kyle. Kevin era meu irmão e eu o amava, exceto quando ele dava ataques de ciúme.

- Relaxa aí Kevin, não estava zoando ela. Só achei que dessa vez ela entraria, já que estamos no último ano... – foi se aproximando de mim e disse – Esperava realmente te ver mais vezes por dia na escola... – falou e saiu andando meio triste.

- O que foi aquilo? – Claire me perguntou dando a volta na mesa, para sentar ao meu lado.

- Sinceramente? Não sei.. Sempre pensei que essa paixonite dele fosse passar...

- Ele não tem paixonite por você Anna, ele só quer curtir antes de sair da escola e mudar daqui.. Já que você não vai poder perseguí-lo na faculdade... – John falou olhando pra mim com uma intensidade que vinha aumentando nestes últimos meses.

- Eu concordo! Anna, quero você longe dele e mais perto de mim! Te espero pra ir embora! – Kevin olhou sério pra mim e eu me segurei pra não rir, ele nessa pose de “irmão mais velho super protetor” era engraçado.

- Kevin, desde quando você tem mais ciúme da Anna do que de mim? – Claire e meu irmão namoravam a dois anos e ela tinha ciúmes quando isso acontecia.

Enquanto os dois conversavam, notei que John me observava e sorria. Eu devolvi os sorrisos, ele sabia que eu gostava dele desde que tinha meus treze anos. Como fomos criados todos juntos, quando eu notei que estava gostando dele tentei esconder de mim mesma, mas não deu muito certo, afinal, desde quando escolhemos de quem vamos gostar? O caso é que John era um amor de pessoa e não era de sair com várias garotas. A mais ou menos um ano eu contei pra ele que estava apaixonada. Ele me ouviu e foi super atencioso comigo, mas disse que no momento havia ficado confuso, pois ele tinha me visto crescer e ainda não me via dessa forma, como uma mulher que ele poderia vir a amar algum dia. Eu respeitei seu espaço e procurei ficar na minha e não pressioná-lo. Mas de uns meses pra cá isso mudou, os olhares e os ciúmes estavam cada vez mais evidentes.

Estava perdida e imersa pensando nessa mudança de comportamento que quando notei, o refeitório estava quase vazio e ele e eu ainda nos olhávamos. Não sei dizer quanto ao meu olhar, mas o dele brilhava de uma forma tão intensa que eu senti que algo estava mudando não só pra ele, mas pra mim também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. A postagem será quase todo os dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Perdão [HIATUS - VOLTA EM BREVE]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.