Amor e Perdão [HIATUS - VOLTA EM BREVE] escrita por That Girl


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368259/chapter/1


“Eu não precisava de mais nada agora, estava longe de tudo e de todos. Optei por me afastar de tudo a ter que encarar cada rosto daquela vizinhança todos os dias. Eu sabia que fugir dos problemas ou dos medos não os deixaria lá, mas mesmo assim eu fugi. Já se passaram cinco longos anos, e quase todas as noites eu sonho com aquele bendito jogo, o dia que eu vi tudo desmoronar e perdi o controle de mim mesma e do que eu sentia...”

Ao escrever isso em meu caderno de anotações, me dei conta de que eu ainda não tinha esquecido de nada, era como se eu ainda estivesse vivendo meus 16 anos...

"Não se pode planejar o futuro pelo passado."
(Edmund Burke)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Perdão [HIATUS - VOLTA EM BREVE]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.