Sedução Da Noite escrita por Leelan Schaffer


Capítulo 5
Um voto inesperado


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal... aqui vai mais um capitulo de Sedução da Noite, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368256/chapter/5

O estacionamento da faculdade estava deserto, exceto pelos outros carros das lideres de torcida que se reuniam no ginásio da faculdade para a votação da nova capitã das Wolf’s

Alexya sabia que estava atrasada, e geralmente ela ficaria irritada consigo mesma por sua falta de compromisso, mas era engraçado como naquela manhã nada parecia importar mais. Não depois da noite anterior.

Enquanto ela andava até o ginásio, colocou a mão sobre o pescoço, no lugar exato onde na noite anterior, o vampiro havia arrancado sua pele junto com uma grande quantidade de sangue.

A lembrança a fez estremecer, enquanto seu sangue se aquecia ao lembrar-se de Lucian.

O cara era DE-FI-NI-TI-VA-MEN-TE gato! Nem ela poderia negar isso. E embora ele tivesse presas, ela não se sentia menos atraída por ele.

O que era estranho.

Na noite anterior, mesmo ela o achando atraente, seu sangue não esquentou nem 1 grau por sua presença. Ela era indiferente, imune, ao seu charme. Como deveria ser.

Mas agora o sangue dele corria por suas veias, e pensar sobre isso fazia com que os pelos do braço de Alexya se arrepiassem de uma forma boa.

Não. Ela pensou. Eu definitivamente não preciso ficar pensando sobre como o fato do sangue dele correr pelas minhas veias é algo muito excitante. Eu simplesmente não preciso disso na minha vida. Não agora.

Ela mandou esses pensamentos para longe, forçando sua mente a se concentrar no desafio que havia em sua frente agora.

Parada na porta do ginásio, Alexya analisava as 30 lideres de torcida e o burburinho animado que elas geravam, enquanto conversavam excitadamente sobre quem seria a nova capitã das Wolf’s.

Não que ela estivesse minimamente preocupada. Não havia por que. A única líder de torcida que poderia competir de igual para igual com ela era sua melhor amiga, Melanie, e Alexya sabia bem que isso nunca iria acontecer.

Melanie estava confortável com o papel de segunda em comando, satisfeita em ser o braço direito de Alexya, e por conseqüência, alguém tão popular quanto ela.

E ela devia isso a Alexya, Melanie sabia bem.

Não que Alexya fizesse questão de que as coisas fossem assim.

Mas Melanie nunca permitiria que as coisas fossem diferentes.

Ela tinha um senso deturpado de que Alexya era sua salvadora, de que se não fosse por ela, ela poderia não estar viva. E, embora Alexya tenha tentado convencer Melanie inúmeras vezes de que o passado havia ficado enterrado naquele lago, junto das roupas rasgadas e ensangüentadas dela, sua amiga se recusava a considerar algo diferente daquela que ela considerava como uma verdade absoluta.

Alexya a havia salvo naquela noite. Ponto final.

Dentro do ginásio, alguém soltou um assovio tão alto que fez os ouvidos de Alexya doerem. Melanie. Ela era a única ali capaz de tal proeza.

– Agora escutem meninas. Está na hora de elegermos a nova Capitã das Wolf’s. E se vocês puderem parar de agir feito umas hienas, eu agradeceria. – Melanie, sempre um poço de delicadeza.

– Mas a Alexya ainda não chegou! Como vamos iniciar a votação sem ela? – Alguém disse mais ao fundo.

Alexya olhou em busca de onde havia vindo aquilo. Embora soubesse que era a favorita na votação, sempre se surpreendia quando as pessoas demonstravam o quanto a queriam ali.

– A Alexya já chegou, Brittany. Se vocês não estivessem tão interessadas em ficar divagando sobre “qual-é-a-melhor-cor-para-pintar-as-unhas-para-um-encontro” você teria percebido que ela esta na porta, observando o quão patéticas vocês parecem agora. – Melanie ralhou com ela.

Alexya não se surpreendia mais com a forma como Melanie falava com as pessoas. Ela nem sempre havia sido assim, mas depois daquela noite no lago, Melanie havia adotado uma nova postura, deixando para trás a menina tímida e inocente que havia sido na escola.

As experiências ruins fazem isso com as pessoas, ela percebeu. Envolvia-as em uma espécie de concreto que não deixava as pessoas se aproximarem muito por medo de se machucar. Era como uma espécie de autodefesa, e Alexya sabia que por dentro Melanie ainda era aquela menininha alegre e apaixonada. Mas ela não deixaria que mais ninguém soubesse disso. Ela considerava isso sua maior fraqueza.

–Oh. – Foi tudo que Brittany, agora ficando completamente vermelha, respondeu.

Brittany era o tipo bonitinha, sua pele era clara, com cabelos longos e castanhos, olhos grandes e amendoados, corpo atlético e mais ou menos um metro e sessenta e cinco.

Mas se Alexya pensasse bem sobre isso, todas ali eram bonitas. Era um dos pré-requisitos para ser uma Wolf. Afinal, elas não estavam mais na escola, e na faculdade não havia regras – nem conselheiras – que obrigassem elas a aceitar no time alguém que elas não aprovavam.

– Oi meninas – Alexya disse, enquanto saia da porta direto para as arquibancadas, onde as lideres de torcida – seu time – se reuniam.

Um coro de “hey, Alexya”, “Oi!”, “e ai?” e “hey dorminhoca” – Esse último tendo vindo de Melanie – saldou-a de volta.

Alexya deu um forte abraço em Melanie e disse em seu ouvido:

– Tente ser mais gentil. Eu sei que você consegue.

–Ouch. – Melanie reclamou com uma careta. – Você foi a balada ontem ou foi fazer musculação? Você poderia pensar em manter alguns dos meus ossos no lugar quando vier me abraçar, sabe?

Alexya apenas deu de ombros. Ela não se sentia mais forte, mas não era comum Melanie fazer um grande caso sobre um abraço.

– Seja homem! – Ela disse a Melanie com um sorriso, ao que recebeu o dedo do meio levantado como resposta.

Alexya apenas riu, enquanto sentava-se nas arquibancadas deixando que Melanie continuasse com o processo de votação.

– Bom, vamos lá. Todas sabem como funciona, mas para as que ainda estão no universo das unhas-pintadas-para-um-encontro eu vou explicar de novo, ok?

Alguns risinhos soaram ao redor das lideres de torcida, ao que Melanie apenas virou os olhos. Ela havia pegado essa mania de Alexya.

– Aqui nessa mesa têm, – Melanie disse, apontando para uma classe comum escolar que estava ao lado dela, mais ou menos a 50 metros da arquibancada, com uma urna feita de caixa de papelão, algumas tiras de papel e uma caneta bic azul em cima. – como vocês podem ver, papel e caneta. Dito o óbvio, vocês vão vir até aqui, pegar um papel e escrever nele o nome da Wolf que você quer que seja a Capitã. Com a caneta, certo Brittany? E colocar dobrado aqui na Urna. Não é pra se identificar.

Outra onda de risinhos passou pelas meninas, e a pobre Brittany ficou berinjela. Alexya apenas sacudiu a cabeça em desaprovação, mas se Melanie viu, não se importou o suficiente para mostrar.

– Após isso, eu vou ler os nomes em voz alta e vamos marcar aqui ao lado da lista que contém o nome de cada uma de vocês – Melanie sacudiu uma lista que estava em suas mãos – quantos votos cada uma recebeu. Como vocês já sabem, as favoritas são a Alexya Steven, que esta estirada ali na arquibancada como se fosse boa de mais para estar ao lado de nós, pobres mortais – Melanie indicou ela com falsa desaprovação, ao que Alexya deu um aceno que dizia claramente: “Tanto faz”. Em seguida há... Bem, não há ninguém. E não Brittany, dois votos – contando o seu – Não classifica você como segunda favorita, sinto muito.

A mão de Brittany estava no ar, e sua boca fechava e abria feito um peixe. Era visível que não era isso que ela ia perguntar, mas a frase de Melanie a pegou de surpresa, fazendo com que não tivesse nem como se defender.

– Okay, agora movam suas bundas até aqui e votem. –Melanie disse, como um resmungo.

Como se fosse uma liquidação de sapatos com 70% de desconto, as lideres de torcida correram para formar a fila para poderem votar. Alexya nem se moveu.

Melanie veio sentar-se ao lado dela, enquanto olhava com desaprovação para as lideres de torcidas que estavam ansiosas para votarem.

Alexya observava bem Melanie. Dizem que toda loira tem que ter uma morena, e Alexya sabia que Melanie era a sua.

Melanie era linda, Alexya nunca pensou o contrário. Mesmo com sua postura durona, ela era feminina e atraente.

Seus olhos eram azuis como um céu tempestuoso, sua pele era bronzeada do sol e seus cabelos eram pretos como piche. Tinha uma boca sensual, nariz fino e aristocrata, e maças do rosto bem desenhadas. Seu corpo era esguio, com pernas grossas e bunda empinada. Tinha um belo par de seios também, enquanto sua barriga era completamente chapada.

Melanie poderia fazer qualquer um daqueles clipes sensuais em que as meninas usam pouca roupa enquanto consertam carros e mesmo sujas de graxa são extremamente sexy’s. Ela já havia sido convidada para um ou dois, aos quais – de forma nada educada – recusou.

– E ai Lex, como foi a balada ontem? – Melanie perguntou a Alexya, enquanto sentava-se ao seu lado nas arquibancadas.

Um arrepio passou pelo corpo do Alexya, mas ao que parece Melanie não havia notado. Como ela poderia contar para a sua melhor amiga o que havia acontecido sem parecer completamente louca?

Não havia como, decidiu. Teria que ir pelo caminho mais simples. Agiria como se nada tivesse acontecido e rezaria para que o melhor acontecesse.

– Ah, o de sempre. Boa música, caras gatos, cerveja... Nada que você já não tenha visto. – Alexya deu de ombros.

Era estranha a sensação em seu peito. Ela não gostava de mentir para Melanie, considerava como mentir para si mesma, mas não havia qualquer maneira dela contar o que havia acontecido na noite anterior. Era mais prático ir por si mesma e se internar em alguma clinica psiquiátrica. Teria o mesmo efeito.

– Certo. Mas algo me diz que você não esta me contando tudo – Melanie olhava para ela desconfiada.

Alexya virou os olhos.

– Você anda vendo muito CSI. Te falei que uma hora tanta televisão ia derreter teus neurônios. Ou no mínimo te deixou paranóica, o que é tão ruim quanto.

Melanie deu de ombros.

– Hey, os policiais são gatos, as meninas são duronas, e eu sempre descubro quem é o vilão antes do final do episódio. Tudo que uma garota pode querer em uma série.

– Se você diz...

Melanie se levantou da arquibancada, puxando Alexya pelo braço junto com ela.

– Vem, ta na hora da gente votar. Todas as outras já escreveram seu nome ali.

– Claro, e agora eu vou pegar um expresso para Hogwarts, Melanie. – Alexya disse sarcasticamente enquanto virava os olhos para sua melhor amiga.

– Por favor, antes temos que entrar no guarda roupa e ir pra nárnia! – Melanie riu, e por mais que o corpo de Alexya estivesse tenso, ela riu junto. – Vem, escreve um nome aqui e acaba logo com isso.

Alexya olhou para o pedaço de papel branco. Todas as outras meninas já haviam votado e estavam aguardando ansiosas nas arquibancadas.

Em um dia normal, Alexya votaria em Melanie e acabaria logo com aquilo, mas naquela tarde os olhos tristonhos de Brittany cruzaram com os seus e de repente ela se viu escrevendo:

BRITANNY

Alexya olhou para sua letra rabiscada no papel branco e um sentimento de certeza invadiu seu corpo. Embora soubesse que a pequena Líder de torcida não tinha a menor chance em ser eleita a capitã, sabia que ela ficaria feliz ao descobrir que alguém havia votado nela. Quem sabe aquilo fizesse com que fosse mais fácil suportar as piadinhas de Melanie.

Alexya sorriu com o pensamento, enquanto Melanie a encarava desconfiada.

– Votou? – Melanie a perguntou.

– Sim. Agora vamos acabar logo com isso. – Alexya respondeu, indo de volta para seu lugar nas arquibancadas enquanto Melanie abria a urna e começava a contagem de votos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, e obrigado a Rayn, que tem sido SUPER-FOFA-DE-MAIS e feito comentários perfeitos e que me incentivam a escrever mais.Você é a melhor!