Sedução Da Noite escrita por Leelan Schaffer


Capítulo 26
Nem todos os erros merecem uma segunda chance...


Notas iniciais do capítulo

E ela foi embora
Ela não vai voltar
Ele não acreditou no fim
E o amor foi se apagando assim
Mas ele não chora
E diz: o tempo vai curar
Ela não acreditou no fim
E o amor foi se apagando assim
— (Disco Rock) Papas da Lingua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368256/chapter/26

Alexya estava rindo de algo que Josh havia dito.

Ela não podia se lembrar exatamente o que era, mas na hora soou muito divertido.

Mas é claro, ela estava bêbada. Foi a única forma que ela encontrou de aplacar ao menos um pouco o laço do sangue que a estava enlouquecendo.

Agora ela se pendurava em Josh da mesma forma que Melanie havia feito com ela no inicio da noite.

Patético, ela sabia. Mas eficiente.

Josh a encarava deslumbrado. Provavelmente estava tão bêbado quanto ela.

Inferno, que se foda também. Ela estava em uma festa!

Uma musica qualquer tocava nas caixas de som e Alexya rebolava no ritmo – ou, bem, tão no ritmo quanto uma pessoa bêbada conseguiria – enquanto Josh balançava junto com ela. As mãos dele deslizavam pelo corpo de Alexya, fazendo com que seu desejo crescesse cada vez mais.

Se as coisas continuassem daquele jeito, provavelmente logo ela o arrastaria para um dos quartos da casa de Brittany e arrancaria as roupas dele antes que ele conseguisse pronunciar – ou quem sabe, balbuciar bebadamente – sexo seguro.

Próximo a ela, Kyle lançava olhares furtivos em direção a Alexya e Josh. Sua testa franzida enquanto ele dizia alguma coisa para alguém ao telefone. Sua expressão ficou ainda mais sombria quando ele desligou e moveu as mãos pela tela do celular, provavelmente escrevendo uma mensagem.

Alexya não dava à mínima.

Essa era sua maldita festa de comemoração e seu mestre a havia liberado para estar ali, depois de tudo. Não que ela se preocupasse com a permissão de Lucian, certamente não depois da cena que ela presenciou na noite anterior, mas mesmo que ela não quisesse ter mais nada a ver com Lucian, ela ainda o devia certa... Obediência.

Merda, por que é que ela estava pensando sobre isso? Ela devia estar se divertindo!

Alexya empinou a bunda em direção a Josh e rebolou enquanto ele percorria seu traseiro com as mãos e olhos.

Agora, isso é algo que merece a atenção dela.

Sua cabeça pulsou com força e ela ficou momentaneamente zonza.

Inferno, maldito laço de sangue.

Ele tinha estado pulsando a noite toda, e quando Alexya começou a ficar alta com a bebida ele parecia ter diminuído de intensidade. Mas ao que parece, não por muito tempo.

Os lábios de Josh eram gelados e molhados nos seus, e em sua língua Alexya pode provar mais do Chopp que estiveram bebendo a noite toda.

Mais um pulsar, dessa vez um pouco mais fraco.

Alexya tirou os lábios dos de Josh e ele aproveitou a deixa para percorrer o caminho do seu maxilar até sua orelha e em seguida até seu pescoço com os lábios, dando mordidinhas suaves e beijos e lambidas estratégicas.

Sua cabeça pulsou de novo, dessa vez quase nada.

As mãos de Josh acariciavam seu seio por baixo da blusa de Alexya e ela gemeu enquanto sentia seus mamilos ficando cada vez mais rijos. Josh voltou a pressionar sua boca contra e dela e Alexya emaranhou seus dedos no cabelo de Josh, enquanto as mãos dele pressionavam a bunda dela trazendo-a para mais perto.

A falta do pulsar em sua cabeça fez com que Alexya abrisse os olhos, confusa.

Por que será que tinha parado de doer?

Alexya franziu o cenho bebadamente e em seguida sua visão se focou em alguém parado na porta que dava para o jardim onde ela estava com Josh.

Lucian estava parado ali com uma expressão que só podia ser descrita como choque extremo.

– Ah, merda. – Ela murmurou, descolando os lábios dos de Josh e se afastando.

Lucian tinha os olhos em cima dela e seu choque logo se transformou em raiva. Fria e densa.

– Puta merda. – Kyle resmungou não muito longe dela, se separando de uma líder de torcida morena – Sarah, talvez? – e dando um passo para mais perto de onde Alexya estava.

Alexya olhou de Lucian para Kyle, que parecia tão surpreso quanto ela por ter Lucian parado ali os encarando.

A maioria das pessoas estava ainda cuidando das suas próprias vidas e bebendo, mas algumas meninas já haviam visto Lucian e murmuravam e davam risadinhas enquanto o encaravam descaradamente.

Alexya sentiu o choque ir embora e uma raiva quente invadiu seu corpo.

Alexya marchou furiosa até onde Lucian a encarava com a cara fechada. Parou a um passo de distancia do vampiro e o fulminou com o olhar.

Milhões de perguntas e acusações corriam pela cabeça de Alexya. Que inferno ele pensava que estava fazendo, vindo até ali?

– Você prometeu! – Ela disse, praticamente chorando de raiva e frustração.

Lucian apenas olhou para ela sem se alterar. Ele parecia calmo e centrado. E lindo como o inferno, o que deixava tudo muito pior.

– Seu maldito estúpido, você prometeu que me deixaria vir! – Ela voltou a acusar ele. Seus olhos ardiam e Alexya não se surpreenderia em descobrir que eles estavam pegando fogo nas órbitas ou algo assim.

– Você está aqui, não está? Então pelo que me consta, eu mantive minha promessa. – Ele ressaltou.

A pior parte em discutir com alguém quando se está bêbada é que você sabe todos os motivos válidos da discussão, mas na hora em que abre a boca a única coisa que sai são resmungos e frases repetidas. Você começa a reagir emocionalmente e simplesmente abandona seu cérebro e os argumentos plausíveis dentro de uma privada e alguém vai lá e dá a descarga antes que você possa voltar para buscá-los.

– O que você ta fazendo aqui, Lucian? – Alexya perguntou em uma voz mortalmente calma. – Ta querendo arruinar minha vida?

– Te garanto que “arruinar a sua vida” – ele faz as aspas no ar – nunca passou pela minha cabeça, Alexya.

Maldito bastardo, ele não acabou de fazer aspas no ar, não pra mim!

– Vou te dar vinte segundos pra você sumir daqui, antes que eu soque a tua cara até arrancar um dos teus caninos. – Alexya ameaçou enquanto dava meio passo para frente.

– Eu gostaria de ver você tentar. – Lucian sorriu pra ela.

O desgraçado tava sorrindo? Ela ia matar ele!

– Ta tudo bem aqui, Alexya? – Josh perguntou entrando na frente dela e encarando Lucian como só um namorado bêbado e ciumento consegue encarar alguém que está falando com a sua garota.

– Er... Sim, Josh. Pode deixar que eu cuido disso. – Alexya disse, satisfeita pelo seu namorado ter vindo protegê-la, mas querendo ele longe do olhar de Lucian o mais rápido que ela conseguisse.

– Se esse Mané estiver te incomodando, eu coloco ele pra fora. – Josh voltou a afirmar enquanto se agigantava pra cima de Lucian.

Deus, ele era o melhor namorado do mundo ou o quê?

Lucian fitou Josh por alguns momentos, sua pupila dilatando até que sua íris fosse apenas um contorno de azul e ele disse em uma voz mortalmente calma:

– Josh, eu estou conversando com a Alexya. Agora sai da frente que você está atrapalhando.

Como se fosse apenas uma marionete e Lucian estivesse puxando as cordas, Josh saiu da frente dela e moveu-se uns bons cinco passos para o lado deixando ela e Lucian em uma falsa privacidade novamente. Próximo a Josh, Kyle encarava a cena com um sorriso de diversão.

Alexya sentiu sua raiva ficar mais forte e seus dedos se fecharam em torno do copo que ela segurava em sua mão o amassando e fazendo com que o chopp virasse em torno da sua mão. Ela não deu à mínima.

– Você não pode simplesmente mandar ele sair do caminho usando seus poderes! – Alexya berrou para Lucian.

– Eu o fiz, então ao que parece, sim, eu posso. – Ele deu de ombros.

Filho da puta, ta dando de ombros pra mim, também?

– Deus, como eu queria ter uma estaca agora. – Ela resmungou alto o suficiente para que Lucian pudesse ouvir.

– Você não saberia o que fazer com uma mesmo que tivesse. – Ele a provocou.

– Eu te odeio, cara. Juro por Deus. – Ela balançava a cabeça enquanto lagrimas de raiva ameaçavam cair dos seus olhos.

– Não era isso que estava escrito no seu trabalho. Se me lembro bem, você escreveu nele que me amava e queria passar a eternidade comigo. – Ele declarou sorridente.

Mas que porra...?

– Você leu meu trabalho? – Ela berrou exasperada. – Você não tem limites, caralho!

– Não quando se trata daquilo que eu quero. – Ele disse solenemente.

– E então o que? Você vem até aqui e espera que eu me jogue nos teus braços depois de ter visto você e a sua pequena prostituta idosa ontem? Você deveria saber melhor!

Lucian fica sério.

– Não é como se você estivesse mantendo uma imagem de freira, tampouco.

– Ta querendo dizer o que com isso? – Alexya o fulminava com o olhar.

– Que o garoto ali estava enfiando a língua dentro da sua garganta. Sinceramente, esses jovens de hoje não sabem mais como se beija. – Ele balança a cabeça.

– E você sabe? – Alexya levantou a sobrancelha. Ela não deixaria Lucian falar mal do beijo de Josh.

– Diga você mesma. – Ele sorriu.

Antes que Alexya pudesse jogar algum comentário odioso sobre isso, Lucian deu um passo à frente e a puxou para seus braços. A boca dele caiu contra a sua e Alexya deixou escapar um suspiro de surpresa, deixando assim sua boca entreaberta. A língua de Lucian serpenteou para dentro dos lábios dela e ela se sentiu derreter em seus braços enquanto a língua de Alexya dançava contra a dele em um ritmo urgente e sensual. Lucian a ergueu do chão e Alexya passou as pernas ao redor da cintura dele, sentindo a ereção do vampiro martelando contra ela. Ela deixou o copo amassado cair de sua mão fazendo um “pop” ao tocar o chão.

Alguém soltou um pigarro e Alexya abriu os olhos.

Puta merda, ela ainda estava na festa e estava enroscada em Lucian.

Alexya se soltou de seu mestre e seus pés tocaram o chão com um baque surdo. Lucian tinha um sorriso presunçoso no rosto e Josh a encarava do seu lado direito.

Antes que Alexya pudesse pensar muito sobre isso, sua mão se moveu e acertou Lucian no rosto em um tapa forte que fez a cabeça dele pender pro lado.

– Sai daqui, Lucian. Você já fez o suficiente.

O olhar magoado dele fez com que ela quisesse trazer ele para seus braços e acariciar a cabeça dele prometendo que tudo ia ficar bem, tudo iria dar certo.

Ela não fez isso.

– Eu não entendo você, mas agora eu nem sei se eu quero. – Ele disse a ela.

Bom, então eram dois.

Ele se virou e foi embora, enquanto Alexya sentia as pernas ficarem moles embaixo dela. Kyle se aproximou dela e perguntou se ela estava bem. Ela só sacudiu a cabeça.

Sério que ele esperava que ela estivesse bem depois disso tudo?

Um movimento captou sua visão periférica e ela se virou pra ver um Josh muito puto indo em direção a saída.

– Josh! – Ela chamou.

Ele virou para olhar para ela e Alexya quase perdeu o chão com o olhar que ele deu a ela.

– Josh, o que você... – Mas ele levantou a mão e interrompeu ela.

– Belo show ali, com seu amigo. Espero que vocês sejam felizes juntos.

– O quê? Não, Josh! Você entendeu tudo errado!

– Então ele simplesmente não beijou você? – Ele perguntou a ela.

– Bem, sim. – Ela se contorceu sob o olhar que ele dava a ela.

– E você não retribuiu o beijo e prendeu suas pernas ao redor dele? – Ele ergueu a sobrancelha esperando a resposta dela.

– Er... Foi. – Ela disse culpada.

– Foi o que eu pensei. – Ele se virou e começou a andar novamente.

– Espera Josh. Eu vou com você. – Alexya correu pra perto dele.

– Não, Alexya. Eu acho que você não entendeu. A gente não tem mais nada. Deus sabe que amanhã eu provavelmente vou ser o corno numero um da faculdade. Eu não quero adicionar um “manso” ao meu titulo.

– Então, o que? Você ta terminando comigo? – Ela sentiu o ar fugir de seus pulmões quando ela pensou em ficar sem ele.

– O que você esperava? Que eu fosse ver você se derreter nos braços daquele cara e dizer, “oh, não, foi só um beijo. Eu não me importo”. Adivinha Alexya. Eu me importo malditamente! Você é a porra da minha namorada! Ou era, já que agora eu não posso nem olhar pra você. – Ele balançou a cabeça com desgosto.

– Então é isso? Você vai só terminar comigo como se eu não significasse mais nada na tua vida? – Ela perguntou.

Josh apenas balançou a cabeça tristemente e disse aquela frase que passou a ser aquela que ela mais temia e odiava.

– Adeus, Alexya.

E então, junto com as lágrimas que corriam pelo seu rosto, seu mundo desabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deus, meu coração se partiu em dois agora...
Alguém traz o super bonder!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.