Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

"Quando vou dormir , Sonho ! quando acordo , tenho pesadelos ."
LéoLoserBoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/2

Passo a maior parte sozinha.O que me deixa sem muita coisa pra fazer.De manhã vou pra escola,e quando volto,meus pais ainda não chegaram. Minha mãe é psicológa,e meu pai é engenheiro,por isso eles não tem muito tempo pra mim,o que faz eles acreditarem que presentes e dinheiro podem substituir a ausência deles.No começo foi ruim,mas hoje já tô acostumada.

Chego em casa,preparo o meu almoço e ligo pra Jess.Jéssica é a minha melhor amiga,confidente,parceira para festas e meu ombro amigo. Ela sabe tudo sobre mim,e sei que posso confiar nela.Ultimamente,temos passado muito tempo juntas,por causa do nosso amor em comum : A saga crepúsculo !!!! Simplesmente sou viciada na história,e com certeza,sou team Edward

– " Oi amiga!"

–"Oi Jess! Você pode vir aqui hoje ? tô me sentindo sozinha ..."

– já tô indo,bjobjo!

Aproveito e ligo também pra dois amigos meus: Anderson e Ciimar. Quase não vejo eles,mas quando a gente se reune,tudo fica mais divertido!

São 3:00 da tarde,quando eles chegam.Jess vem trazendo uma sacola que tem dois potes de Nutella,vários pacotes de M&M's , e muita Ruffles e refrigerante... Minhas porcarias preferidas! Os meninos chegam logo atrás,com uma mochila,que tem um PS2 e vários jogos.A tarde vai ser boa!!!

Já são quase 7:00 da noite,e estamos jogando Guitar Hero.A música já tá quase no final

- É! EU GANHEI - grito

-Sua mongoloide,enrolou o jogo todinho!!  - Anderson protesta.

-Nãm,não jogo mais com vocês!!! - Ciimar grita.E eu comemoro com a dancinha da vitória horrível. Estávamos comendo o que resta das porcarias, quando mamãe e papai chegam.Vou abrir a porta,e dou um abraço nos dois,mas percebo que eles estão um tanto diferentes. Acho que estão com raiva da bagunça que eu fiz,só pode. Eles passam por todos e entram no escritório,e trancam a porta.Nossa,que esquisito! Eles nunca trancam essa porta.Algo tá acontecendo... Percebo que já é hora dos meninos e Jess irem,mas não preciso nem falar,quando saio de meu devaneio,eles já ajeitaram tudo,e estão guardando o videogame e Jess está ajeitando a cozinha.

– Bom,Tina...Já vamos! Depois a gente aparece tá ?

– Tá ok dd! A gente tem que ir pro cinema qualquer dia desses né ?

– Vamos quando estrear " Velozes e Furiosos 6"

–combinado!

– Tine,depois me liga pra falar o que houve tá ?

– tá certo,Jess.

Me despeço deles, e

fico

no sofá esperando meu pai e minha mãe.Passam-se uns 5 minutos e eles saem.Minha mãe estava chorando ? Os olhos dela estão vermelhos... Eles sentam no sofá ao meu lado e começam a falar:

– Filha,temos algo pra te contar,e talvez você não entenda agora,mas quando ficar mais calma,vai entender.

– O que houve ? vocês vão se separar ?

– Não,não... É sobre você,sobre sua história... Por favor,antes de tomar alguma atitude ou decisão nos deixe falar,explicar tudo tá ?

– tá ... o que foi ?

E a campainha toca,eles se olharam apreensivos e pediram pra que eu fosse atender.Meu coração nunca tinha batido tão forte assim,parece que ia sair pela boca.O que será que eles vão me contar? Será algo sobre o meu passado ? Algo que pode explicar esse vazio que sinto,e o sonho que tenho toda noite ?

Abro a porta,e não acredito em quem vejo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!