Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."
Walt Disney



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/1

Mais um dia começa.Abro os olhos e vejo o sol invadindo o meu quarto devagar,e fecho os olhos até sentir o calor de sua luz em meu rosto...perfeita,é o que posso falar da minha vida. Me levanto,faço minha higiene pessoal,tomo um banho,me visto e desço as escadas correndo.O cheiro de café invade minhas narinas,e logo meu estômago responde.Minha mãe e meu pai estão sentados na mesa,a minha espera. " - Bom dia minha filha,dormiu bem ?'' - pergunta meu pai.Sempre é a mesma pergunta todas as manhãs,e sempre dou a mesma resposta " Bom dia pai,dormi muito bem.". Minha mãe me serve o café,coloca as torradas em um prato e me passa,e começo a comer como se tivesse há 3 dias sem se alimentar - " Coma devagar minha filha,não vai acabar agora,ainda tem muito!" - Ah,mamãe! Sempre tão cuidadosa...

Me chamo Valentina,tenho 17 anos,e mês que vem,faço os meus tão sonhados 18 anos.Moro com meus pais na cidade maravilhosa,Rio de Janeiro. Tenho a vida que qualquer garota sonha ter: As roupas mais bonitas,os sapatos mais estilosos,sou a mais popular da escola,tenho a casa perfeita,pais que me dão tudo o que quero... Mas,sinto que falta algo em mim.Sei lá,como se houvesse uma parte da minha história que eu não lembro e que ninguém sabe,ou se sabe,não me contam.Sinto um vazio toda vez que paro pra pensar na minha vida... E tem o sonho. O sonho que tenho toda a noite.As pessoas não tem sonhos diferentes ? Porque será que o meu sempre é o mesmo ? Todas as noites ? No meu sonho ,sempre vejo um homem jovem,me segurando nos braços.Ele tem o cabelo cor de bronze e seus olhos são de um dourado hipnotizador.Ele me olha e diz um nome que não consigo identificar.Depois ele me passa para uma mulher de cabelos castanhos,olhos cor de chocolate,e ela fica olhando pra mim.ela está suja de sangue. Ela deveria ser linda,mas não está... Está magra,como se estivesse com anorexia. Ela me olha,sorri e diz " Linda..." e fecha os olhos.

Pronto,esse é o meu sonho.Será que é sonho mesmo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!