Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

'' Senti que ia derreter em seus braços,mas não me apavorei,porque sabia,que o que acontecesse,o que eu precisasse,ele estaria ali,sendo amigo,sendo amor,sendo protetor,sendo sol.Sendo Jacob."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/17

Jess ouviu atentamente toda a história.Não esboçou nenhuma reação.Quado terminei,ficamos caladas por algum tempo.Quando decidi falar,a montanha furiosa Jéssica ruiu sobre mim.

- Tá tudo bem? Nossa Tina,tá ótimo! Acabei de descobrir que minha melhor amiga é na verdade uma híbrido,filha de um casal de vampiros que só existiam nos meus mais profundos sonhos,e pra completar,o lado humano dela,o lado que eu amo,está morrendo a cada dia.TÁ TUDO ÓTIMO! e o interessante,é que você não me contou NADA,absolutamente nada disso!

- Eu tô te contando agora - tentei fazer piada,mas o que recebi foi um olhar de " se você falar mais uma merda dessa de novo,eu juro que eu mesma antecipo sua morte." preferi ficar calada.Ela suspirou e sentou do meu lado.

-Jess,eu não sabia nada a mais do que você.Isso é mais complicado pra mim,pode acreditar.As vezes,paro e penso se isso tudo aqui é real mesmo,se não é um sonho,quer dizer,um sonho que virou pesadelo.

-Calma amiga,eu sei o que você tá passando.Conta comigo tá?amigas pra sempre esqueceu?

Nos abraçamos e começamos a chorar,mas logo os meninos interromperam nosso momento e invadiram meu quarto.

-HEY Tina,não vai nos levar pra conhecer a cidade?

                                                                                      ~

Liguei pro Jake.ao que parece ele sabe dirigir.Não demorou cinco minutos e ele já tinha chegado com seu rabbit um pouco velho.Olhei pra ele com cara de horror,e ele soltou:

-Vai por mim,esse carro corre mais do que o Volvo do seu querido pai ali.

- Vai sonhando - Edward falou.Eu olhei pra ele com uma cara de cachorrinho,e ele logo soltou as chaves do Volvo pra Jake.

-Sem nenhum arranhão Jacob.

-Pode deixar,trago o carro direitinho...

-Não estou falando do carro.

TÁ BOOOOM! aquele momento tinha sido bastante constragedor pra um dia.Os meninos ficaram com cara de que não entenderam nada.Puxei Jake pela mão e fomos a garagem.Parecia um sonho...pros meninos é claro.Ficaram babando pelos carros que tinha lá.A bmw de Rosalie,o Porsche amarelão de Alice,a Mercedes preta de Carlisle,o Jeep de Emmett,O volvo de Edward e uma Ferrari preta da Bella.Jake,Ciimar e Anderson começaram a falar dos carros,e tivemos que separá-los pra que a gente pudesse sair.

Já estava quase no fim da tarde quando chegamos em Seattle.Rodamos Forks ,Port Angeles,mas os meninos queriam algo mais divertido.Foi aí que decidiram ir pra uma boate.No começo achei uma péssima idéia,mas Jess me convenceu que seria uma boa me divertir um pouco.No final,acabamos todos indo.Quando chegamos,todos pararam pra olhar o Volvo reluzente e prata que acabara de parar na porta.Desci olhando pro chão,morrendo de vergonha.Entrei de braços dados com Jess,e Jake já tinha feito amizade com os meninos.Quando entramos,o som da música eletrônica estava bem alta,e vários corpos se movimentavam na pista com luz neon.Estava escuro,mas eu conseguia ver quase nitidamente todos os rostos que estavam ali.Jess me puxou pra pista de dança e começamos a dançar.Os meninos acharam uma mesa e se sentaram.No começo não me soltei muito,mas depois de uns 15 minutos,já estava dançando loucamente,esquecida de tantos problemas.Foi quando um par de mãos me puxou,ao encontro do seu corpo.Nem tinha percebido,pensei que era um dos meninos que tinham vindo dançar,mas ao olhar pra mesa,vi Ciimar e Anderson olhando fixamente pra mim.Se não era eles...Olhei pra trás,e vi um cara desconhecido sorrindo pra mim,tentei sair de perto dele,mas ele me segurava muito forte.Quando estava preparada pra gritar,Jake aparece

-Ei,seu idiota!

Jake socou a cara do homem desconhecido.Todos se afastaram,dando espaço para a luta que estava acontecendo ali.Me desesperei pois sabia que se Jake perdesse o controle,ele ia se transformar ali. Juntei todas as forças que podia e puxei ele de cima do cara,que saiu correndo quando se livrou.Jake estava fervendo.Ele olhava fixamente pro cara saindo da boate,com um olhar ameaçador.Consegui puxá-lo pra fora da boate.Jess e os meninos vieram atrás,mas pedi que voltassem pra dentro.Jess os puxou de volta,e então fiquei só com Jake.Ele estava na parede,de cabeça baixa,e tremia muito.Me aproximei dele,com muito medo

-Jake?

-Não chega perto Nessie,ou a coisa pode ficar feia...

-Não vai me machucar...

-Quando vi aquele cara te agarrando,simplesmente perdi o controle.Fiquei cego de ódio.Eu juro Nessie,se você não tivesse me puxado,teria me transformado e matado aquele cara ali mesmo.

-Mas não fez isso - Me aproximei e o abraçei - Bem que eu queria  -ele sussurou,com a cabeça em meu pescoço.Ele levantou a cabeça e me encarou,ficamos nos olhando até que ele falou.

-Você que me fez parar Nessie.Você é minha paz.Eu te amo,você sabe disso não sabe?

 Naquele momento nada mais importou.Senti que o amava.Precisava muito tê-lo comigo,mostrar que ele era meu e de mais ninguém.Fechei os olhos e o beijei.O senti sorrir,antes de me beijar de volta.Foi o beijo mais apaixonante de toda a minha vida.Senti que ia derreter em seus braços,mas não me apavorei,porque sabia,que o que acontecesse,o que eu precisasse,ele estaria ali,sendo amigo,sendo amor,sendo protetor,sendo sol.Sendo Jacob


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!