Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

"Suspirei,eu não conseguiria esconder dela.Dos meninos sim,mas dela não.Ela sabia tudo sobre mim,me conhecia melhor do que qualquer pessoa,e saberia logo se eu mentisse pra ela."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/16

Quando abri os olhos,já era de manhã. Não sei por quanto tempo dormi,só sei que estava cansada,e meus olhos pesavam.Me levantei e fui em direção ao espelho pra ver o estrago que eu estava. Cabelos assanhados,olhos inchados...ótima aparência pra receber os amigos.Rapidamente fui ao banheiro pra tomar um banho e me ajeitar.Enquanto estava no banho ,deixei a água correr pelo meu corpo com a intenção de levar todo o estresse que já estava me invadindo.Fechei os olhos e descansei um pouco. Mas a vida continua,eu não posso passar o resto da vida debaixo do chuveiro,se bem que a sensação que causava me fazia questionar essa idéia.Peguei a toalha,me enxuguei e fui ao closet procurar uma roupa.Passei uns 10 minutos procurando uma roupa que não fosse tão meiga e tão chamativa,até que achei um Jeans azul escuro,uma blusa de manga longa,e um all star básico.Vesti tudo e terminei de me ajeitar.

Quando desci os Cullens estavam dispersos.Carlisle estava no escritório lendo,Esme regava as flores no pequeno jardim atrás da janela de vidro.Jasper assistia beisebol na TV,Alice organizava os enfeites na casa e Rosalie seguia atrás dela impaciente.No outro cômodo ,podia escutar um lindo som de piano.Fui seguindo o som, e vi Edward sentado ,deslizando os dedos graciosamente sobre as teclas pretas e brancas,enquanto Bella o olhava serenamente.Ele olhou pra mim de relance e sorriu,enquanto Bella se levantou e caminhou em minha direção.Me abraçou,deu um beijo em minha bochecha e disse:

-Bom dia filha,dormiu bem?

-Sim,Edward conseguiu me colocar pra dormir...

-É,ele tem esse dom...Sabia que a canção que ele cantou ontem,ele fez pra você?

-Jura?

- Sim,todas as manhãs ele te acordava cantarolando essa canção.Parece meio brega pra nós,mas você sabe...Edward é de um outro tempo.

- Sim,eu sei.É linda...

-Obrigado querida! - ele falou e sorrimos pra ele.Naquele momento tudo parecia estar perfeito,mas um som de quatro pneus adentrando na terra fofa da floresta me desconcentrou.Seriam eles? Todos se desligaram do que estavam fazendo e foram em direção a sala de estar.Bella olhou pra mim,com o olhar um pouco tenso,mas sua voz passava confiança

-São seus amigos querida,chegaram.Não se preocupe,tudo ficará bem.Nos apresente da maneira que quiser está bem? Tudo vai dar certo...

-Tu,tudo bem... - gaguejei.

Foram cinco minutos até que o carro parasse na frente da casa.Ouvi os pés deles tocando a terra fofa,e o barulho de rodinhas tentando rolar na terra.Ouvi os passos na escada,e meu coração acelerou.

- Respire fundo - Edward sussurou pra Bella

-Não se preocupe,você não vai machucá-los - Alice confirmava para Jasper,que parecia tenso.

Naquele instante,o medo que eu bloqueava há alguns dias tomou conta de mim de uma vez só.Todos estavam preparados,mas ninguém ali tinham recebido humanos em sua casa,ainda mais pra se hospedar.Todos estavam preocupados,e me senti culpada de colocá-los naquela aflição,os expondo a aquela dor que a sede lhes causava.Me lembrei de uma parte do livro Amanhecer,em que Edward explica a Jake a dor que o sangue humano pode causar a um vampiro.

" É como enfiar uma estaca de ferro quente em sua garganta,isso sabendo que ela irá controlar a sede..."

- Nossa como aqui é frio!

- É mesmo tô congelando...

-Acho que perdi os dedos dos pés...

sorri ao ouvir as vozes deles.Quando levantei os olhos,vi os três parados na entrada da sala de jantar,encarando a casa de bocas abertas.Demoraram um tempinho pra olhar pra mim.Emmett apareceu atrás deles,carregando as malas de Jess.Quando me viram,sorriram

-Bem vindos... - falei

Jess correu até onde eu estava e me abraçou forte.Anderson e Ciimar fizeram o mesmo.Aquele abraço deveria me fazer bem,mas ao sentir o calor que saía do corpo deles,a sede quis acordar.Prendi a respiração até me soltarem.

-ah,Tina,que saudade sentimos de ti... - Jess com os olhos cheios de lágrimas falou.

- Senti muita a falta de vocês também

- Nada parece ser o mesmo sem você,até jogar Guitat Hero perde a graça sem você pra trapaçear - Anderson confessou

-Trapaceio nada!Vocês que são ruins de jogo...

Rimos bastante,até que lembrei que os Cullens ainda estavam ali,nos olhando.Decidi dizer seus nomes ,afinal era o mínimo que eu poderia fazer,estava causando muita dor a eles.

-Gente,quero apresentar a minha família.

-Sua? - Jess perguntou

-É,minha. Bem,esses são Carlisle e Esme.

Jess os olhou boquiaberta.Fiz um gesto de não pra ela,que logo fechou a boca .Droga,ela ia me questionar depois sobre isso.Dela eu não conseguiria esconder muito tempo.Os meninos encaravam normalmente,eles nunca gostaram das histórias que eu e Jess gostávamos.Carlisle e Esme cumprimentaram cada um deles,Carlisle apertando as mãos e dizendo "Bem vindos" e Esme os abraçava cuidadosamente.

- E estes são os filhos deles,Emmett,Rosalie,Alice,Jasper....

Todos também os cumprimentaram,menos Jasper,que os cumprimentou apenas com um aceno de cabeça.Jess parecia não acreditar no que ouvia.Chegou o mais díficil,por favor não pire,por favor não pire,por favor não pire!!!

- Este é Edward,filho mais novo de Carlisle,e sua esposa,Isabella.

Jess escancarou a boca, e ficou parada olhando pra eles.Correu na direção deles e disse:

-Nossa que coincidência,vocês tem os mesmos nomes dos Cullens de crepúsculo não é Tina?

- Sim,Valentina já tinha nos falado...Pura coincidência - Edward afirmou.

Ela me olhou com o olhar de "depois eu quero saber disso direito".sorri amarelo pra ela.Esme sorriu e falou:

-Bem,devem estar cansados e famintos da viagem,querem comer?

Todos confirmaram com a cabeça que sim.Ainda estavam tímidos,nunca estiveram na casa de vários desconhecidos assim. Os levei até a mesa e me sentei com eles.Esme serviu a comida.Cheirava bem.Todos comeram como se fosse a última refeição do mundo.Anderson e Ciimar ainda repetiram.Depois eles ficaram me perguntando sobre como eu tinha vindo pra cá,e me enchendo de perguntas.Depois do questionário,levei os meninos pro quarto deles,pra arrumarem suas coisas,e levei a Jess para o meu quarto.Quando ela fechou a porta,virou e disse:

-Ok,pode me explicar...Que coincidência maluca é essa você vir parar numa casa onde todos tem os nomes dos nossos personagens favoritos? Se isso é um sonho,por favor não me acorde!!

Suspirei,eu não conseguiria esconder dela.Dos meninos sim,mas dela não.Ela sabia tudo sobre mim,me conhecia melhor do que qualquer pessoa,e saberia logo se eu mentisse pra ela.

-Não é coincidência Jess.Eles são os Cullens,e eu...eu sou a...a Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!