Reviravoltas Mágicas escrita por TheAthenian


Capítulo 3
Capítulo 3 - A proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368238/chapter/3

Luna:

-Pode entrar, Sr. Jordan.

Ele entrou e se sentou na cadeira que ficava em frente a minha.

-Srta. Luna, O Pasquim vem crescendo muito ultimamente e... seria muita publicidade.... o que digo é... quero te oferecer um programa de rádio para O Pasquim.

-Está falando sério, Sr. Jordan? 

-Sério até de mais, Srta. Lovegood.

-Eu acho que...sim. Onde estão os papéis para assinar?

Ele tirou os papéis para assinar de uma maleta, eu assinei e ele se retirou. Nem pudia acreditar. O sonho de meu pai estava se realizando.

Ana entrou em minha sala com um saquinho  bem cheiroso, cheio de pãezinhos de queijo. 

-Obrigada Ana. Acho que já vou indo. Não tenho nada para fazer aqui, tenho?

-Não, está liberada, Srta. Lovegood.

Peguei minha bolsa e sai da sala.

Minutos depois, estava na rua, descendo as escadas para o metrô.

Hermione:

Acordei com Luna, mas permaneci no quarto. Estava com muito sono. De repente, ouvi batidas na porta. Abri e vi a pequena Lisa com um bichinho de pelúcia na mão direita.

-Tia Hermione, faz um leitinho para mim?

-Claro...-Eu ainda estava meio grogue. Fui com ela até a cozinha, que era muito branca.

Peguei leite na geladeira, tirei minha varinha do bolso e conjurei um feitiço para esquentar a mamadeira.

-Está bom?

-Muito gostoso, Tia Hermione. Vou lá no sofá pra tomar, 'tá bom?

-'Tá.

Ela se sentou no sofá verde e começou a tomar. Eles não tinham televisão. Eu pegou um dos livros na prateleira de mogno e começou a lê-los. Em questão de segundos Luna chegou.

Lisa já tinha terminado de tomar o leite, se levantou e abraçou a mãe.

-Bom dia, Hermione.

-Bom dia, Luna.

-A Lisa se comportou direitinho? 

-Sim....é uma anjinha.

Lisa deu um sorriso maroto.

-Luna, preciso falar com umas pessoas. Posso dormir aqui de novo?

-Claro. Daqui a pouco Lisa vai para a escola trouxa, então preciso arrumar ela. Vamos pro banho, Lisa?

-'Tá bom, mamãe. Até, Tia Hermione.

-Até, anjinho.

Sai da casa de Luna e comecei a andar sem rumo. Os pensamentos turbilhavam em minha cabeça. Comecei a chorar. De repente, ouvi uma ligação: era Rose.

-Alô, mãe?

-Filha!- Eu disse, aliviada.

-Mamãe, está tudo bem?

-Filha, eu e seu pai brigamos. Depois do Hugo ir pra escola trouxa, venha até a estação do...-Olhei para a placa- A estação da Lagosta.

-Mamãe, eles vão sair daqui a cinco minutos. Já vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Slade" obrigada por comentar hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas Mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.