Reviravoltas Mágicas escrita por TheAthenian


Capítulo 1
Capítulo 1 - A primeira briga


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368238/chapter/1

Hermione:

Quando cheguei em casa, só pensava em dormir. Abri a porta do quarto de Rose. Ela estava dormindo, como um anjo. Um livro sobre Hogwarts estava entre seus braços, como se fosse um bichinho de pelúcia. Dei um leve sorriso e fechei a porta. 

Passei então no quarto de Hugo. Ele estava dormindo, como Rose, mas abraçava uma pequena vassoura de pelúcia. 

Por fim, andei até meu quarto, no fim do corredor. Ron estava deitado na cama, concentrado, vendo um jogo de Quadribol na televisão.

-Oi, amor.-Eu disse.Ele desviou os olhos da televisão.

-Amor? Depois de ficar por aí sando em cima do Harry você veio me chamar de amor?

-Eu...Eu não estou entendendo. Eu nem falei com Harry esta semana! Ele ficou na casa dele o dia inteiro! Não se lembra? Gina foi viajar, e Lillian ficou doente, então Harry ficou em casa cuidando dela.

-Pare de mentir, Hermione! Eu vi você na rua com ele, andando de mãos dadas!

Comecei a chorar. Eu não tinha nem mesmo FALADO com Harry, foi Gina que me contara que tudo aquilo.

-Por que você nunca acredita em mim?-Só não gritei para não acordar as crianças.

-Eu não acredito em mentiras!-Ele replicou.-Quer saber, vá embora da minha casa! Te dou até amanhã para sair daqui.

-Mas e as crianças?

-Elas não merecem uma mãe mentirosa assim...

Peguei todas as minhas roupas e enfiei na mala. Escrevi um bilhete pedindo para Rose me ligar de manhã, sem Ron saber.

Sai de casa. Talvez nunca mais voltasse para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas Mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.