O Quarto Massacre Quartenário - Fic Interativa escrita por Doug


Capítulo 2
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Por favor mandem fichas!!! Apenas algumas vagas foram preenchidas DDDDD:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368212/chapter/2

O povo da Capital estava ansioso para a breve entrevista de Caesar Flickerman com a nova Idealizadora chefe dos Jogos Vorazes, Jasmine Elliot.

Os holofotes se direcionaram à bela e luxuosa cadeira branca onde Caesar estava sentado. Esse ano os cabelos dele estavam esverdeados, num tom de verde-musgo. Os sinais de sua idade já começavam a aparecer. Mas nada que uma boa seção de limpeza de pela da Capital não resolvesse. Mas tinha uma coisa que a Capital não poderia mudar, o brilho nos olhos de Caesar, que eram quase nulos. Depois de todos esses anos fazendo perguntas para jovens que estão em direção à morte, ele já estava cansado. Mas ele não poderia deixar o cargo de entrevistador. A Capital deixou bem claro que caso ele desistisse do cargo, coisas horríveis iriam acontecer. Então ele apenas fingia o entusiasmo natural que a Capital esperava.

Finalmente a bela Jasmine Elliot entra no palco, com seu vislumbrante vestido preto repleto de pequenos diamantes que brilhavam como se fossem estrelas. O vestido parecia um céu estrelado à noite.

– Bem-vinda, Jasmine – Caesar fala enquanto ela se senta – Como você está?

– Estou definitivamente bem, Caesar – Ainda mais agora que o Quarto Massacro Quartenário está chegando. – ela dá um pequeno sorriso

– Entendo – ele sorri também – Como está sendo ser a Idealizadora Chefe dos Jogos esse ano?

– Fantástico – ela exclama com animação – Eu quase chorei de emoção quando fui informada que eu fui a escolhida para ser a Idealizadora Chefe esse ano, é uma honra enorme! Inexplicável!

– Imaginamos como você sentiu – Caesar vira para plateia e pergunta – Não é? – Um sim é ouvido da plateia. Ele se vira novamente para Jasmine – Mas agora o que importa, como será a Arena esse ano?

– Oh Caesar, você sabe que infelizmente não posso falar sobre isso. Mas posso adiantar uma coisa. – ela deu uma pausa – O Presidente Falcon disse que essa é a melhor arena desde o Terceiro Massacre Quartenário! – ela fala orgulhosa

– Por favor, nos dê uma pequena dica! – Caesar implorou

– Ok. – Ela responde – Eu posso dizer que Arena esse ano estará em constante transformação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando ansiosamente por suas fichas!!!
Até a colheita o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarto Massacre Quartenário - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.