Can We Get Married? escrita por Nany Uchiha


Capítulo 2
Is this really happening?


Notas iniciais do capítulo

Ok... Levei sermão de vocês @.@
Fiquei tão feliz com os reviews!!!! Vou responder tudinho individualmente, comecei a fazer isso mais a net me trollou e não enviou as respostas @.@
Sorry :p
Olha aí nem demorou neh ? *---*
Leiam as notas finais, por favor :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368183/chapter/2

- Então? O que achou do cabelo e da maquiagem? – Hanabi me olhou com expectativa, olhei mais uma vez para meu reflexo, realmente! Ela parecia maquiadora profissional, minha irmã realmente tem talento, mas ela não precisa saber disso até saciar minha curiosidade.

- Isso depende... – olhei para ela inocentemente.

- Depende de...? – Ela me olhou com medo de uma resposta negativa.

- De qual é a ocasião, claro, não posso ir com uma maquiagem assim a um enterro. – Disse, tentando convencê-la a contar-me qual era a surpresa de Sasuke.

- Você não precisa saber a ocasião pra dizer se gosta ou não da maquiagem, espertinha. – Hanabi respondeu, com um ar superior e divertido, sim, ela estava se divertindo às minhas custas, e eu acho que ela não era a única. – Mudando de assunto, hora de colocar o vestido. – Ela disse, com os olhinhos brilhando de espectativa.

- Vou colocar um vestido? Pra quê?

- Correção, eu vou colocar um vestido em você, que vai estar de olhos vendados para surpresa. – Fiquei contrariada quando ela colocou a faixa negra em meus olhos, agora era oficial: eu não enxergava nada! Ok, se essa surpresa não valer à pena, eu vou trucidar uma Hyuuga e um Uchiha. Enquanto ajudava Hanabi a colocar o vestido em mim, tentei imaginar que surpresa seria... Uma festa? Provavelmente sim, já que ela está me arrumando desse jeito, quando ela terminou de colocar meu vestido, cheguei à minha conclusão, era uma festa de aniversário, fiquei chateada quando senti ela colocando um sobretudo em mim, provavelmente pra me impedir de ver o que estava vestindo, pelo notei enquanto vestia, era muito decotado, com as costas nuas e traçadas por tiras, essas que vinham até o decote do meio dos seios, o tecido era bem leve e confortável, e o vestido tinha também um decote na perna direita, fiquei imaginando se ia ficar com vergonha de usá-lo na frente de muitas pessoas.

- Agora, aonde vamos senhorita Hyuuga?

- Você não vai dirigir meu carro, Hanabi, então, tire a faixa para que eu possa pegar as chaves e nos levar ao local. – Coloquei as mãos na cintura e rezei para estar olhando na direção correta, não queria ficar parecendo uma retardada.

- Primeiro, eu estou atrás de você, - bufei, chateada, pelo visto eu estava mesmo parecendo uma retardada. – Segundo, vou sim, a menos que você queira que eu ligue para Sasuke, para ele mandar alguém vir nos buscar, atrasando assim todos os planos que ele passou meses desenvolvendo, com uma birra pra acabar com a surpresa.

Fiquei consternada com suas palavras, eu estava sim fazendo birra, mas eu acho que qualquer pessoa em meu lugar estaria.

- Agora você vai ficar sentada quietinha na cama, enquanto eu me arrumo, se você prometer se comportar, eu tiro a venda pra você ver o outro vídeo que o gênio do seu namorado fez. – Me senti mais alegre depois daquela sentença, primeiro, por que ela ia tirar aquela venda que me incomodava tanto, e segundo por que estava animada para ver se no vídeo tinha mais pistas sobre a surpresa. – Então, o que me diz? – Aposto que Hanabi estava com aquela postura mandona, mas ela estava na liderança mesmo, então, o que posso fazer?

- Ok, eu prometo. – Levantei minhas mãos, em rendição. Ela tirou a venda dos meus olhos e me entregou o tablet.

- Eu vou me arrumar aqui mesmo, vai que você decide ser vida loka e tenta fazer o que não deve... – Ela disse enquanto ia pra frente do espelho e começava a se maquiar, revirei os olhos e disfarçadamente dei uma olhada no par de sandálias que havia ao lado da cama, era de tiras que iam um pouco acima do calcanhar e sem salto, nas cores prata e branco, era realmente linda! – Sim, essas são suas, se quiser, pode calçá-las. – Alegremente coloquei o tablet ao meu lado na cama e calcei as sandálias, aproveitei e dei uma olhada no tecido que ficou à mostra quando fiz o movimento, era um tecido leve e um pouco transparente, e pelo que eu conseguia ver, tinha alguns fios prateados nele.

- Isso é...

- Yep, prata, queridinha, tomara que goste do vestido, é realmente lindo... – Ela continuava a aplicar a maquiagem e não me fitava. Finalmente, levei minha atenção ao aparelho no meu lado e coloquei o próximo vídeo para começar.

“- Então, estou prestes a filmar a melhor e mais linda mestre cuca do mundo inteiro, e não, ela não sabe disso, mas como não tem nada pra fazer e eu vou precisar desse material algum dia, para mostrar aos nossos futuros filhos como a mãe deles sempre foi uma boa cozinheira, aqui vamos nós.

Observei ele entrando na cozinha deste apartamento em que eu estava agora e vi minha figura de costas, cortando alguma coisa.

- Crianças, apresento-lhes Hinata Hyuuga, mas provavelmente vocês já a conhecem, ela não é linda? – Observei-me virar de frente para a câmera com uma faca na mão e uma expressão confusa. – Opa, mamãe, é melhor vc abaixar a faca senão nossos futuros filhos nunca nascerão e consequentemente não verão esse vídeo.

- Sasuke? Você está bem? Com quem você está falando? Itachi-san, o Sasuke tem que tomar algum remédio de tarja preta e eu não sabia?

- Itachi? – Ouvi a voz de Sasuke. – Mas que merda, não sabia que você estava aqui. – A câmera mudou de posição e pude ver Itachi tomando uma xícara de café, sentado confortavelmente no balcão da cozinha.

- E eu não sabia que você tava grávida Hina-chan. – Itachi olhou interrogativamente para o eu do vídeo que parecia mais confusa que o Uchiha mais velho.

- Eu também não... Sasuke...?

- Vish, eu sabia que esse dia chegaria... Sasuke, o que eu sempre te disse sobre usar dorgas? – Agora Itachi parecia divertido.

- Mas que merda. – O vídeo acabou.”

Comecei a gargalhar e Hanabi me olhou como se eu estivesse doida, eu realmente achei que Sasuke havia dado um fim nesse vídeo, era bom saber que ele ainda existia, ia ser engraçado mostrar para “nossos futuros filhos” se nós realmente tivéssemos um algum dia...

- Então, eu sei que está muito bom, mas é melhor nós nos apressarmos... Olhei para Hanabi e ela estava realmente linda, com um vestido estilo grego, com apenas uma alça grossa em seu ombro direito e duas faixas prateadas, uma um pouco abaixo do busto, seguindo a linha da alça, e a outra abaixo desta, formando uma linha reta acima da cintura, o vestido acabava um pouco acima dos joelhos e era violeta, ela estava uma sandália sem salto, parecida com a minha, porém era trançada em sua perna, as tiras prateadas indo até as panturrilhas ela usava brincos longos de prata e pulseiras grosas nos pulsos, realmente parecia uma deusa grega.

- Hana-chan, você está tão linda, parece uma deusa, vamos em uma festa à fantasia? – Hanabi me olhou com uma expressão, não sabia se ria ou se ficava com raiva. Ela pegou a faixa negra que estava em meus olhos antes.

- Eu realmente preciso colocar isso? – Fiz biquinho pra ver se amolecia a fera, mas não funcionou e ela colocou a faixa cuidadosamente para não estragar o penteado, que era um coque com tranças laterais e minha franja solta, se eu estivesse com um vestido parecido com o de Hanabi, iria combinar com o estilo grego. Depois de ter dado alguns retoques em meu cabelo, ela me guiou até o carro que estava no estacionamento do prédio, estava temerosa, nem sabia ao certo onde o tal lugar era, e já estava escurecendo, ao menos eu acho e se Hanabi cometesse um acidente? – Hana-chan, estamos chegando? E que horas são?

- Estamos quase lá Hinata, e ainda são cinco e meia da tarde. - Depois de mais ou menos meia hora senti o carro parar, senti meu estomago embrulhar, antes de tatear a porta do carro atrás da maçaneta, Hanabi me impediu. – Espera, eu vou te ajudar a tirar o casaco. – Aguardei pacientemente, ficando cada vez mais ansiosa, Sasuke já havia feito surpresas para mim antes, mas nada muito complicado e demorado como agora, segundo Hanabi, ele havia passado meses preparando isso, o que poderia ser...

- Hana-chan, Sasuke vai me pedir em casamento? – Ainda com a faixa, mas agora sem o pesado sobretudo, senti um vento frio e forte, mas era confortável. Senti Hanabi ficar tensa.

- Nós já estamos aqui Hina, não quer estragar a surpresa agora quer? – Ela aproximou-se, me abraçando fortemente. – Eu te amo Hina, muito, e sempre vou te amar. Quero que hoje seja o dia mais feliz da sua vida e se o Sasuke te fizer mal eu mato ele. – Ouvi batidas na janela do carro. – Está na hora de ir. – Ela disse, provavelmente com um sorriso no rosto. Abriu a porta pra mim e senti uma mão forte e masculina me ajudando a sair.

- Por que demoraram tanto? – Neji disse, segurando meu braço enquanto fechava a porta do carro e me guiava pra longe do mesmo.

- Você acha que é fácil arrumar uma... – Hanabi parou abruptamente. – Garota como a Hinata? – Me senti ofendida, era preciso tanto trabalho assim pra me deixar bonita? Quando ia dar uma resposta, ouvi vozes femininas se aproximando, eu sabia quem eram.

- Então vou deixar vocês com as meninas e ir acalmar o Sasuke, senão daqui a pouco ele se atira no mar. – Ele se aproximou de mim e deu um demorado beijo na testa, era minha impressão ou estávamos muito sentimentais hoje? – Você está linda, irmãzinha, senti-o colocando a mão na minha cabeça, mas foi impedido de bagunçar meu cabelo por um grito de Hanabi.

- Se você tirar UM FIO de cabelo do lugar Neji, é um Hyuuga morto. – Ele se afastou e despediu-se.

- Você está tão linda Hina-chan! – Tenten me abraçou.

- Parabéns Hinata, - Temari, séria como sempre.

- Vamos Hina-chan, você já se atrasou demais. – Senti Ino me puxando e quase tropecei no que parecia ser uma escada.

- Calma testuda, vai acabar derrubando ela. – Uma mão puxou meu braço, era Sakura.

- Ei gente, será que daria pra tirar essa faixa dos meus olhos? – Pedi, esperançosa e também um pouco temerosa, elas realmente iriam me derrubar desse jeito.

- Agora não Hina, daqui a pouco. – Me guiaram por uma escada e no fim dela senti um terreno macio.

- Isso é areia?

- Andando... – Hanabi estava estressada. Continuamos andando por um bom perímetro até que paramos e Hanabi finalmente se pôs atrás de mim para tirar minha faixa. E Tenten colocou algo em minha mão. Um buquê.

Depois que a faixa foi totalmente retirada, me senti zonza, nada me prepararia para a visão que tive, meu pai estava parado bem à minha frente, com um terno preto e gravata cinza, olhei as meninas à minha volta, todas elas estavam com o mesmo vestido que Hanabi, porém de cores diferentes, Ino estava de vermelho, Temari de vinho, Tenten de verde musgo, Sakura com um verde esmeralda e quando eu olhei para o meu próprio vestido, percebi que eu era a de branco! Braços masculinos e protetores me rodearam, meu pai me abraçava fortemente, sussurrando palavras com ternura e dizendo que me amava, eu não conseguia associar tudo aquilo, só percebi que tinha lágrimas nos olhos quando ele se afastou de mim e começou a enxugá-las com um sorriso de canto no rosto.

- Está parecendo uma deusa, Hinata, nunca a vi tão linda e radiante! – Falou, sincero.

Foi quando as garotas começaram a se arrumar em fila na minha frente, menos Sakura que foi em direção à um piano branco que estava perto do altar, então quando eu o vi, ele estava lindo, com um terno totalmente branco com a gravata prateada, não enxergava mais nada a não ser aqueles olhos com uma incerteza inacreditável que eu nunca havia visto antes neles, foi aí que eu me dei conta, ele estava me pedindo em casamento! Tipo, agora ou nunca, me senti nervosa e minha mãos começaram a suar, é claro que eu iria me casar com Sasuke, não imaginava mais ninguém além dele ao meu lado pelo resto da vida, porém nunca tinha me sentido tão nervosa em toda minha vida,

Enquanto andava pelo tapete vermelho com meus braços rodeando os do meu pai, tentei não olhar em seus olhos, andei lentamente, apreciando a linda decoração de linho brando e prata e lírios espalhados em todos os cantos, havia seis cadeiras em cada lado do tapete, de fileiras de três, pude avistar Shino e Kiba, meus melhores amigos, Akamaru ao lado do dono, ao lado deles estava Kankurou, irmão de Gaara e Temari, Madara, tio de dos irmãos Uchiha, um dos últimos vivos do clã inteiro, do lado dele estavam Tsunade e Jiraya, avós de Naruto, do outro lado do tapete, havia uma cadeira vazia, provavelmente de meu pai, ao lado estavam sentados Kurenai e Asuma, meus padrinhos, logo atrás estavam Kakashi, Anko, sua esposa e Konan, namorada de Itachi.

Olhei novamente pro altar, mas estava com medo de olhar para Sasuke e desmaiar. Ao lado do noivo havia Itachi, Neji, Gaara e Shikamaru. Meu pai parou ao meu lado e ouvi a marcha nupcial acabar, Hanabi veio pegar o buquê em minhas mão e meu pai me deu um cálido beijo na testa, pegando minhas mãos e juntando-as com a de Sasuke.

- Cuide bem da minha princesa, Uchiha. – Finalmente decidi olhar nos olhos de Sasuke, e eu esqueci tudo, do meu nome, de onde eu estava e do que estava acontecendo, aquele realmente era o dia perfeito da minha vida. Vi-o me dar um olhar temeroso e indeciso.

- Hinata...? – Voltando ao que estava acontecendo, finalmente consegui reagir e dei-lhe o sorriso mais radiante que pude, ele suavizou a expressão e olhamos para o orador do casamento, era Naruto, percebi, confusa. – No momento, ele era no único juiz de paz disponível para vir à um casamento na praia. – Sasuke sussurrou.

- Mentira, Hina-chan, o teme me implorou pra vir fazer isso pra ele. – O sorriso radiante de Naruto me contagiou e eu me segurei para não dar uma gargalhada ali mesmo.

- Cala boca dobe, você não está vendo que eu to me casando?

- Ah, ok... É melhor eu começar essa bagaça. – Vi uma veia pulsar na testa de Sasuke. – Então galera, - Naruto começou. – Senhoras e senhores, estamos reunidos aqui hoje, para celebrarmos a união do teme, e da Hina-chan, que não teve escolha a não ser subir ao altar, por que né... – O Uzumaki levou um soco da namorada, que saiu do lugar em que estava sentada para garantir que ele não falasse mais besteiras. Aquilo tudo só estava tornando o casamento mais especial do mundo, ele terminou de discursar sem nenhuma outra interrupção e Sasuke começou a dizer seus votos.

- Eu, Sasuke Uchiha, serei sua vida, sua voz, sua força e sua razão para me amar até meu último suspiro, Hinata Hyuuga, eu te amo, você aceita se casar comigo? – Senti meus olhos se enxerem de lágrimas enquanto observava Sasuke pegando as alianças que estavam em seu bolso e colocando a menor, prateada e com um lindo diamante em meu dedo anelar da mão esquerda.

- Eu te amo tanto Sasuke, é claro que eu aceito. – Ele me deu a outra aliança e eu peguei sua mão esquerda na minha e tentei improvisar meus votos. – Eu acho que não conseguiria mais ser feliz nenhum minuto da minha vida sem você ao meu lado, Sasuke, você me tornou dependente de você, roubou meu oxigênio, meu coração e minha vontade de viver sem alguém ao meu lado, você me ensinou o que é amar e ser correspondida, Sasuke, você não foi um conto de fadas, você foi a além, foi a melhor realidade que eu poderia ter algum dia, você aceita ser meu?  - Foi a primeira vez que vi Sasuke tão emocionado desde a morte de seus pais, ele tinha um brilho radiante nos olhos e não precisava de nenhum sorriso, ou resposta para ler sua alma, ele já era meu, só estávamos oficializando isso.

- Eu aceito ser somente seu pela eternidade, Hinata. – Coloquei a aliança em seu dedo enquanto tremia e sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

- E eu vos declaro marido e mulher. Podem se beijar, seus lindos! – Ouvi a voz brincalhona de Naruto bem longe, agora, meus pensamentos estavam somente em Sasuke e na maravilhosa vida que teríamos, juntos, quem sabe, daqui a alguns anos, neste mesmo dia, eu realmente mostre os mesmos vídeos que o Uchiha me presenteou hoje para nossos filhos, eles realmente irão adorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero suas opiniões pleaaaaaaaaaase. Sei que não terminei Gypsy ainda, mas estou com uma novo projetinho chamado "Uma coisinha chamada amor" vocês leriam? *3*
A idéia veio de um dorama de mesmo nome que eu assisti ontem, assim como essa fic que vocês acabaram de ler, o Sasuke de "Can We Get Married?" foi inspirado no Divo de Cheongdamg Dong Alice :3
Doramas (ou meus maridos asiáticos -q) me inspiram *----*
Entoooooon, vocês vão ter que me aturar muuuuito ainda :p
Beijooooooooooos, obrigada por lerem ^3^
Nany Uchiha .-.