Can We Get Married? escrita por Nany Uchiha


Capítulo 1
E-mails e cachorro abandonado.


Notas iniciais do capítulo

Soooooooo, eu postei essa fic no AS, nop, nao é plagio u.u
espero que gostem, Fluffy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368183/chapter/1

O som irritante do alarme do celular preenchia meus ouvidos, olhei para o display com os olhos ardendo pela claridade repentina, olhei o horário, 6:30 da manhã, porque o maldito alarme estava tocando à essa hora da manhã em um pleno sábado, que por coincidência, também era minha folga? Olhei mais para baixo, lendo a nota do alarme:

“Bom dia Hime,espero que lembre-se que dia é hoje, deve estar chateada por ter sido acordada tão cedo e por um irritante alarme ao invés de carinhosos beijos , porém é bom uma boa razão. Hum... Acho que não, provavelmente é só egoísmo mesmo, infelizmente, mesmo sendo sábado, hoje tenho que trabalhar, então, no exato momento em que está lendo esta nota provavelmente estarei a caminho do “inferno” – ou, escritório, como você preferir, como eu acordei tão cedo e é claro  que passarei o resto do dia pensando em nada além de você, acho justo que você gaste o tempo equivalente pensando em mim hoje. Por  favor, você fica linda de qualquer jeito, tenho certeza que já te disse isso antes, mas peço que desfaça esse bico adorável que você deve estar fazendo agora, quero que hoje seja perfeito.”

Olhei no espelho e vi de relance a carranca que estava em meu rosto e o bico NADA adorável em meus lábios, como pode me conhecer tão bem Sasuke?  Voltei à leitura.

Ps. Não vale voltar a dormir!!! De jeito nenhum!!

Sempre seu,

Sasuke”

Ok, por mais que fosse naturalmente irritado e de não se importar com os outros na maioria das vezes, o Uchiha sabia exatamente como ser o cara mais romântico do mundo, raramente, mas sabia. Fechei o alarme com a nota e olhei para o papel de parede do celular, era uma foto de Sasuke e eu no último dia de aula do colegial, na nossa formatura, é incrível como o tempo passa rápido, aquela foto, hoje, completava exatamente seis anos, há seis anos que Sasuke e eu finalmente deixamos as diferenças, os obstáculos e as oposições de lado e começamos a namorar.

Olhei pela janela e dei um suspiro, éramos vizinhos agora, não queríamos apressar as coisas indo morar junto ou algo parecido, ambos concordamos em ter um relacionamento maduro e aproveitar a juventude, terminar a faculdade e então pensar em nosso futuro juntos. Quero dizer, nós nunca falamos em casamento, filhos ou nada do gênero, nunca dissemos que não queríamos, entretanto. Um dia iremos tomar as decisões certas... Não é?

Troquei a posição na cama e fitei o teto lilás com borboletas negras... Já faz um ano que eu terminei minha faculdade de administração de empresas a pedido do meu pai, hoje em dia trabalho com meu primo, HyuugaNeji nas empresas da família. Papai vive dizendo que temos que aprender a lidar com os negócios da empresa por que logo ele não estará mais aqui para nos auxiliar, besteira em minha opinião, é como dizem, “Vaso ruim não quebra...”

O toque de e-mail do celular soou tirando-me dos meus devaneios, peguei o celular e abri a caixa de entrada, “UchihaSasuke” era o remetente, sorri contente, mesmo a quilômetros de distância ele não iria me deixar em paz hoje.

Assunto: “Só pra ter certeza que você não voltou a dormir, lembre-se, é trapaça”

E-mail: Vamos meu amor, levanta, aposto que você passou uma hora devaneando enquanto olhava para o teto, sinceramente, acho muito injusto você estar confortável na cama enquanto eu estou nessa sala de reuniões, com um monte de velhos chatos e reclamões opinando sobre a empresa, principalmente olhando para essa cara de retardado do Itachi e ter que concordar com tudo que ele diz.

Não me entenda mal, você sabe melhor do que ninguém o quanto cuidar da empresa que meus pais deixaram pra Itachi e eu, é importante pra mim. Mas também deve saber que eu daria tudo pra estar ao seu lado te abraçando, beijando e mimando... Opa, acho que fui descoberto Itachi tá me olhando com aquela cara de idiota chupando limão, então, HyuugaHinata, tire essa sua linda bunda da cama e vá fazer alguma coisa... Se quiser algumas sugestões aqui vai:

1ª - Vá ver fotos minhas.

2ª – Vá ver fotos ou vídeos nossos (quando digo nossos quer dizer SÓ eu e você, ok?).

3ª – Pense em mim.

Acho que é um ótimo modo de começar o dia. Realmente tenho que ir...

Amor,

Sasuke.

Decidi levantar e procurar algo pra fazer, como Sasuke disse, afinal, não ia conseguir voltar a dormir de qualquer jeito. Espreguicei-me e fui em direção ao banheiro, tirei a roupa e fiquei debaixo do chuveiro, sentindo a água fria despertar meus músculos e senti-me renovada. Me vesti e fui para cozinha, logo Hanabi e Neji desceriam para tomar o café, como no apartamento que dividimos depois que deixamos a mansão Hyuuga não tira cozinheiro, eu fazia as refeições quando estava em casa, quando não, pedíamos algo, ou comíamos fora.

Coloquei os pães pra torrar, tirei da geladeira o bolo que havia feito na noite anterior, liguei a cafeteira e fritei alguns ovos e bacon, café da manhã bem americano. Neji foi o primeiro a descer, impecável em seu terno e com o cabelo sedoso e devidamente penteado caindo como cascatas na costa, meu primo, definitivamente, é muito lindo! Tenten que cuide dele, pensei, sorrindo.

- O-ohayo, Nejinii-san. - Disse, ainda sorrindo.

- Ohayo, Hinata-sama. À que, posso perguntar, devemos esse bom humor e sorrisos radiantes? – Perguntou arqueando a sobrancelha.

- Hoje Sasukee e-eu fazemos seis anos de n-namoro, - falei, aumentando o sorriso, senti minhas bochechas esquentando.

Quando Neji abriu a boca para responder Hanabi interrompeu-o entrando na cozinha.

- Sério que faz seis anos que você e o Uchiha gostosão namoram? – Ela sentou-se à mesa pegando uma maçã do cesto de frutas e cortando uma fatia de bolo.

- H-hanabi-chan!

- Ué, vai dizer que não acha o seu namorado a coisa mais comível do mundo Hina?

- Hanabi! – Neji me socorreu, provavelmente eu já estava mais vermelha que um tomate, não que Hanabi nunca tenha feito comentários maliciosos assim antes, mas eu sempre ficava envergonhada.

- Aff, que foi Neji? Ficou com ciúmes foi? Não tem problema, você também é lindo, gostoso e comível, mas eu não posso ficar falando todo tempo, afinal, você é meu primo, vamos respeitar...

Dei uma risada vendo Neji desviar o olhar constrangido, e mais uma vez, Hanabi já havia feito isso antes... Mas era constrangedor, sabe? Terminamos de tomar café ouvindo outros comentários constrangedores da Hanabi... Nada fora do normal. Ao terminar nii-san se retirou alegando assuntos à tratar na empresa e Hanabi foi pro quarto fazer trabalhos escolares. Eu retirei a mesa e lavei a louça, depois fui pra sala ler um livro. Passei a manhã lendo e quando eram onze e meia recebi uma mensagem de Neji dizendo que não ia almoçar em casa, logo avistei Hanabi descendo as escadas e me encarando.

- Hina, ‘tô com fome. – Disse ela, com uma cara pidona.

- Hum, vejamos, como o Neji não vai vir para o almoço e eu não fiz nada, vamos almoçar fora! – Disse, me espreguiçando e indo em direção ao meu quarto, pegando as chaves do meu carro e minha carteira. – Vamos? – Olhei para Hanabi, que estava estirada no sofá, me esperando. Ela não falou nada, só me seguiu.

Quando estávamos no restaurante, recebi outro e-mail de Sasuke, esse, bem diferente dos outros dois.

Assunto: “Pode me ajudar?”

E-mail: HeyHina, hum, eu sei que é estranho estar pedindo isso, mas... será que você pode ir lá em casa dar uma olhada no Sharingan? Acho que eu esqueci de deixar ração pra ele hoje de manhã, provavelmente ele não come desde ontem...

Assunto: “Claro que posso!”

E-mail: Estou no restaurante com a Hanabi almoçando agora, assim que terminarmos vou lá com o Sharingan, coitadinho Sasuke! Ele deve estar com fome... Por falar nisso... Você já almoçou?Ah... feliz aniversário de namoro... Que horas você tá livre?

Depois de enviar o e-mail olhei para Hanabi que estava com o cardápio na mão.

- Então, já escolheu? – Ela abaixou o cardápio e me fitou.

- Era do Sasuke?

- Sim... Você acredita que ele deixou o pobre do Sharingan sem comer desde ontem? Quando voltarmos eu vou lá na casa dele... Imagina Nabi, se o Sasuke um dia tiver um filho ou algo parecido, será que ele vai ser irresponsável assim?

- Hina...? – De repente seu semblante ficou sério. – Quando você e o Sasuke casarem.. Você não vai abandonar a gente... Vai?

- O que...? Hanabi, que pergunta é essa? Eu nunca abandonaria você, por nada! E eu não estou nem noiva, como poderia me casar? Eu e Sasuke somos muito novos... Hum... Vamos esquecer isso, ok?

- Ok, eu já escolhi o prato... Quero esse aqui. – Disse, apontando a foto no menu.

- Pode pedir o mesmo pra mim.

Depois do almoço eu e Hanabi fomos direto pra casa, perguntei à ela se queria ir visitar Sharingan comigo mas ela disse que tinha que terminar os trabalhos escolares, cheguei à porta do apartamento dos irmãos Uchiha e digitei a senha na porta, quando a ouvi destrancar, entrei, Sharingan estava logo na entrada, olhando diretamente pra mim, mas o que realmente me chamou atenção foi o tablet amarrado à coleira dele com uma fita vermelha.

- Ei, vem cá garoto. – chamei, fazendo sinal com a mão. – Deixa eu tirar isso da sua coleira, deve estar pesando...

Assim que eu retirei o aparelho do cão, vi que um vídeo estava aberto, curiosa, cliquei em “play vídeo”. A primeira coisa que vi foi o rosto de Sasuke, ele parecia estar segurando a câmera com uma das mãos.

“- Oi Hina, é, eu sei que você sabe que eu odeio gravar vídeos, mas, é por uma boa causa, então, como você sabe, e eu fiz questão de lembrar desde o início do dia, hoje é o nosso sexto aniversário de namoro, eu queria fazer algo diferente, mas algo que você vai gostar, então...

- Ei teme, o que você ta fazendo? – Disse Naruto adentrando o quarto.

- Então Hinata, como você sabe, esse é o idiota do Naruto, que sempre aparece nas horas erradas e fazendo sempre nada além de idiotice...

- Quem você chamou de idiota, teme? E por que você tá chamando a câmera de Hinata? Ela te deu um fora e agora você tá falando com objetos e fingindo que é ela é?

Ouvi um barulho e a câmera caindo tudo o que podia ver era o rodapédo quarto de Sasuke e sussurros inaudíveis dele e do loiro.

- Ah ta... Por que você não me falou antes teme? – A câmera foi posta em um suporte e agora eu podia ver claramente Naruto e Sasuke sentados na cama do moreno.

- Então Hina, voltando ao ponto principal, acho que a Hanabi está indo aí em alguns minutos pra te buscar, enquanto esperamos, Naruto, o que você acha que a Hina vai achar da supresa? – Sasuke pegou a câmera e focou em Naruto que estava radiante.

- Oi Hina-chan! – Naruto deu um de seus lindos sorrisos e acenou com a mão. – Então, teme, eu- o Uzumaki levou um tapa – ei teme! Isso dói! Só não vou te dar um soco por que eu estou falando com a Hina-chan agora. Então Hina-chan eu acho que você vai adorar a surpresa o teme realmente mostrou que a cabeça dele não serve só pra vento - outro tapa. – Ai teme dá pra parar de fazer isso?! – Só vi Naruto dando um soco em Sasuke e tudo ficou preto.”

- Hina? – Ouvi Hanabi me chamando. Olhei pra trás e vi ela com uma mochila nas costas e uma nécessaire na mão. – Entra, nós vamos nos arrumar aí mesmo.

- Arrumar... Mas, pra quê? – Olhei pra ela confusa, adentrando o apartamento bem conhecido por nós e indo direto pro quarto de Sasuke, e vi Hanabi tirando vários produtos da mochila e jogando sobre a cama do Uchiha, da maleta ela tirou todos os tipos de maquiagem que existia e, pegando sais de banho, shampoo e condicionador foi em direção ao banheiro de Sasuke.

- Você vai descobrir quando chegar a hora! – Disse Hanabi me empurrando pra dentro do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pooooooooooooooooor favor comentem, me deixem happy *-*
irei postar o próximo/último chapie se tiver comentarios, se não, eu excluo u.u
I'm a bad girl u.u