Life Doesn't Give Second Chances. escrita por Gab Millys Potter


Capítulo 3
Confirmação e suspeitas


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus eu lembrei que essa fic existe! Eu tinha parado de escreve-la a quase um ano, pois não tinha inspiração o suficiente para tal, mas hoje eu resolvi entrar no meu perfil e a li, e me deu vintage de voltar a escreve-la, então aqui está, pretendo atualiza-la toda semana e prometo que vou finalizar.
Então boa leitura e deixem comentários! Bjjos até la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368150/chapter/3

–EU NÃO ACREDITO! – Amy praticamente gritou

– Eae priminha! – disse Hamilton Holt abraçando Amy com um abraço de urso

– Ham, eu te amo, adorei que veio, mas eu preciso respirar! – disse Amy espremida nos braços de Hamilton

– Ops, foi mal – ele disse soltando-a.

– Amy! Que saudades! – disse Sinead Starling indo em direção a Amy

– Oi Si, quanto tempo! – disse Amy abraçando Sinead

– Ei, eu também existo ta? – disse Dan na porta

– Oi Dan, como vai? – disseram os dois

– Mas me contem como anda o casamento? – perguntou Amy já se sentando no sofá e puxando Sinead junto

– Está ótimo! O Ham é um amor! – disse Sinead segurando a mão do marido – e os preparativos? Já esta tudo pronto?

– Quase, na verdade eu estava indo agora mesmo provar alguns doces com o Dan.

– Verdade, mas Si, já que você está aqui poderia tomar o meu lugar e ajudar minha irmãzinha né? Quem melhor pra fazer isso do que você? – disse Dan entrando no apartamento.

– Boa jogada Dan, eu posso sim ir, se a Amy quiser claro.

– Claro que eu quero! Vamos! – Amy pegou o papel que precisava e Sinead e saiu andando, deixando Dan e Hamilton sozinhos.

Amy foi dirigindo para o Buffet, que era a mais ou menos trinta minutos da casa dela, no caminho Sinead parou para fazer a pergunta que tanto queria para Amy:

– Ames, você por um acaso convidou o Ian para o casamento?

– Convidei, por quê?

– Nada, só pensei que depois de tudo você não iria querer ele lá.

– Olha Si, eu sei que o Ian é um dos seus melhores amigos, não posso dizer que isso me agrada, mas não posso fazer nada, e apesar de tudo ele é meu também, e é meu primo, tinha que convidar ele, fora que eu queria que a Nat viesse, então meio que não tive escolhas, mas sem ressentimento, graças a ele estou com o Jake agora.

– É eu me lembro das festas, mas o meu medo é o que você pode sentir ao vê-lo, ele mudou Amy, muito, falo bastante com ele, por isso sei o que falo.

– Eu não vou sentir nada, cansei de ser magoada por ele, ele pode ter mudado, pode, mas não muda pra mim, por que eu amo o Jake e ele não vai atrapalhar nada, eu o chamei como um voto de confiança, na esperança de sermos amigos e nada mais.

– Espero que você tenha certeza disso amiga, o Jake sabe?

– Que eu convidei? Sim, no começo ele não gostou muito da ideia, mas depois acabou aceitando de cara feia.

– Ele ainda não gosta do Ian né? – Sinead deu uma risadinha

– Nem um pouco! – Amy respondeu rindo.

Meia hora depois...

– Então senhorita Cahill, a senhora irá contratar os nossos serviços? – perguntou a atendente do Buffet

– Vou sim – respondeu Amy animada

– Pode me acompanhar por favor?

– Claro, Já volto Si! – ela e a atendente entraram em uma sala e Sinead ficou esperando, enquanto esperava seu celular tocou, era Ian.

– Alô Ian?

– Hey Si, tudo bem?

– Tudo e você?

–Bem para ser sincero mais ou menos, não sei se vou ao casamento e queria falar com você antes.

– Sério? Que sorte a sua, eu estava falando com a Amy sobre isso agora a pouco!

– Você já esta em Boston?

– Já, sou uma das madrinhas.

– Entendi, mas o que ela disse?

– Que quer mesmo que você venha, Ian, vai por mim, ela quer voltar a falar com você, como amiga, mas quer.

– Amiga? Não sei se é isso que eu quero.

– Ah Ian, ela realmente gosta do Jake, venha antes e converse com ela, assim pelo menos vocês fazem as pazes, já faz nove anos que não se veem!

– Ta você me convenceu Si, amanhã mesmo vou pegar um voo para Boston.

–É assim que se fala! Então te vejo logo!

– Com certeza! Até mais!

Sinead desligou o telefone na hora em que Amy entrou na sala:

– Quem era Si?

– O Ian, e adivinha, ele vem! – disse Sinead sorrindo, mas Amy não estava tão feliz assim.

– Ai que bom! – ela respondeu baixinho.

Quando Amy e Sinead chegaram ao apartamento de Amy Jake já estava la:

– Oi amor! – disse Jake beijando Amy – como foi no Buffet?

– Fechei com eles, depois de tanto finalmente arrumei um bom de verdade! – ela respondeu feliz.

– Finalmente, e vejo que o Dan conseguiu não ir! – disse Jake rindo.

– Sabe como é né Jake? O seu Play 4 me chama, é mais forte do que eu! – disse Dan abraçando o controle.

– Sei – ele começou a rir- você nunca muda né?

– Nunca, agora por que ai invés de ficar falando não vem jogar comigo e com o Ham? – disse Dan dando um espaço no chão para que Jake sentasse.

Os meninos ficaram jogando enquanto Amy e Sinead foram para o quarto de Amy conversar:

– Então Amy, vocês já tem planos de ter filhos? – perguntou uma Sinead brincalhona

– Ah Si, quem sabe né? Nós queremos, mas não sei se agora.

– Ai que lindinhos!

– E você sa... – Amy não conseguiu terminar a frase, pois saiu correndo para o banheiro e começou a vomitar, Sinead correu atrás dela e segurou seu cabelo enquanto ela vomitava.

– Amy, pelo amor de Deus você esta bem? Quer que eu chame o Jake? – ela disse já saindo do banheiro.

– Não, não chame ele, não quero o deixar preocupado, foi só um enjoo – Amy disse lavando a boca.

– Há quanto tempo esses enjoos vêm acontecendo?

– Duas semanas – Amy disse voltando para o quarto e sentando na cama, com Sinead em seu encalço.

– E o Jake não percebeu? – Sinead parecia surpresa

– Percebeu, mas eu disse que era passageiro.

– Amiga, eu acho que isso não são enjoos normais, acho que você esta grávida!

Amy a olhou com ternura e finalmente disse:

– Eu já estava suspeitando disso, mas não tenho coragem de fazer o teste sozinha e não quero falar para o Jake sem ter certeza.

– Então vamos fazer assim, amanhã eu vou com você para fazer o teste.

Amy concordou com a cabeça, não sabia se queria ou não estar grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como é bom postar aqui de novo, vocês não tem noção haha. Bom espero que tenham gostado, deixem reviews para eu saber se vocês gostaram ou não, deixem sugestões assim a gente vai melhorando aos poucos. Bom é isso, até semana que vem com capítulo novo.
Beijos Gab



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Doesn't Give Second Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.