Life Doesn't Give Second Chances. escrita por Gab Millys Potter


Capítulo 2
Capítulo 2- Vou? Venha!


Notas iniciais do capítulo

OOOiiii gentee, como estão? Bom, resolvi postar o próximo capitulo, eu juntei o dois e o três por que achei que as partes do Ian estavam muito depressivas, então eu coloquei uma parte com a Amy e o Dan, para dar certo humor, bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368150/chapter/2

Ian ainda estava com essa pergunta na cabeça, será que ia ou não ao casamento? Decidiu ligar para Natalie, para ver se ela tinha recebido o convite e se ia.

O telefone chamou até que Natalie atendeu:

-Alo?      

-Nat? É o Ian!

-Ah, oi Ian! Tudo bem?

-Bom, mais ou menos...

-Acho que você recebeu o convite, estou certa?

-Sim.

-E me ligou para...

-Perguntar se você vai.

-Acho que sim, é bem provável, estou vendo aqui no trabalho se consigo umas duas semanas de descanso, se conseguir, vou, e você?- a voz de Natalie vacilou, ela sabia o verdadeiro motivo de Ian ter ligado para ela.

-Eu realmente não sei Nat, ela me mandou um bilhete junto com o convite, dizendo que seria muito importante para ela eu ir, mas não sei se quero ver a Amy se casando com outro que não seja eu...

Ian foi interrompido por Natalie:

-Peraí, Ian, você ainda gosta dela? Depois de tudo o que aconteceu entre vocês? E você está namorando!

-Eu sei que estou namorando, e gosto da Bianca! Mas mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eu e a Amy, ainda gosto dela, não vou mentir, mas agora parece que ela me esqueceu!

-Você foi ruim para ela, e sabe disso! O que ela queria, achou em outro, por que você correu atrás dela por anos, quando conseguiu que ela te perdoasse por tudo, só a magoou, não me surpreende ela ter te largado e ido direto para o Jake, se você não sabe, naquela época, ela ligava para ele para desabafar, então ele a levava para festas, para dançar, ela não chegou a te trair, mas quando quase beijou o Jake em uma festa, ela percebeu que o namorado dela nunca estava lá com ela, então de que vale um namorado assim? Então antes dela fazer uma besteira, terminou com você e foi para o Jake, qualquer uma faria a mesma coisa.

Ian não aguentou, desligou o telefone, sem ao menos dizer thau, aquilo realmente doeu nele, foi um tapa na cara dela, dado pela realidade, ele se lembrava claramente da última vez que vira Amy:

Flashback On

Nove anos atrás...

Amy e Ian estavam sentados no sofá vendo televisão na casa de Ian, estavam em silencio, até que Amy resolveu quebrar a tensão:

-Amor, que tal irmos ao cinema hoje?

-Ah não, odeio ir ao cinema, você vai lá, paga caro pelo ingresso de um filme que você provavelmente não vai gostar, pagar caro por uma pipoca engordurada e ruim e um refrigerante aguado! Não obrigado.

Amy estava realmente surpresa

-Mas Ian, a gente nunca sai, quase não se vê! Você nunca me levou para sair, para ir para uma festa...

Ian a olhou e disse:

-Aquelas festas que só putas frequentam? Prefiro ficar longe!

Amy se enfureceu, puta?

-Você está se referindo as festas que eu vou? Você está me chamando de puta?

-Não, mas...

-MAS NADA! Todo mundo tem seu limite Ian Kabra, e você chegou ao meu, sabia que você era invencível, mas não a este ponto! Sabe de uma coisa que eu me arrependo? TER GASTADO UM ANO DA MINHA VIDA COM VOCÊ!

Ela se levantou e foi atrás da bolsa, começou a subir as escadas para pegar suas sandálias, Ian foi atrás, tinha percebido o erro cometido:

-Amy espera, eu não quis dizer isso, me perdoa!- ele dizia enquanto subia as escadas atrás dela

-Sabe Ian, a gente cansa de sempre ser machucada e sempre perdoar- nessa hora seus olhos estavam cheios de lágrimas- aprenda uma coisa, a vida não dá segundas chances para pessoas iguais a você!- ela pegou suas coisas e abriu a porta da frente, estava saindo, virou, olhou nos olhos de Ian e disse:

-Eu não quero te ver nunca mais!

Ian viu a porta se fechar e não fez nada, ele a deixara ir, de novo.

Flashback Off

Lembrar-se daquele dia fazia mal a Ian, ele pensava em como tudo poderia ser diferente, que o casamento podia ser dele com ela, mas agora, não adiantava pensar no passado, o que passou, já passou, mas deixou rastro.

Na mansão dos Cahill...

Dan Cahill nunca esperaria que duas coisas fossem acontecer com ele:

1° estar indo a uma loja de grife para experimentar um terno para o casamento de Amy.

2° estar no quarto de Amy, as 11 as manhã para acorda-la.

  Quem diria, pensou Dan, milagres acontecem!

-Acordaa!- ele balançou Amy, mas ela nem se mexeu- acorda Amy- ele balançou de novo, nada.

Dan olhou para a escrivaninha, tinha uma jarra com água, ele foi até lá, pegou a jarra, e virou no rosto de Amy, que acordou na hora, assustada;

-Dan, o que você pensa que está fazendo?

-Te acordando?- disse ele, pondo a jarra de volta no lugar.

-Cadê o Jake?- Amy perguntou ao olhar para a cama e não ver ninguém, Amy e Jake moravam juntos desde o noivado.

-Ele acordou cedo, foi trabalhar, mas ficou com dó de te acordar, por que vocês foram dormir tarde ontem, ai ele me ligou e disse para eu ir acordar você, e por falar nisso, estamos atrasados para ir naquela loja chata ver minha roupa.

-Atrasados? Que horas são?

-Onze horas.

Amy saltou da cama, tinha que estar na loja com Dan ao meio dia, e ainda tinha que se arrumar. Foi correndo para o banheiro tomar banho, enquanto isso Dan preparou umas torradas para ela comer.

Amy saiu do banheiro e foi direto para a cozinha do apartamento, comeu bem rápido, pegou a chave do carro e foi.

Chegando na loja, foram atendidos pela mesma vendedora de sempre, Meg.

-Amy, Dan, vieram provar o terno?

-Viemos Meg.

Aquela foi a uma hora mais demorada da vida de Dan, ele não via a hora de ir embora, ir para sua própria casa e jogar vídeo games? Ia ser bom.

Quando finalmente saíram da loja, Dan não aguentava mais de tédio, mas o dia ainda ia ser longo, ele ia ter que ir com Amy experimentar alguns doces para o casamento.

-Só precisamos experimentar doces e depois posso ir para casa?

-Pode, olha na minha bolsa e vê se o papel do Buffet está na minha carteira, por favor?

Dan pegou a bolsa e olhou na carteira, não havia nenhum papel:

-Hã, Amy, não tem papel nenhum aqui.

-Ai, eu me esqueci de pegar, vamos passar em casa rapidinho e pegar.

Amy deu meia volta com o carro e foi para casa, chegando lá, viu que a TV estava ligada, pensou que a empregada devia ter passado lá e esquecido de ligar, mas havia duas pessoas no sofá vendo a televisão, Amy se surpreendeu que aqueles dois tivessem vindo tão rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, e perdoem qualquer erro de gramatica ou ortografia. Até o próximo capítulo, Bjs Gab