Quem Diria escrita por nilyan, Daisuki SasuHina


Capítulo 13
Hinata X Kaede


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san, Como perceberam o titulo desse capitulo n tem nenhuma originalidade e.e
Esse capitulo é curto pq to com preguiça U.U
Eu tenho 99, 9% de certeza q n sou boa com lutas T-T Então para n entediar vcs isso so vai durar no máximo mais dois capitulos '-'
E como sou muito cara de pau estou aqui divulgando uma fic q estou elaborando com uma amiga, se chama " One Love Beyond Life - SasuHina " deem uma olhadinha se gostarem o link:
http://fanfiction.com.br/historia/496366/One_Love_Beyond_Life_-_SasuHina/
>w<
Sem mais enrrolação ai esta o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368087/chapter/13




Capítulo 13 - Hinata X Kaede








A clareira no meio da floresta que antes era apenas para a realização de uma simples missão ninja agora virava um campo de batalha. Sasuke estava lidando com o líder inimigo Shi. Temari e os genins da areia contra Takeda, um misterioso subordinado e Hinata lidava com aquela garota de cabelos esverdeados que parecia disposta a tudo para destruir a Hyuuga.



. . . . . .

Sasuke sabia que não era hora para se preocupar com Hinata, ela era uma jounin conseguiria lidar com isso e ele já tinha um inimigo na sua frente para lidar, mas mesmo sabendo de tudo isso ele não conseguia se manter tranquilo e isso o irritava pois estava agora pensando era em terminar logo com o inimigo na sua frente e seguir para onde ela estava.

"Ah, eu sou um idiota mesmo" pensa Sasuke frustado. Ele realmente ia desperdiçar a chance de 'brincar'?

...

"Tsc!"

Já sabendo o que teria que fazer Sasuke que ainda estava de lâminas trocadas com o inimigo, força sua katana para frente descruzando as lâminas e tenta atingi-lo no estômago, mas mais rápido ele desvia pulando cinco metros para trás.

_Não quer entregar o pergaminho pacificamente? Então vamos brincar._ fala com um sorriso o inimigo de cabelos loiros e olhos cinzentos que se chamava Shi.

Terminando de falar Shi começa uma série de movimentos que logo Sasuke reconheceu e deu um sorriso interno. Ele era o usuário de doton, talvez essa luta não demoraria muito.

"Raiton" e as mãos de Sasuke começaram a se ver pequenos raios.



. . . . . .



Hinata já havia percebido que Sasuke e Temari com os ninjas da areia estavam lidando com outros inimigos então ela teria que lidar sozinha com essa inimiga.

Ela não precisava se preocupar com Sasuke, afirmou para si mesma, então tentou eliminar qualquer sensação de incomodo que ainda sentisse e analisou o inimigo a sua frente.

A inimiga era uma mulher, tinha curtos cabelos esverdeados e frios olhos dourados.

_Hyuuga!_ diz a mulher, sua voz como um sibilar_ Eu realmente detesto pessoas como você, nascida em um clã, sua linhagem correndo em suas veias.

Enquanto falava ela se aproximava mais de Hinata que dava passos para trás em alerta.

_Pessoas como você não sabem o que é trabalhar duro para se tornar uma ninja. A ponto de dar seu sangue por isso_ continuava a falar à mulher que se chamava Kaede_ Fiquei contente quando Shi-sama me deu permissão para lidar com você. Porque eu realmente quero te esmagar.

Ao terminar de falar Kaede avança rapidamente em direção a Hinata que percebendo o movimento se prepara, se fosse combate corpo-a-corpo Hinata sabia que teria a vantagem. Kaede levanta a perna como se fosse dar um chute na lateral direita de Hinata que se prepara para interceptar, entretanto Kaede para a um metro de distância de Hinata e dando um sorriso usa a perna que levantou como apoio e lança as mãos para frente.

_Suiryuuben!

Kaede lança com as mãos dois chicotes de agua em direção a Hinata que consegue desviar, Kaede faz um som de raiva e começa a dar ataques simultâneos com seus chicotes, mas apesar de aparentar estar pressionada Hinata não tinha qualquer problema em desviar deles e Kaede logo percebeu isso.

_Ja no Kuchi!

De repente os chicotes de Kaede viraram uma enorme cobra de agua que rastejante foi em direção de Hinata e com presas a mostra saltou.

_Kaiten!

A defesa absoluta facilmente bloqueou. Dois anos mudam as pessoas, Hinata não era a mesma, tendo dominado quase todos os jutsu originais de seu clã, ela era uma jounin agora. Quando se defendeu habilmente do jutsu inimigo teve certeza; Kaede era fraca contra ela.

_Acho que superestimei você _falou Hinata fitando a garota a frente_ Eu nunca dependi da minha linhagem, eu sempre me esforcei e vou mostrar isso agora.

Hinata se colocou em posição de luta, havia cansado de defender. Agora era a vez dela de atacar.

_Juho Soshiken!

Mãos ao lado de seu corpo, o volume de chakra circulando, então Hinata avança enquanto Kaede só pode olhar assustada sem velocidade suficiente enquanto os Punhos Gentis dos Leões Gêmeos acerta seu corpo fazendo sangue sair de sua boca enquanto seu corpo era jogado pra trás. Em um banque seu corpo desliza no chão, a terra arranhando ate´ perder o impulso e parar.

_Argh!

Ainda consciente a garota de cabelos verdes tenta levantar, mais sangue saia da boca, seus braços tremiam como sem forças, o local onde o golpe havia acertado doía de forma horrível. Como ela pode perder para aquela Hyuuga com apenas um golpe?

Isso não pode acontecer! Eu não vou deixar que aconteça” pensou Kaede loucamente.

Hinata sabia que a luta havia acabada no momento seu golpe acertou a inimiga, aproximou-se do corpo aparentemente inconsciente da garota, seus pensamentos em outro lugar.

Sasuke está bem, certo?” Hinata pensou seu rosto sem sua permissão virando-se aonde a luta do moreno se desenrolava. Se perguntou se devia ir ajuda-lo. Não, não. Ele não iria gostar e a última pessoa que precisava ali de ajuda era o Uchiha.

A morena se obrigou a não olha-lo, a não virar o rosto em sua direção. Ela sabia que devia terminar de capturar a inimiga inconsciente e quando enfim faria isso sentiu algo ser cravado em sua perna.

Uma agulha estava cravada em sua perna, Kaede olhava Hinata com aqueles amarelados frios e um sorriso enlouquecido no rosto.

_Tarde demais Hyuuga!

Então tudo ficou turvo, seu corpo mole e Hinata não conseguia mais ver nada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Diria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.