Quem Diria escrita por nilyan, Daisuki SasuHina


Capítulo 12
A batalha começou


Notas iniciais do capítulo

Sabe o q é demorar um seculo para escrever um capitulo? Foi o tempo q eu demorei para escrever esse
O.K. Eu mereço uns carões por ter deixado essa fic sozinha tanto tempo, mas para minha defesa eu nunca pensei em abandona-la, então se alguém quiser comentar me motivaria um pouco >w<
Se alguém ainda lê essa fic saiba q eu sou ruim em lutas, se bem q essa é a primeira vez q eu escrevo
De qualquer forma espero q gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368087/chapter/12

Capítulo 12 - A batalha começou

Fazia exatamente seis dias que estavam naquele lugar, no dia seguinte haveria a entrega do pergaminho e poderiam seguir então para Konoha. Era noite e cada um estava com seus pensamentos, Sasuke deitado na cama de olhos fechados, Hinata estava sentada numa cadeira que havia no quarto junto com uma pequena mesa, lia um livro ou parecia estar lendo.

_Humpf.

Sasuke solta um som irritado de sentando rapidamente na cama, Hinata o olha curiosa.

_O que foi Sasuke?

_Amanhã encerraremos essa missão _declara ele impaciente_ Como eu previa essa missão é de uma categoria muito abaixo das minhas habilidades.

Ele estava frustrado e impaciente, aquela missão era inútil para ele. Porque o dia seguinte não chegava logo para ele acabar com isso e pegar o maldito pergaminho? E nem sair para treinar ele podia por causa da droga do disfarce, em suma ele estava extremamente entediado.

_Hai, amanhã a missão termina... _Hinata falou em um tom melancólico que atraiu a atenção de Sasuke.

Amanhã terminaria seus dias naquele lugar, Hinata estava com medo do que viria a seguir, depois que essa missão acabace. Sasuke ainda ia querer ela do lado dele quando chegassem à vila e ele tivesse a Sakura, Ino e todas as outras garotas atrás dele? Hinata tinha medo daquela resposta.

_O que foi? _pergunta Sasuke intrigado com o tom dela.

_Não é nada.

De novo o mesmo tom na voz dela, Sasuke não estava gostando daquilo, pensou um momento então falou.

_Hinata sente ao meu lado _ordenou

_Ah?

_Venha. _falou um Sasuke com um tom que não aceitava discussão

Distraída com ele e curiosa ela se levantou deixando o livro fechado em cima da mesa e foi até Sasuke, mas mal sentou na cama ao seu lado sentiu-se jogada na cama e mãos ao seu redor.

O beijo de Sasuke tinha um fogo consumidor e ao mesmo tempo em que faíscas de eletricidade eram dadas onde suas peles se encontravam. A mente de Hinata já estava totalmente em branco quando ele se afastou levemente dela, seu rosto a poucos centímetros do dela.

_O que foi isso? _falou Hinata sem folego e seu hálito quente bateu no rosto de Sasuke que desviou seus olhos dos olhos dela e seguiram até seus lábios.

_Estava entediado _declarou ele sua boca indo para o alvo pescoço dela

_E-Então sou uma-a distração para você? _gaguejou Hinata arfando quando ele deu um leve chupão em seu pescoço

__... Ultimamente venho achando que você é mais que uma GRANDE distração para mim... _revelou Sasuke como se falasse isso mais para si mesmo

Hinata não pode responder por que nessa hora os lábios de Sasuke estavam nos seus e ela não podia pensar em mais nada a não ser ele. Afinal Uchiha Sasuke também era uma GRANDE distração.

. . . . . .

Pouco para o Meio-dia no local marcado, Hinata e Sasuke estavam com suas roupas ninjas e o pergaminho em mãos esperando os ninjas da Areia, as áreas era isolada e eles já haviam checado, Sasuke não aparentava, mas Hinata sabia que ele estava ansioso. Não muito tempo depois sentiram algumas presenças a leste, vindo em total velocidade como se avisassem suas presenças.

_ Hinata.

_Byakugan! _Hinata ativa sua linhagem sanguínea_ São cinco ninjas, estão vindo a nossa frente. Já estão chegando!_ avisa.

Nesse momento cinco ninjas pararam repentinamente alguns metros a frente deles.

_Identifique-se _ordenou a ninja da frente que era ninguém mais do que Temari, a irmã do Kazekage.

_Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata, ninjas de Konoha _declarou Sasuke irritado. “Para a droga com formalidades”

É claro que Temari conhecia Sasuke e Hinata, mas missão era missão e nessas nunca se sabe quem realmente é quem só por causa das aparências.

Sasuke pegou o pergaminho do bolso estendendo ele na sua frente em direção a Temari que fez uma serie de selos com a mão, era hora. De repente o pergaminho que estava na mão de Sasuke teve seu selo removido e uma fumaça marrom saiu dele envolvendo Sasuke e Hinata.

Antes que Sasuke jogasse o pergaminho no chão e puxasse Hinata dele a fumaça assim como chegou, sumindo repentinamente. Então Sasuke e Hinata ouviram o riso de Temari.

_A Hokage não avisou sobre a fumacinha? _perguntou Temari ainda com um sorriso de diversão enquanto se aproximava deles com os dois ninjas de sua vila.

_Não. O que era isso Temari-san? _perguntou Hinata

_Uma espécie de medicamento que anularia qualquer jutsu de disfarce. A Hokage desenvolveu isso, assim eu teria certeza que eram vocês realmente e vocês saberiam que era eu já que apenas eu sabia os selos para abrir o pergaminho. Inteligente, não?! Mas estou realmente supressa que a Hokage de vocês não tenha dito nada _fala Temari já perto deles e olha para Sasuke_ Se bem que sua cara de surpresa foi impagável Uchiha.

_Tsc! _Sasuke solta irritado. “Quantas mais coisas essa velha deixou de me dizer para curtir com a minha cara?”

_Mal-humorado como sempre, não me devia surpreender_ diz Temari então apresenta os outros ninjas_ Esses são meus subordinados, Shun, Lian, Rain e Kyon.

_Prazer em conhecê-los _cumprimenta Hinata fazendo uma reverência enquanto eles terminam de fazer a deles_ Mas não esperava encontra-la aqui Temari-san _revela Hinata

_Eu que não esperava encontra-los aqui. Principalmente você Uchiha, a Hokage rebaixou-o a entregador? _brincou Temari

_Posso dizer o mesmo de você Sabaku _rebati Sasuke

_Acho que você está certo. Nessa estamos no mesmo barco _fala Temari e retira um pergaminho de suas coisas o estendendo a Sasuke_ Então tome esse bendito pergaminho.

Quando Sasuke toca o pergaminho uma névoa se arrasta ao redor do grupo, dificultando a visão deles. Rapidamente Sasuke guarda o pergaminho se colocando em posição de luta.

_ Em alerta _diz Temari se posicionando_ Isso é...

_... Névoa. _completa Sasuke alerta.

_ Suiton, vila oculta da névoa._ sussurra Kyon.

_Então o país da água está atrás do pergaminho?_ se surpreende Rain.

_Não se precipite muitos podem fazer esse jutsu_ diz Temari_ Agora façam silêncio.

_E pensar que alguém REALMENTE ia querer esse pergaminho... _murmura Sasuke para si mesmo.

_Eu não consigo localizar o inimigo_ revela Hinata preocupada enquanto com o Byakugan ativado olhava em todas as direções.

Sasuke sabia que seu nível como ninja era superior a todos do grupo, mas embora ele não goste de admitir em termos de percepção e rastreamento... Hinata era provavelmente ‘um pouco’ melhor. Se Hinata não conseguia localizar o inimigo, isso quer dizer que eles pelo menos não eram fracos e a antecipação de uma luta de verdade fez a adrenalina correr pelo corpo de Sasuke fazendo-o entrar completamente no modo de batalha.

Não era muito profissional dele, mas ele não desejava nada menos que uma boa luta.

_Não fiquem longe um do outro ou serão confundidos com inimigos_ alertou Temari puxando seu leque.

Se podia ouvir o engolir em seco dos seus subordinados que ainda inexperientes em campo não sabiam lidar com a situação.

_Ei, pegue esse leque e jogue essa neblina para longe_ ordena Sasuke a Temari sem desviar os olhos da neblina que os cercava.

A névoa estava cada vez mais densa e dificulta a visão ao redor, o que era uma grande desvantagem para eles, mas não uma coisa de muita preocupação quando se tinha uma jounin usuária de Fuuton (vento) no grupo.

_Você não manda em mim Uchiha e eu já ia fazer isso_ reclama Temari, então abrindo o leque na segunda lua concentra seu chakra_ Dai Kamaitachi!

Uma grande ventania envolve o grupo expandindo fortemente forçando a névoa para longe e em poucos segundos o campo estava completamente livre dela, sem tempo para qualquer reação e com os instintos em alerta Sasuke, Hinata e Temari sentiram o perigo vindo, mas sem saber de onde viria, Sasuke foi o primeiro a abrir a boca.

_Pulem!_ grita já fazendo isso.

Sem discussão Hinata e Temari o seguem também pulando alto, a reação dos outros ninjas da areia é lenta, pulando um segundo depois das duas. Menos de um segundo depois de onde estavam espinhos gigantes de pedra aparecem, Lian e Shun apesar de escaparem ainda são atingidos no ombro, enquanto Rain tem sua mão sangrando e Kyon sua perna esquerda atingida.

_Um usuário de Suiton e agora um de Doton ou ambos são a mesma pessoa_ reflete Temari_ Estão apenas nos atacando à distância. Eles tem algum plano?

Os ninjas ainda estavam no ar, indo em direção ao chão, mas antes de terem essa oportunidade veem milhares de kunais e shurikens vindo de todas as direções na direção do grupo com o objetivo de os atingirem no ar aonde teriam mais dificuldades de desviar.

Temari praguejou usando seu leque mais uma vez, mas a segunda ventania não foi o suficiente, pois uma segunda rodada de armas vinha atrás e mais uma ventania não os atingiria rápido o suficiente, estariam perto demais. Temari, Sasuke e Hinata se deram conta disso instantaneamente.

_Tatsu no Oshigoto!_ Temari usa o legue para um pequeno furacão de vento envolver ela e seus subordinados como um escudo para ataque.

_Susanoo!

Sasuke envolvesse com as costelas do Susanoo, localizando Hinata um pouco longe de si começa a desenvolver o Susanoo para protegê-la, mas Hinata age antes.

_Shugo Hakke Rokujuyon Sho_ mesmo no ar Hinata consegue usar sua devesa absoluta.

Sem perceber Sasuke suspira aliviado, estranhando sua reação o moreno volta sua atenção para a batalha e assim que pousa os pés no chão desativa seu Susanoo girando seu corpo puxando sua Katana que se choca com uma lâmina de shuriken.

_Reação rápida_ elogia o inimigo a sua frente com um sorriso sombrio.

Sasuke não se sente lisonjeado. Com a visão periférica quase se distrai quando percebe Hinata a alguns metros a sua direita em posição de batalha, na sua frente à inimiga era uma mulher de cabelos curtos verdes, forçando a si mesmo a vasculhar o resto do campo ele vê Temari e os outros ninjas da areia lutando contra um inimigo, ele era alto de ombros largos e cabelos vermelhos.

“São apenas três inimigos” reflete Sasuke sem sentir qualquer outra presença.

Voltando toda sua atenção para o inimigo a sua frente Sasuke percebe que ele não era para brincadeira tinha cabelos loiros, magro coberto de cicatrizes o que impressionava eram seus olhos cinza gélidos e sua presença.

Aquele cara não era fraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Diria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.