Como Dita O Equilíbrio escrita por Miss Venomania


Capítulo 1
Always trust your spirit


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capiii ♥♥ Espero que gostem :3 AYE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368076/chapter/1

Centenas de casas incendiadas, pessoas morrendo por todos os lados, soldados armados montados em seus cavalos invadindo a cidade. Sangue e fogo por todos os lados, minha cabeça dói, e sinto uma estranha repulsa do fundo do meu estômago. Uma pessoa aparece em minha frente, não consigo ver seu rosto devido á uma estranha névoa, que parece também me sufocar. Caímos juntos no chão, ele me abraça, sinto o calor de seus braços me reconfortar.

- Acredite... em seu espírito!- O barulho ensurdecedor dos cavalos, dos gritos e das fagulhas cessa. Tudo que consigo ouvir é sua voz rouca e triste.

Acordo, do que parece ter sido um pesadelo. Minha visão está um pouco turva, mas consigo ver seus olhos castanhos claros fitando os meus.

- Você finalmente acordou! – Ele diz, ainda acariciando minha cabeça, que estava deitada em seu colo.- Estava começando a ficar preocupado, você estava suando demais!

- Não precisa se preocupar tanto comigo, Shen! Sei me virar sozinha! – Digo, me levantando de seu colo. Não posso negar que gosto de seus cuidados, mas acho que me torna cada vez mais fraca e dependente. Me sento no chão, com os braços envolvendo as pernas. Sinto a brisa fresca de Ionia soprar para longe todos os resquícios de medo que aquele pesadelo me causara. Olho para meu companheiro, com um sorriso leve no rosto, tentando melhorar seu humor. A tristeza e decepção que há em sua aura é contagiante. Sua face desmascarada é conhecida por poucos, apenas pelos membros da nossa ordem, Kinkou.

- Por que está assim? – Arrisco perguntar, puxando uma mecha de seu curto cabelo preto azulado.

- Hoje é a grande cerimônia de Takanu de mais um aprendiz... – Ele diz, sem tirar os olhos da montanha na qual Lee Sin e Karma treinavam juntos.

- Hm... – Murmuro, ainda brincando com seu cabelo. – Isso é bom, mais um membro para Kinkou!

- Isso não é bom, Akali! – Ele diz, engrossando a voz e olhando em minha direção. Retiro a mão de seu cabelo com o susto.

- ...M- Me desculpe!... Não foi minha intenção tocar nessa ferida!

Vejo-o abaixar a cabeça. Ele já passara por esse ritual antes, teve que ver seu pai ser torturado para provar sua bravura e determinação.

-... Não era disso que eu estava falando... – Fala, ainda cabisbaixo. Sua voz triste me faz sentir mais culpada do que nunca.- Estava me referindo á falta de cuidado da cidade em tempos como este! Quanto mais festa, mais desconcentração e menos equilíbrio, e com estes fatores as invasões Noxianas se tornam tão fáceis a ponto de ser humilhante! E os únicos que sabemos disso somos nós e o resto de nossa ordem, por isso quero te proteger, você e Kennen são os únicos nos quais realmente confio para serem o Olho do Crepúsculo caso algo aconteça comigo. Estou disposto a sacrificar tudo de mim por vocês!

Sua fala me causa uma dor profunda. Uma mistura de culpa e pena. Eu sinto, por algum motivo, que tenho uma enorme divida com Shen, e ouvir que ele daria tudo de si por mim me faz sentir como se houvesse perdido meus valores, tudo que aprendi durante anos para ocupar o lugar de minha mãe como o Punho das Sombras indo por água abaixo. Me levanto do chão e dou um tapa leve em sua nuca.

- Vamos, é hora do almoço!

- Estou sem fome!- Ele responde, cabisbaixo, de os olhos fechados, com os braços envolvendo as pernas. – Além disso, tenho muito que fazer! Vou até o sul de Ionia procurar por Kennen.

Ele se levanta, colocando a máscara, cobrindo seus cabelos. Anda em minha direção e me dá um beijo na testa, cobrindo o rosto em seguida.

- Tome cuidado! Prometo estar aqui para o jantar. – Ele diz, me olhando nos olhos, com as mãos em meus ombros. Pouso minha mão sobre a sua, e dou-lhe um beijo na bochecha.

- Boa sorte! – Digo, forçando um sorriso leve. Acompanho-o com os olhos enquanto parte em direção aos montes onde Kennen treinava durante o dia. Viro meu olhar em direção á montanha, soltando um curto suspiro, tentando esquecer o forte aperto no peito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AYE!! Espero que tenham gostado, meus cupcakes de morango com chantilly ;D Reviews sempre ajudam muito muito muito ♥ Até o próximo cap, meus Teemos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Dita O Equilíbrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.